thshinigami 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 com o SD nao vem os item de quest? tpw para abrir amy e outros?? aparece que pega o item, mas quando sai nao tem nada.. ajuda ae como faço pra pegar os item de quest dos outros personagens? tpw com stage hack se matar o boss no clear nao vem item.. ajudas please... e o autokill funfo certim.. thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 TIRA O MEGAUPLOAD DO AR PELO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NAO COLOKE NADA NELE PUTZ ESSE MEGAUPLOAD TA FOOOODA SEMPRE ME DEIXA NA MAO PUUUTZ NAMORAL GENTE SERIO MSM MTA GENTE MTAAAAAAAA MTAA MSM MTA GENTE COM PROBLEMAS NO MEGAUPLOAD PELO AMOR DE DEUS FALO POR TODOS PAREM DE COLOKAR DONWLOAD NO MEGAUPLOAD COLOKE EM OUTRO SERVIDOR QUE NAO TENHA "LIMITES" COLOKA EM UM 4SHARED OU OUTROS QUE NAO TENHA LIMITE POR FAVOR !! ME DESCULPE ALGUMA COISA É QUE TO TENTANDO BAIXAR VARAIS PARADA E TUDO TA NO MEGAUPLOAD ME DEIXA PUUTOOOO PORQ SEMPRE QUE VOU NAO DA PRA BAIXAR !!:raiva::raiva: desculpem ! fiko puto com isso msm :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thshinigami 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 alguem me responde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nazioneto 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 cara não deu aqui o que eu fasso ? to tentando desde ontem , ajuda pls:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martubedeqix 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Valeu man tava doido atrás de um hack decente leva me Thanks:festa::festa::calma::calma::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoBoMaL 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 meus parabems ao criador com certeza um cara mt experiente :yes::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasukevingador 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 funfo legal bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa1200 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 CARACAAAAAA parabens otimo hack cara agrecimento +++++ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boilangelo 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 licansdat vlw aew mas mesmo assim nao deu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angelala 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 vlw man leveu meu thanks :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 De Vez Enquando Ele Da Uns Erros '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoquezado 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 man, eu tentei usar onde deu um erro estranho e meu gc desatualizo,eu atualizei de novo tah tudo ok....mas non funfo'-':triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rarola 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Vlw man ae brigadão leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chidoriCS 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 eu esqcii de quando para de uza coloca remover hack , agora o meu GC bugo como eu desbugo ?? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Obrigado Haseo! Salvou Nois de Novo! Parabéns! #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopinto 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 koe mano ta dando merda na hora de baixar tipo eu nem sei qual e :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crakdemon 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 =] funfa em todas as missões ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davijpa 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Po Adm qual e codigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 meu deus meu Deus funfo direitinn haseo ja npeguei o Dioo com esse hacker (eserio):lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leko-56 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 aff aqui deu uma mensagem que apareceu um monte de quadradinho e escrito ERRO!:triste: eu nem sei mexer :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentence 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 funfa em todas as missões ? Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovaniBr 10 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Eu não sei ativar o Fast Dio alguem me ajuda por favor? Aqui já não funfo, não sei se é por causa da atualização ou erro meu, mas o auto kill nao funfou :S Erro meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrofkf 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ei me desculpe haseo mais seu hacker não funfou eu testei :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovaniBr 10 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Funfou sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[TK]-Kira! 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 GENIO : VLW HASEO levo meu thank's cara tu é um genio :risomalefico::risomalefico::risomalefico::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados