Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Server de Flyff v15 com video!


yajirobai
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu dei uma parada de merxer no meu server enquanto n arrumar a net de casa ou uma forma de por online no compartilhadoo sem hamachi..

 

To dando apoio pra um colega num server que ele inauguro por esses dias.

quem quiser dar uma olhada o link eh esse

 

Flyff Brazuca - Seu private server brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai yajirobai eu consegui faze o site aki :D

agora so preciso de uma ajuda de como ke faz pra coloca o download no site cria donate, muda o endereço (nao sei se da pra faze isso mais se der ensina ae :D)

 

Vlw manow topico hiper fod-a

 

ai yajirobai eu kero pergunta mais uma coisa, assim eu ja baixei akele negocio de awake ke vc colocou mais ai qdo eu coloco lah no jogo o codigo do awake nao vem com awake :S

 

tem como vc coloca um exemplo de qualquer awalke pra min tenta no meu

vlw ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yajirobai eu não consigo instalar o MSSQL 2005 depois que instalei o service pack 3

qando eu instalei o 2 deu certo a instalação no começo só que passou uns 5 minuto não parava de reinicia, ai eu restaurei e instalei service pack 3

agora o mssql da erro 1603 ;/

 

quando que da erro?

 

ai yajirobai eu consegui faze o site aki :D

agora so preciso de uma ajuda de como ke faz pra coloca o download no site cria donate, muda o endereço (nao sei se da pra faze isso mais se der ensina ae :D)

 

Vlw manow topico hiper fod-a

 

vc abre o download.php como bloco de nota, ai vai ta la client bla bla

patch files bla bla, ai so muda o endereço.

o donate se abre ele, ai vai ta la "Your User Panel Goes Here." ai se substitui isso pelo oque voce for por...

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz vlw ae (Y)

 

assim como ke eu mudo o link lah : 127.0.0.1

tipo se as outras pessoas forem entra no site como ke faz?

 

e como ke eu fasso pra cria armas com awake jah

eu ja baixei akela lista de awalke ke vc coloco lah

mais dai qdo eu coloco o awalke nao da certo

 

tem como vc coloca um exemplo ai pra ve se da certo no meu aki?

 

vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz vlw ae (Y)

 

assim como ke eu mudo o link lah : 127.0.0.1

tipo se as outras pessoas forem entra no site como ke faz?

 

e como ke eu fasso pra cria armas com awake jah

eu ja baixei akela lista de awalke ke vc coloco lah

mais dai qdo eu coloco o awalke nao da certo

 

tem como vc coloca um exemplo ai pra ve se da certo no meu aki?

 

vlw :D

 

voce vai te que abri a porta do modem 80, e usa o no-ip

OBs: eu nao sei faze isso, pq eu tenho net compartilhada ai nao consigo abri a porta...

 

voce coloca o item no primeiro espaço no inventario e digita /sro 2 69119

vai sai 511% exp

awakez.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz vlw ae consegui :D

 

ai pra min arruma os nugs das pranchas e das vassoura eu tenho ke edita os shops denovo?

e ai tem como ensina ah coloca o pang buff em outros lugares?como na arena, azria, ilha coral

Vlw ae

 

eu não sei arruma o bug da prancha

e o pang usa um programa chamado Beast Editor, mas eu nunca usei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para quem quer jogar sozinho :bocejo:

 

Os files da v15 vem com falhas na segurança ( posso provar )

Pior ainda os da v17 :O, bugs e mais falhas do que o normal

 

Recomendo compilar os files da source da v15 ^^

Claro, saiba c++

 

Obs : Vendo files compilados da source oficial do eflyff :D ( Traduzido para portugues)

 

Edit : Tom's anti hack nao bloqueia :D

E ainda tem backdoors :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um erro na hora de instalar o sql, é o erro do IIS uma print abaixao:

errorta.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Help plz :chorando:

 

Pega o cd do windows

Vai no painel de controle

Adicionar ou remover componentes do windows

E acha la o IIS :D

Be happy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um erro na hora de instalar o sql, é o erro do IIS uma print abaixao:

errorta.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Help plz :chorando:

 

tenta instala ele assim mesmo

porque no meu tambem aparece isso, e mesmo assim instalei normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui fazer quase tudo, fiz o server rodar, editei NPC, rates, varias coisas só tem 1 coisa que nao consigo, que é fazer o site.

