Xuelbis 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 pra que serve esse fast job ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dtona180 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 muito bom so novo aki e ja to gostando+ ele depois de um tempo fecha o jogo ne sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 O + completo e unico *-* levo meus thanks' manin Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoodin 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mar55597 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 salvou a todos :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cutuba 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Nossa bom hack leva meu Agradecimento, WEB CHEATS sempre me salvandu de algumas coisas METAS: Lass lvl [60] inda lvl 46 Pegar Dio [ ] Ter Sieghart lvl 40 4 classe [X] Ter Polaris 3 classe Mari [ ] Ter 4 classe Jim e upa até lvl 40 [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoodin 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 vlw Vlw funfa perfeitamente so não consegui o fast dio peguei ele no autokill normal mesmo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacTavish :D 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Ola galera estou com 3 duvidas... para o hack de fast dio como é q eu fasso??? eu abro ele normal so q era pra eu conseguir o dio e a missao ja ta confirmada, só q n acontece nada D: alguem pode me ajudar? outra coisa é no fast kill... no templo da luz ele é bugado quando chega no chefe??? e por ultimo gostaria de saber se existe algum hack de classes de 2 3 ou 4, alguma coisa parecida... Vlw :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JinBuRo- 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Muito bom vlw, mas tipo o "Fast Dio" dropa os item mais rapido mas vem algo junto tipo one hit ou auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rennatiin 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Poow Mano JaJa Vo Testa PQ Aki to Baixando o Gc Denovo pra usar esse hacker :D se funfa eu edito "xD":yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaquie 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Adoreiii principalmente o fast Dio :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterwarx21 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 O hack Funfo Direitinho. Mais qual é o que tem Fast Dio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariworld 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 O Fast do Dio Funfa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theflash007 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guarova 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Bom....:inocente: Ekip Wc vcs pderiam fazer outo tipo de auto kis ...pois aqui em casa da um erro no net franework e nao e so aki no meu oc nao :mad:..... seria muito bom se saisem mais ourtos tipos de auto kill.... brigado pela atenção Guarova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Muiiiiiiiito Obrigado Haseo, tava precisando muito de um Auto-Kill , e esse Fast Dio ajuda muito pra quem tá precisando liberar o Dio, Obrigado , Levou meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychorlz 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 dpois da att, começou a dar um erro assim " erro 1 , fexe o jogo e faça uma nova atualizaçao," isso quando eu tento fazer alguns maps como, como ruinas :C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 pow vou tirar uma duvida qnsd eu abro o dungeon hack ele fala q não esta respondendo oq eu faço? esperando resposta:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreiveres 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Pow Ake em casa ta dando um erro Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). clique em 'OK' para finaliza a execuçao :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rennatiin 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ainda ta baixano aki quando baixa te aviso vlw:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrey- 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Pow cade o Link pra fazer o download do kack? quero um auto kill q funfe porq todos q eu testo nao da :droga:se vcs tiver muito obrigaduh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanryu 4 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Baixei aqui... até agora funfo certinho!! :rock: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ME UP PLIS ** Não mata, é apenas um CLIK... '-' ** É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~ Agradecer... Não gasta dinheiro, não mata muito menos cai o dedo! ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 naun ta drop o fast do dio pow oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmack 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ñ ta mais pegando q lixoooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dio789 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 AEW GALERA ME AJUDA AI PLS O MEU GC ABRE FIZ TUDO CERTINHO MAS AI NAO APARECE QUE EU POSSO LOGAR!!! AI EU CLIKO LOGAR AI DA UM ERRO QUE É UM MONTE DE QUADRADINHO DA UM HELP AEWWWW:suando::suando::suando::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados