Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Server de Flyff v15 com video!


yajirobai
 Compartilhar

Posts Recomendados

entao troquei os arquivos e deu certo voltou a abrir o server database. alterei os ips novamente . mas quando eu vou conectar a conta ele diz que o login e senha estao incorretos, ja criei outra conta e nao adianta oque pode ser? aguardo respostas obrigado :D

 

voce tem que criar a conta usando o salt que é serus.

na hora de converte pra md5 coloca o serus antes Ex: serus123456, a senha sera apenas 123456.

mas ja vem uma conta na database, ID: zackx senha:test

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ yajirobai

 

veja se meu DatabaseServer.ini tem algo incorreto, por favor?

 

ResourceFolder "C:\Users\RODRIGO\Desktop\New Repack\V15_FIles\Resource"

 

Sys 1

 

Account "127.0.0.1"

 

DSN_NAME_CHARACTER "character01"

DB_ADMIN_ID_CHARACTER "character01"

 

DSN_NAME_LOG "log01"

DB_ADMIN_ID_LOG "log01"

 

LANG 1

 

DB_PWD_LOG ""

DB_PWD_CHARACTER ""

DB_PWD_BACKEND ""

DB_PWD_ITEMUPDATE ""

 

eu notei, que ao abrir o 2° arquivo do server .exe , existe um erro: "FAIL read ini - ..\script\databaseserver.ini" com um OK apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola eu estava fazendo algumas tentativas de colocar online sem hamachi, eu consegui colocar, ele logou escolhi o server, ele conectou no mundo mas quando conecta no mundo ele da desconect . Tem ideia do que possa ser?

 

abri o WorldServerv15_noMapkey_SUMMON em vez so do WorldServer.

ele vai ta na pasta TestWorldServer dentro da Resource, voce copia ele pra Resource.

 

@ yajirobai

 

veja se meu DatabaseServer.ini tem algo incorreto, por favor?

 

 

 

eu notei, que ao abrir o 2° arquivo do server .exe , existe um erro: "FAIL read ini - ..\script\databaseserver.ini" com um OK apenas.

 

quando esse "FAIL read ini - ..\script\databaseserver.ini" aparece é porque o

ResourceFolder ta errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me dizer qual arquivo cuida da configuraçao dos itens em npc?

tipo um arquivo que informe ao jogo quais itens vao estar em tal npc. um exemplo :

 

Existem outros Pservers, com aquele patch que agente baixa ele baixa alguns arquivos dentre esses arquivos esta oque muda os itens dos npc qual é esse arquivo? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me dizer qual arquivo cuida da configuraçao dos itens em npc?

tipo um arquivo que informe ao jogo quais itens vao estar em tal npc. um exemplo :

 

Existem outros Pservers, com aquele patch que agente baixa ele baixa alguns arquivos dentre esses arquivos esta oque muda os itens dos npc qual é esse arquivo? obrigado.

 

voce abaxa la os DataSub's de um Pserver, depois voce abre ele usando o ResEditor, voce pega os:

Propitem.txt = são os itens permitido e o preço pra vende.

Propitem.txt.txt = é os nomes do itens.

Character.inc = são os shop do NPC.

Character.txt = é os nomes dos NPC.

coloca esses itens dentro do seu server (New Repack\V15_FIles\Resource), e os DataSub's dexa no client do seu flyff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mais uma duvidazinha :/

Eu verifiquei que há no servidor alguns npc que falaem em Alemao ou Russo, há como copiar os arquivos do original BR para que meu servidor fique totalmente em portugues?

Qual o procedimento a se tomar?

 

Mais uma vez mto obrigado !

 

aguardo resposta :!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mais uma duvidazinha :/

Eu verifiquei que há no servidor alguns npc que falaem em Alemao ou Russo, há como copiar os arquivos do original BR para que meu servidor fique totalmente em portugues?

Qual o procedimento a se tomar?

 

Mais uma vez mto obrigado !

 

aguardo resposta :!

 

não, mas se voce quize edita voce msm abre o WorldDialog.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa procurei por quase 2 meses ja como coloca o server sem hamachi online ... Mais nao axei nada !!

Alguem sabe ? Ou achow sei la ... Ouvi q tem q abri 4 portas do modem mais ja tentei tbem e nao funfa alguem sabe ?!!!!!!!!!!!!!!!!?!?!?!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa procurei por quase 2 meses ja como coloca o server sem hamachi online ... Mais nao axei nada !!

Alguem sabe ? Ou achow sei la ... Ouvi q tem q abri 4 portas do modem mais ja tentei tbem e nao funfa alguem sabe ?!!!!!!!!!!!!!!!!?!?!?!?!?!?[/color][/size][/size]

Voltei :festa:

Eu dei um tempo aqui esperando alguem resolver isso do hamachi(com net compartilhada) e ate hj nda pelo jeito :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish fmza cara vlw aew ta osso..

AGORA DA UMA LIGADA NISSO :

V17 COMPLETINHO E ACHO QUE ESTÁ EM INGLES VO BAIXAR AINDA HOJE SE POSSIVEL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

credits: MFG Kyubinoyoko

UHUUUUUUUUUUUUUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jah vi que várias pessoas estão com o mesmo erro de não deixar via hamachi, no-ip online bom galera creio que o erro de vcs seja o seguinte bom vo explicar via no-ip que é melhor que hamachi que é assim:

 

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc e abra o HOST pelo bloco de notas e modifique o seguinte:

 

vai estar assim

 

127.0.0.1 localhost

 

ai vc vai acrescentar o seguinte logo em baxio do 127 e o local:

 

seu no-ip 127.0.0.1

127.0.0.1 seu no-ip

 

 

Pronto problema resolvido de abrir portas é mito isso é só para ter mais encomodações com hackers e virus bom espero ter ajudado.

 

E agora minha dúvida hehe

man seguinte teria como me enviar um pasta seu la com os NPC com os item de chash e etc de sever de xp alta bom é que acho meio chato fazer tudo isso bom desculpe por pedir isso pois vc tem tudo explicado ai mais se vc jah tem pronto era uma ajuda e man realmente ótimo tutu e obrigado por nos ajudar ai vlw msm! bom era isso abraço ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jah vi que várias pessoas estão com o mesmo erro de não deixar via hamachi, no-ip online bom galera creio que o erro de vcs seja o seguinte bom vo explicar via no-ip que é melhor que hamachi que é assim:

 

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc e abra o HOST pelo bloco de notas e modifique o seguinte:

 

vai estar assim

 

127.0.0.1 localhost

 

ai vc vai acrescentar o seguinte logo em baxio do 127 e o local:

 

seu no-ip 127.0.0.1

127.0.0.1 seu no-ip

 

 

Pronto problema resolvido de abrir portas é mito isso é só para ter mais encomodações com hackers e virus bom espero ter ajudado.

 

E agora minha dúvida hehe

man seguinte teria como me enviar um pasta seu la com os NPC com os item de chash e etc de sever de xp alta bom é que acho meio chato fazer tudo isso bom desculpe por pedir isso pois vc tem tudo explicado ai mais se vc jah tem pronto era uma ajuda e man realmente ótimo tutu e obrigado por nos ajudar ai vlw msm! bom era isso abraço ai.

 

Blza vlw vo tenta ake o ip..

enquanto ao npc com tudo pod ficar com o meu:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tem esse qye é mais novo com armas modificadas :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aeww Alguem sabe se tem como editar o idioma do client v17 de alemão para ingles ? ou espanol ? (ingles de preferencia :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu tenho bastante pergunta tomara ke vcs me ajudem :D

 

1° pq eu nao consigo cria item +10 com elemento awake?

eu faso td certinho (eu uso o gm tool v5)mais dai eu vou no jogo e nao pega :S so aparece o item clean ;/

 

2° eu tbm no consigo cria pet :S

3° eu criei um pet usando um ovo lah...como ke eu fasso pra deixa ele perfeito?tem algum codigo pra gm?

 

bom por enquato é isso :D

 

me ajudem ai plssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu tenho bastante pergunta tomara ke vcs me ajudem :D

 

1° pq eu nao consigo cria item +10 com elemento awake?

eu faso td certinho (eu uso o gm tool v5)mais dai eu vou no jogo e nao pega :S so aparece o item clean ;/

 

2° eu tbm no consigo cria pet :S

3° eu criei um pet usando um ovo lah...como ke eu fasso pra deixa ele perfeito?tem algum codigo pra gm?

 

bom por enquato é isso :D

 

me ajudem ai plssssss

 

Opaa..

 

para criar item se tem que colocar /ci "nomedoitemaki"

exemplo : /ci "Bloody Sword"

Para dexa +10 é assim : "numero do elemento" "leevel do elemento" "level da arma"

valores dos elementos são :

1-fire, 2-water, 3-electric, 4-wind, 5-earth

ex para um item +10 : /ResistItem 0 0 10

agora para um item water +20 : /ResistItem 2 20 0

 

2 e 3º pra cria pet é so coloca /ci "eaki o nome do pet"

 

ex: /ci "Baby Cobra"

 

e se for pet que da status se coloca /Pet char-name x(aki nao lembro oque é testa algum numero) exp stats(D, B, C, A, S) vidas qualpet

numero dos pets 0-tiger, 1-lion, 2-rabbit, 3-fox, 4-dragon, 5-griffin, 6-unicorn

 

qualquer coisa so fala espero ter ajudado..

nao sou dono do topico mais to ajudando bastande :D

 

tipo tem um giant q ta travando alguem sabe como tiro o giant tripo elimina ele do jogo pra sempre ?

 

Bom jah vi que várias pessoas estão com o mesmo erro de não deixar via hamachi, no-ip online bom galera creio que o erro de vcs seja o seguinte bom vo explicar via no-ip que é melhor que hamachi que é assim:

 

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc e abra o HOST pelo bloco de notas e modifique o seguinte:

 

vai estar assim

 

127.0.0.1 localhost

 

ai vc vai acrescentar o seguinte logo em baxio do 127 e o local:

 

seu no-ip 127.0.0.1

127.0.0.1 seu no-ip

 

 

Pronto problema resolvido de abrir portas é mito isso é só para ter mais encomodações com hackers e virus bom espero ter ajudado.

 

E agora minha dúvida hehe

man seguinte teria como me enviar um pasta seu la com os NPC com os item de chash e etc de sever de xp alta bom é que acho meio chato fazer tudo isso bom desculpe por pedir isso pois vc tem tudo explicado ai mais se vc jah tem pronto era uma ajuda e man realmente ótimo tutu e obrigado por nos ajudar ai vlw msm! bom era isso abraço ai.

 

tipow nao consegui coloca online vei explica mais detalhado aew plz aki eh net compartilhada blza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tipow nao consegui coloca online vei explica mais detalhado aew plz aki eh net compartilhada blza?

 

Eu acho que com net compartilhada num vai n..

 

___________________________________________________________________

 

Uma duvida, alguém sabe como eu boto as 3ª classes no meu server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ai imaninha mais eu acho ke o meu ta bugado pq eu fiz igualzinho oq vc falou e mesmo assim nao deu :S

 

ai alguem ae pode faze uma video aula ou explica detalhadamente como ke cria um site com akeles negocio ke o yajirobai posto (site sem script e script [alguma coisa assim])e como ke coloca via hamachi e oq ke tem ke faze upload pra coloca no site e os outros poderem joga?

 

por favor me ajuda ae

 

ai pros outros jogarem tbm eu vou ter ke deixa meu pc ligado o dia intero?

 

e pra eles jogarem eu vou ter ke ta aberto akeles 7 negocio ke abre antes de abri o neuz?

 

ai como ke faz pra usa o quadro ke aparece do lado do inventorio qdo eu coloco isso por exemplo : /ResistItem 2 20 0 ai aparece um quadro (ke deve ser pra dexa mais 10 as parada)só ke dai eu nao sei usa esse quadro ke aparece :S

 

alguem ae me ajuda plss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ai imaninha mais eu acho ke o meu ta bugado pq eu fiz igualzinho oq vc falou e mesmo assim nao deu :S

 

ai alguem ae pode faze uma video aula ou explica detalhadamente como ke cria um site com akeles negocio ke o yajirobai posto (site sem script e script [alguma coisa assim])e como ke coloca via hamachi e oq ke tem ke faze upload pra coloca no site e os outros poderem joga?

 

por favor me ajuda ae

 

ai pros outros jogarem tbm eu vou ter ke deixa meu pc ligado o dia intero?

 

e pra eles jogarem eu vou ter ke ta aberto akeles 7 negocio ke abre antes de abri o neuz?

 

ai como ke faz pra usa o quadro ke aparece do lado do inventorio qdo eu coloco isso por exemplo : /ResistItem 2 20 0 ai aparece um quadro (ke deve ser pra dexa mais 10 as parada)só ke dai eu nao sei usa esse quadro ke aparece :S

 

alguem ae me ajuda plss

 

eu fiz um video, ja adicionei no começo do post.

 

pra por online por hamachi,

instala ele, cria uma sala, pega o IP do hamachi e coloca onde tem 127.0.0.1 pra o ip do hamachi e depois a pessoa entra na sala hamachi.

 

pros outros poderem joga no seu server seu PC vai ta ligado com os 7 programas.

e o lagg que vai da no jogo vai depende do seu computador/internet

 

voce coloca la /ritem (ou /ResistItem) vai aparece aquele quadrado, voce ponha o item dentro de um quadradinho e digita denovo /ritem 2 20 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai yajirobai vlw pela video aula lah...

mais aki eu nao consegui cria o site ;/

tipo eu fiz td igualzinho ao ke vc fez mais dai qdo eu entro lah no 127.0.0.1 nao aparece nd, so aparece um negocio escrito : It Works!

oq ke eu faço?

tem algum programa ke precisa instala antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai yajirobai vlw pela video aula lah...

mais aki eu nao consegui cria o site ;/

tipo eu fiz td igualzinho ao ke vc fez mais dai qdo eu entro lah no 127.0.0.1 nao aparece nd, so aparece um negocio escrito : It Works!

oq ke eu faço?

tem algum programa ke precisa instala antes?

coloca um print pra mim ve,

se voce fez igual o video nao precisa faze mais nada...

na pasta htdocs voce dexo só os arquivos do site neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

aparece isso ;/

 

tipo eu descompactei td oq tinha la no download ke vc coloco

ai eu exclui os ke tinha la na pasta do xampp como vc fez no video (akeles 3 arquivo)

ai eu passei td oq eu descompactei e colokei na pasta aonde eu exlui os 3 arquivo

 

nao sei se vc vai intende xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yajirobai eu não consigo instalar o MSSQL 2005 depois que instalei o service pack 3

qando eu instalei o 2 deu certo a instalação no começo só que passou uns 5 minuto não parava de reinicia, ai eu restaurei e instalei service pack 3

agora o mssql da erro 1603 ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.