Ele ja alterei pra meupc\SQLEXPRESS mas nao roda direito, fica assim

 

semttuloikd.png

 

Me ajudem Por favor

 

voce tem que permitir MSSQL no xampp antes, no começo do video ensina

SITE

XAMPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu yajirobai,

 

Nao sei se já explicou como faz detalhadamente, mas gostaria que me ensinasse a por o site Online pra qualquer pessoa acessar e como faço pra configurar o servidor pra ficar online, pode ser pelo Hamachi mesmo.

 

Valeu mesmo, Tutorial ta Otimo ^^

 

_______________________________

 

VIsh, Criei a conta pelo site e foi normal, dae fui entrar no jogo com essa conta, eu coloco Login e Senha e Entra, dae nao tem nenhum char (Logico) na hora que clico em Create Trava e fecha o jogo...

 

Alguem sabe o que é?????

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu yajirobai,

 

Nao sei se já explicou como faz detalhadamente, mas gostaria que me ensinasse a por o site Online pra qualquer pessoa acessar e como faço pra configurar o servidor pra ficar online, pode ser pelo Hamachi mesmo.

 

Valeu mesmo, Tutorial ta Otimo ^^

 

_______________________________

 

VIsh, Criei a conta pelo site e foi normal, dae fui entrar no jogo com essa conta, eu coloco Login e Senha e Entra, dae nao tem nenhum char (Logico) na hora que clico em Create Trava e fecha o jogo...

 

Alguem sabe o que é?????

 

 

Obrigado

 

 

15% de chance de ser o cliente

85% de chance de ser o neuz, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15% de chance de ser o cliente

85% de chance de ser o neuz, rs

 

Como assim??? Eu to usando o Client que foi postado aqui o NewRepack e o Neuz.exe ta configurado certo o Ip e a Porta acho que é só isso que inporta nele nao é?

 

Eu entrei no sei site, FlyForHonor, como vc pos ele online? Via Hamachi ou pelas portas do Modem? É isso que quero fazer, da uma ajuda ae, se der faz um tuto ^^

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim??? Eu to usando o Client que foi postado aqui o NewRepack e o Neuz.exe ta configurado certo o Ip e a Porta acho que é só isso que inporta nele nao é?

 

Eu entrei no sei site, FlyForHonor, como vc pos ele online? Via Hamachi ou pelas portas do Modem? É isso que quero fazer, da uma ajuda ae, se der faz um tuto ^^

 

Obrigado

 

Troque de cliente

Baixe o cliente do eflyff v15 !!

 

E o Fly For Honor esta em dedicado, mas para colocar um servidor online juntamente com um site basta abrir as portas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque de cliente

Baixe o cliente do eflyff v15 !!

 

E o Fly For Honor esta em dedicado, mas para colocar um servidor online juntamente com um site basta abrir as portas

 

Entao, instalei um Client V15 virgenzinho, dae o bug na hora de criar o char parou. Vlw Anoxer pela dica.

 

Consegui colocar o Server On usando as portas do Modem, No-ip e Xampp, só que tem um problema, o modem nao pode estar roteado, pq quando voce tenta entrar no site, ele te direciona para o Setup do modem. Entao eu deixei o modem pra fazer conexao atravez do PC, dae quando eu digito o site, aqui pra mim entra, mas as outras pessoas nao conseguem acessar, mesmo conseguindo entrar no jogo normal, acho que tem algo a ver com a Porta 80, mas nao to conseguindo achar qual é o problema, ja procurei no Google e nada, se alguem souber como me ajudar, por favor me ajude^^

 

Ah, e toda vez que eu desligo o modem ou fecho a conexao com a internet e ligo de novo, muda o IP dae tenho que configurar o Ip dp Account/Login e mudar no Neuz.exe e no Neuz.ini, nao achei opcao de Ip Statico, só quando vai rotear, e como eu disse desse jeito nao funfa.

 

Aguardo opinioes.

 

Troque de cliente

Baixe o cliente do eflyff v15 !!

 

E o Fly For Honor esta em dedicado, mas para colocar um servidor online juntamente com um site basta abrir as portas

 

Entao, instalei um Client V15 virgenzinho, dae o bug na hora de criar o char parou. Vlw Anoxer pela dica.

