PointBlankTutoriais2011 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 belo tutorial, nossa muito bom conteúdo chamativo,bem formatado está de parabens lek continue assim. higorgaton Amigo você fez um post duplo.Preste mais atenção antes de escrever 2 posts um atras do outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superspec 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 cara voce poderia me ajudar?qdo vo logar o char fica carregando eternamente,ja verifiquei o neuz eta com o 15400 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DestinyHero 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Tem versao 17 sem ser alemão,queria um ingles pelo menos Tbm tem como eu pegar o patch do flyff oficial e usar no meu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superspec 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Destiny eu tb to na procura de um server v17 em ingles, mas so acho em alemão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdnrm 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Fiz tudo certo (creio eu), mas na hora de logar o char fica carregango eternamente, depois altere o neuz e agora dá o erro "Cannot connect to the game" o que eu faço? Apenas eu qro usar o servidor, mas uso internet roteado, será que é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superspec 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 rdnrm abre o Reshack e ve se o Neuz ta na linha 7 "15400" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DestinyHero 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 To editando o post pra dizer que achei um tutorial de servidor ingles http://www.webcheats.com.br/forum/outros-mmorpg-tutoriais/1044304-tutorial-flyff-v17-private-server-em-ingles-2.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superspec 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 alguem me ajuda aee .. to querendo colocar meu server via hamachi e aonde tenho q muda o IP e o q tenho q passa pra pessoas q vao jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdnrm 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 baixei o neuz unique e deu certo vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1943 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Mano na minha database nao sai o vagulho do dbo.createaccount so dise dbo.account_str o dbo.create_account_str e eu fiz tudo como vc feiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superspec 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 vc tem q abrir uma nova query e colar e executa la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ycaruz 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 aii agradeceria se alguem pudesse me manda as REV 1 e REV 7 do Tutorial Flyff v17 Private Server em Inglês! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego6584 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Boa tarde, depois de muito esforço consegui rolar o server de boa, agora só procurei e não achei nada do tipo. Alguém teria um site de registro pra roda com o MSSQL pois só achei pra rodar com MySQL e fiz todas as mudanças mas não deu certo. Se alguém puder postar um ai eu agradeço pois estou querendo colocar o server online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Como Cria Um Client de Atualização ? Como Cria Um Client de Atualização ? eu so mei novo no assunto, e sei q esse topico ja é do tempo da minha vó, mais custa nada me tirar essa duvida :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Auguem Pode Me Passa o ACCOUNT_DBF ja com o dbo.createaccount Adicionado , Porque n to conseguindo add o dbo.createaccount no sql :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magomerlym 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Auguem Pode Me Passa o ACCOUNT_DBF ja com o dbo.createaccount Adicionado , Porque n to conseguindo add o dbo.createaccount no sql :x ele nao está mais dando suporte a esta area. mais se voce quize me add no msn que eu te envio a database da v15 mais eu te aconselho a investir na v17 pra frente onde todos ja nao mexem + com a v15 qualquer coisa me add la q eu te ajudo no que for preciso [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafask8rasta 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Olá, Criei o server de boa, fiz o char porém na hora de logar fecha e não chega a entrar por que isso? Depois disso aparece a lista de Error com alguns do tipo: 2012/ 3/13 21:43:17 propSkill.txt ID:0 last_read(ID:-1 name:6) 2012/ 3/13 21:43:17 propTroupeSkill.txt ID:0 last_read(ID:-1 name:6) 2012/ 3/13 21:43:17 GetSkillProp range_error min:0, max:100, index:108 2012/ 3/13 21:43:17 GetSkillProp range_error min:0, max:100, index:108 A maior parte é deste GetSkillProp range, se alguém puder me ajudar eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magomerlym 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 abra sua a pasta resource do seu Server copie a pasta (World) e cole no seu Client, clice em sim para todos e tente logar. isso é se voce conseguiu criar o seu char e nao consegue entrar no server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafask8rasta 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Sim sim, agora lista de erros sumiu porém apareceu outra, bem menor, mas ainda assim não consegui entrar. 2012/ 3/14 08:29:01 GetModelElem - out of range: type=3, size=1950, index=2104 2012/ 3/14 08:29:01 CModelMng::loadModel mdlObj/mdlDyna ¿¡ objtype=3 index=2104 bpart=0 ÀÇ Á¤º¸°¡ ¾ø±º¿©. 2012/ 3/14 08:29:05 error - 0 Ah, e também quando mudei o World do Resouce para o do Cliente apareceu isto: 2012/ 3/14 08:27:31 LoadObject : obj_UpresiaEnt01.o3d ÀÐ±â ½ÇÆÐ 2012/ 3/14 08:27:31 Model\obj_UpresiaEnt01.o3d : ãÀ» ¼ö ¾øÀ½ 2012/ 3/14 08:27:31 LoadObject : obj_UpresiaEnt01.o3d ÀÐ±â ½ÇÆÐ 2012/ 3/14 08:27:31 Model\obj_UpresiaEnt01.o3d : ãÀ» ¼ö ¾øÀ½ 2012/ 3/14 08:27:31 LoadObject : obj_UplesiaMushroom03_01.o3d ÀÐ±â ½ÇÆÐ 2012/ 3/14 08:27:31 Model\obj_UplesiaMushroom03_01.o3d : ãÀ» ¼ö ¾øÀ½ 2012/ 3/14 08:27:31 LoadObject : obj_UplesiaMushroom01.o3d ÀÐ±â ½ÇÆÐ Este Uplesia seria uma parte do mundo certo? deve estar com ploblemas. Já tentei pegar mundos de outros flyffs privates, eflyff,BRflyff e nada, Claro sempre fazendo Backup do original que tenho. Se puder me ajudar eu agradeço muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magomerlym 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 qual é a versao que voce esta editando? se for a v15 é so vc descompactar as files e editar o neuz.exe ligar os programs e logar seu char. me add no msn para melhor esclarecimento [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafask8rasta 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 A versão que estou usando é v.17/18 com o cliente do eflyff tbm v.18 já te add no msn obrigado pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magomerlym 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 A versão que estou usando é v.17/18 com o cliente do eflyff tbm v.18 já te add no msn obrigado pela ajuda nao use esse cliente e o files desse topico tive muitos erros com ele seu convite nao apareceu aqui deixe seu contato q eu te mando os link de qual estou usando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafask8rasta 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 meu contato: [email protected] na verdade não usei o cliente e nem os files daqui, usei um tuto do youtube, mas estou tirando dúvidas relacionadas aos bugs por aqui, e este tópico já me ajudou bastante, mas agora o bagui tá afunilando rsrsrs.... algumas coisas estão dificeis de resolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magomerlym 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 seu contato foi adicionado esperando aceitaçao nao tive problemas em rodar o server nem o cliente apenas problemas com poucas ferramentas para ediçao e ninguem disposto a judar são egoistas e gostao de se mostrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvirtus 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Nao tem como fazer o downloads o mega upload a fbi deu um geito ashuah se tiver como postar em outro link agradeceria muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados