Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Server de Flyff v15 com video!


yajirobai
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ensina como criar um Patch.. plis

__________________________________________________

-EDIT:. Outra duvida... Quando eu edito o level dos mobs.. eu atualizo os data subs...mais quando vou rodar o flyff

.. ele para de responder e fecha.. me ajuda pls...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Também quero saber como criar um Auto Patcher. Se algum souber por favor ajuda ae.

 

________________________________________________________________________

 

Ah, Estou alterando as Rates pelo AntiHack só que nao muda nada, vou ter q mudar monstro por Monstro???

 

Yajirobai, volte a nos dar assistencia por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mals ae pela demora pra responde voces.

 

Sobre criar o Patcher, Edita level dos mobs

eu não sei faze nenhum desses =\

 

Faz um tutorial sobre como fazer um Patcher e mudança de Rates de drop e penya e exp Por favor!!!!

 

Nao esquecendo de agradecer, OBRIGADO!!!!

 

vai na pasta Resource\LuaFunc, abre o EventFunc

procura function GetExpFactor() dai é so altera a exp... (o drop e penya vai ta mais em baixo)

OBs: vai ter dois EventFunc, eu não sei qual deles é o certo. mas edita os dois que vai xD

 

não to conseguindo por os itens no npc, pode me ajuda, fiz como tava no video mais quando vo iniciar o 2.DataBase ele nao pega da um erro. me ajuda plssss i tbm o tutorial é o melhor que ja vi...

 

voce deve te editado alguma coisa errada...

 

Yajirobai

 

nessa v17 ai postado tem 3° job?

ou somente os itens?

 

só os itens mesmo

 

Yajirobai ME AJUDE ESTOU COM UM POBLEMA NA HORA DE INICAR O ACOUNT SERVERV

errolj.png

 

voce lembrou de arrumar o ResourceFolder?

(se não, vai na pasta Script e abre o DatabaseServer.ini e coloca o destino da pasta resource. Faça o msm com o WorldServer.ini)

 

Ah, Estou alterando as Rates pelo AntiHack só que nao muda nada, vou ter q mudar monstro por Monstro???

 

Yajirobai, volte a nos dar assistencia por favor.

no anti-hack é so "visual" as rates voce tem que muda no server files (eu monstrei como faz acima ↑)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yajirobai agora o poblema e na hora de executar o ' worldserver ele fica branco e depois fecha sozinho :( me ajude por favor imagemtz.png

 

pelo que eu vi na foto voce ta abrindo so o world,

tem que abri na sequencia certa os programas

1.AccountServer

2.DataBaseServer

3.CoreServer

4.Certifier

5.LoginServer

6.CacheServer

7.WorldServer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abro eles todos mais o world server abre fica branco e fecha

imagemto.png

antes ele abria normalmente junto com os outros :(

 

Me ajude por favor quero tanto ter um servidor de flyff para mim por favor :(

 

Quando vou entrar no jogo com meu char aparece esta mensagem

imagemfv.png

Volte a nos dar assistencia por favor :D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abro eles todos mais o world server abre fica branco e fecha

imagemto.png

antes ele abria normalmente junto com os outros :(

 

Me ajude por favor quero tanto ter um servidor de flyff para mim por favor :(

 

Quando vou entrar no jogo com meu char aparece esta mensagem

imagemfv.png

Volte a nos dar assistencia por favor :D !

 

isso deve ser problema no neuz ou ODBC.

no neuz voce tem que mudar uma parte pra 15400. (eu axo que é isso que voce esqueceu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós membros da equipe do FlyFF Honor gostaríamos de divulgar o mais novo servidor de Fly For Fun!

Trabalhamos da maneira mais eficaz possível para que pudessemos oferecer a todos os nossos jogadores um servidor completamente balanceado,

aonde todas as classes podem ser equilibradas! Qualquer dúvida ou informação,

nossa equipe está treinada para poder atender os jogadores através do nosso Atendimento In-Game ou até mesmo dar suporte através de nossos meio de comunicação!

 

Com uma STAFF comprometida e competente, nós do FlyFF Honor convidamos você e todos os seus amigos para se juntarem a nossa família.

 

As principais configurações do FlyFF Honor são:

 

Exp 500x

Drop 500x

Penya 1000x

Level: 150

 

 

Para conhecer mais sobre o nosso trabalho, visite:

 

nosso site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

nosso fórum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

nosso orkut:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Obrigado a todos, Flyff Honor!!