 

Consegui colocar o Server On usando as portas do Modem, No-ip e Xampp, só que tem um problema, o modem nao pode estar roteado, pq quando voce tenta entrar no site, ele te direciona para o Setup do modem. Entao eu deixei o modem pra fazer conexao atravez do PC, dae quando eu digito o site, aqui pra mim entra, mas as outras pessoas nao conseguem acessar, mesmo conseguindo entrar no jogo normal, acho que tem algo a ver com a Porta 80, mas nao to conseguindo achar qual é o problema, ja procurei no Google e nada, se alguem souber como me ajudar, por favor me ajude^^

 

Ah, e toda vez que eu desligo o modem ou fecho a conexao com a internet e ligo de novo, muda o IP dae tenho que configurar o Ip dp Account/Login e mudar no Neuz.exe e no Neuz.ini, nao achei opcao de Ip Statico, só quando vai rotear, e como eu disse desse jeito nao funfa.

 

Aguardo opinioes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew pessoal, to com umas dúvidas ae:

 

1)Quando eu tento mudar ae EXP, DROP ou PENYA rate pelo EventFunc.lua , nao muda nada, msm eu botando valores altos ou baixos em localexpfactor por exemplo, no jogo nao muda nada, a soluçao foi aumentar a exp q o lord event da, se vcs souberem como aumentar a exp do jogo fala ae por favor.

 

2)Eu adicionei novas armas como Skeleton, Catalyst, Swiftness, Behemoth e tal, mas quando vou abrir o World Server da uma porrada de erro, falando dos scripts q eu adicionei, dou OK em tudo, dai o World Server abre, quando abro o Loader da a mesma coisa, dou OK em tudo e o Loader abre e da pra jogar, mas eu gostaria de saber pq da esses erros e como possivelmente tira-los...

 

3)Quando edito algum item, por exemplo, Vigor Ring+20 ao invés de dar 40 de STR ela da 400 de STR, ao logar, aparece ela como Vigor Ring +20 dando 40 STR normais, mas quando equipo ela da 400 de STR, ou seja, eu edito oq ela da mas nao oq ta escrito. Mesma coisa com armas por exemplo, se eu aumento o ADOCH da Ancient Sword por exemplo pra 100% ADOCH, quando ponho o mouse em cima dela aparece só 40%(original, eu acho) embora ela realmente acrescente 100% adoch. Gostaria de saber como fazer aparecer a o tal 100% de adoch nesse caso...

 

4)Alguem ai sabe como criar um Patcher ou alguma coisa assim? Pq depois q adicionei novas armas, ninguem mais consegue logar no server.

 

5)Se vcs quiserem o tutorial de como acrescentar novas armas, ta ai:

Adding Items to your server [spoon fed]

Mini-tutorial: Vc precisa de um private server q tenha as armas/equips q vc ker por no seu, pega o Insanity por exemplo e substitui a pasta Model do seu flyff pela do Insanity, dae vc usa o ResEditor pra pegar o Propitem.txt, o Propitem.txt.txt, o DefineItem.h, mdlDyna.inc eo propitemEtc do Insanity(clica com o botao direito neles dentro do ResEditor e vai em extract file), dae vc poe esses 4 arquivos dentro da sua pasta resource(substitui os q tem la), ae só usa o ResEditor de novo e poe os 4 arquivos nos seu Data e DataSub2(substitui os q tem la pelos q vcs "roubaram" do insanity)... dae é só logar, fiz assim e deu certo, só ta com uns erros quando abre o world e o loader, é só da OK em tudo q eles abrem..

qualquer duvida ta o link ai em cima do tutorial, mas acho q pelo meu seja mais facil, sei la, vcs q sabem...ah, e se alguem souber das minhas duvidas, responde ae por favor :D

 

Só pra darem um visu em como fica com as Armas etc do Insanity... Qualquer duvida perguntem ae..

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Consegui colocar o Server On usando as portas do Modem, No-ip e Xampp, só que tem um problema, o modem nao pode estar roteado, pq quando voce tenta entrar no site, ele te direciona para o Setup do modem. Entao eu deixei o modem pra fazer conexao atravez do PC, dae quando eu digito o site, aqui pra mim entra, mas as outras pessoas nao conseguem acessar, mesmo conseguindo entrar no jogo normal, acho que tem algo a ver com a Porta 80, mas nao to conseguindo achar qual é o problema, ja procurei no Google e nada, se alguem souber como me ajudar, por favor me ajude^^

 

Ah, e toda vez que eu desligo o modem ou fecho a conexao com a internet e ligo de novo, muda o IP dae tenho que configurar o Ip dp Account/Login e mudar no Neuz.exe e no Neuz.ini, nao achei opcao de Ip Statico, só quando vai rotear, e como eu disse desse jeito nao funfa.

 

Aguardo opinioes.

 

 

Sobre a porta 80, algumas operadoras de internet nao liberam ela, e geralmente custa 50 reais para liberar.

 

E o ip fixo voce teria que contatar sua operadora de internet e pedir para que colocasse fixo,no caso sairia mais uns 50 reais.Compensa colocar no-ip ou hamachi

 

Aew pessoal, to com umas dúvidas ae:

 

1)Quando eu tento mudar ae EXP, DROP ou PENYA rate pelo EventFunc.lua , nao muda nada, msm eu botando valores altos ou baixos em localexpfactor por exemplo, no jogo nao muda nada, a soluçao foi aumentar a exp q o lord event da, se vcs souberem como aumentar a exp do jogo fala ae por favor.

 

2)Eu adicionei novas armas como Skeleton, Catalyst, Swiftness, Behemoth e tal, mas quando vou abrir o World Server da uma porrada de erro, falando dos scripts q eu adicionei, dou OK em tudo, dai o World Server abre, quando abro o Loader da a mesma coisa, dou OK em tudo e o Loader abre e da pra jogar, mas eu gostaria de saber pq da esses erros e como possivelmente tira-los...

 

3)Quando edito algum item, por exemplo, Vigor Ring+20 ao invés de dar 40 de STR ela da 400 de STR, ao logar, aparece ela como Vigor Ring +20 dando 40 STR normais, mas quando equipo ela da 400 de STR, ou seja, eu edito oq ela da mas nao oq ta escrito. Mesma coisa com armas por exemplo, se eu aumento o ADOCH da Ancient Sword por exemplo pra 100% ADOCH, quando ponho o mouse em cima dela aparece só 40%(original, eu acho) embora ela realmente acrescente 100% adoch. Gostaria de saber como fazer aparecer a o tal 100% de adoch nesse caso...

 

4)Alguem ai sabe como criar um Patcher ou alguma coisa assim? Pq depois q adicionei novas armas, ninguem mais consegue logar no server.

 

5)Se vcs quiserem o tutorial de como acrescentar novas armas, ta ai:

Adding Items to your server [spoon fed]

Mini-tutorial: Vc precisa de um private server q tenha as armas/equips q vc ker por no seu, pega o Insanity por exemplo e substitui a pasta Model do seu flyff pela do Insanity, dae vc usa o ResEditor pra pegar o Propitem.txt, o Propitem.txt.txt, o DefineItem.h e o mdlDyna.inc do Insanity(clica com o botao direito neles dentro do ResEditor e vai em extract file), dae vc poe esses 4 arquivos dentro da sua pasta resource(substitui os q tem la), ae só usa o ResEditor de novo e poe os 4 arquivos nos seu Data e DataSub2(substitui os q tem la pelos q vcs "roubaram" do insanity)... dae é só logar, fiz assim e deu certo, só ta com uns erros quando abre o world e o loader, é só da OK em tudo q eles abrem..

qualquer duvida ta o link ai em cima do tutorial, mas acho q pelo meu seja mais facil, sei la, vcs q sabem...ah, e se alguem souber das minhas duvidas, responde ae por favor :D

 

Só pra darem um visu em como fica com as Armas etc do Insanity... Qualquer duvida perguntem ae..

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

 

 

 

1 : A mudança de rate da exp,drop,penya eu posso fazer um tutorial

2 : Os erros presentes no world e que voce esqueceu de adicionar algo

3 :Os rings que dao +400 str mas so aparece +40 voce deve editar o texto deles

e depois colocar no datasub

 

4 :Patcher tbm posso fazer um tutorial mais tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.