 

O flyff brasileiro com a maior segurança e atualmente com mais de 200 players brasileiros ativos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki em casa eu tenho net compartilhada, eu ainda não consegui por on meu server sem hamachi,

so com hamachi

 

e deu certo o seu poblema de antes?

ainda naum li todas as paginas para ver se alguem ja resolveu este problema

mas eu ja abri server com net compartilhada usando o no-ip

e acredito que abrindo as portas certas o server deve funcionar pois server de CS funciona só abrindo porta xD (detalhe se vc abre porta nem sempre vc vai ter um ip fixo) por isso o no-ip é mais usado

ai vc fica com aqueles IP:"nomedoserver".servergame.com algo assim =)

 

Dedicado é quando voce paga alguem(uma impresa sei la) pra deixar seu server online 24hr por dia no computador dele.[/color][/font]

 

Wikipédia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Servidor dedicado, servidor de alojamento dedicado ou servidor de hospedagem dedicado é um equipamento com determinadas características que foi configurado para executar funções específicas como por exemplo de servidor de arquivos, de páginas web, de e-mail.

 

Pode estar localizado em um Data Center, ambiente de uma rede local.

 

Nos casos em que a hospedagem de sites compartilhada não mais suporta a aplicação web (seja um site, sistema ou até mesmo, fluxo de mensagens eletrônicas) devido ao alto consumo, a hospedagem dedicada é necessária.

 

Servidor dedicado, nada mais é que um equipamento ligado 24 horas por dia em um link de internet de alta velocidade em uma empresa ou em um internet data center. É a preferida entre sites de alto tráfego, portais de conteúdo muito visitados ou por empresas que queiram hospedar suas aplicações aliando máxima performance com maior segurança e sigilo da informação hospedada.

 

A hospedagem em servidores dedicado é uma opção raramente selecionada principalmente pelo seu alto custo de manutenção, embora seu valor tenha sido significamente reduzido nos últimos anos. Mas este não é o maior impasse na hora da contratação, o maior peso realmente fica por conta da administração deste servidor. Poucas pessoas hoje são capazes de gerenciar um servidor para web.

 

Muitos fatores devem ser observados, tais como, escolha e instalação do sistema operacional, compilação dos pacotes de softwares web (o famoso LAMP) e configuração dos aspectos de segurança do mesmo. É por isso que a maioria das empresas ou pessoas que contratam um servidor dedicado optam por também contratar o gerenciamento e monitoramento de dedicados de empresas especializadas.

 

Outra nota importante é sobre o local de contratação destes servidores dedicados, de nada adianta ter um ótimo hardware, um gerenciamento profissional, se a estrutura do IDC for precária. Para isso é preciso então dispensar bastante tempo para análise ou contratar uma consultoria para lhe indicar as melhores opções.

 

 

o no-ip serve apenas pra camufla seu IP

 

cara ja botei server online com o no-ip e na época nem tinha o programinha pra baxar

com o programinha é bem mais facil =)

MINI TUTO =)

vai em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vai em downloads

e baixa o programinha

ai vc cria conta no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vai em Hosts

add host

e escolhe seu ip

ex"seuflyff".servegame.com

dai esse vai ser o seu ip

ai vc abre o programa e loga sua acc

pronto vc tem um novo ip fixo

(naum esquece que tem que bota esse ip nos arquivos)

 

 

<----------------alguem sabe modificar as classes?(mais hp menos block coisa do tipo??)--------------------->

e modificar/adicionar skills e buffs???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda naum li todas as paginas para ver se alguem ja resolveu este problema

mas eu ja abri server com net compartilhada usando o no-ip

e acredito que abrindo as portas certas o server deve funcionar pois server de CS funciona só abrindo porta xD (detalhe se vc abre porta nem sempre vc vai ter um ip fixo) por isso o no-ip é mais usado

ai vc fica com aqueles IP:"nomedoserver".servergame.com algo assim =)

 

 

 

cara ja botei server online com o no-ip e na época nem tinha o programinha pra baxar

com o programinha é bem mais facil =)

MINI TUTO =)

vai em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vai em downloads

e baixa o programinha

ai vc cria conta no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vai em Hosts

add host

e escolhe seu ip

ex"seuflyff".servegame.com

dai esse vai ser o seu ip

ai vc abre o programa e loga sua acc

pronto vc tem um novo ip fixo

(naum esquece que tem que bota esse ip nos arquivos)

 

 

<----------------alguem sabe modificar as classes?(mais hp menos block coisa do tipo??)--------------------->

e modificar/adicionar skills e buffs???

Tipo, quando vc diz add host,e escolhe seu ip, voce quer dizer escolher um nome neh? O meu estava [email protected], porém meu ip nao ficava fixo, porque toda vez que eu conectava na internet dava um numero de ip diferente. Pelo que você disse, devo colocar flyintest.servergame.com nos arquivos? Eu colocava o Numero do Ip e funcionava, só se eu deslogasse a internet e logasse denovo tinha que trocar o Ip nos arquivos de novo. Aguardando esclarecimentos. OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae queria saber se esse site q nois cria é gratis?

 

É gratis sim, vc so tem que configurar com as informações do seu servidor, e manter o programa Xamp aberto para que o site fique ON, porém estou tendo alguns problemas referente à isso, pois o site só está ficando On pra mim, pois estou com problemas na Porta 80 do modem, a responsavel por paginas de internet, mas de resto, consegui deixar o server On sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.