Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Plus Hack V5


darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff!

 

Comentários desse tipo atrapalham a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood, evite comentários desse tipo.

 

Espero que entenda...

 

Legal [/i LOll

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Meu Fan use IsToo

 

:emo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Meu Fan use IsToo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Comentários desse tipo atrapalham a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood, evite comentários desse tipo.

 

Espero que entenda...

 

[/color]Boa FuncioNa DireiTinhooO Bom DarkFenix

xD:Muito Bom --'

ObriGado Por FAzer e postar Esse Hacker ExeleNte >,< s2 HackeRs

 

Nesse tipo de comentário você poderia substituir pelo botão "Agradecer", pois desse modo atrapalha a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood.

 

Espero que entenda...

 

esse hacker funfa fireptup?

 

O que é isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--' Ta de sacanagem agora na web cheats nao pode escrever Muito Bom .... só fica falando considerado como flood idai se eu quizer agradecer falando muito bom nao da nada até agora nigm reclamo nigm falo que ta atrapalhando

 

Não disse que atrapalhou, mas sim te dei um conselho, não sou eu que faço as regras.

 

Olá DarkFenyx, Me tira uma duvida!

 

Por Exemplo: O Massive Kill (One Hit) por que a pessoa só pode usar MK (Massive Kill) quando é Hitado??

 

Fico Grato!

 

By:Ryder_Rafael

 

Não, ele funciona ao ativar, não tem que ser hitado.

 

PoHHa respondeu a todos menos a min ESPERO A RESPOSTA

O WALL HACK O GODMOD O AIMBOT NAO ESTAO FUNCIONANDO

E POR FAVOR COLOQUE O SIGNIFICADO DOS HACKERS EX: MUNIÇÃO1 MUNIÇAO2 ????????? OQ E ISSO MEU AMG EXPLIQUE AS COISAS VEI.

 

EX:

 

12 = 5x20

 

esse 5 é munição 1 e o 20 é a 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@igor_sb ou element0r

 

eu adicionei ele no msn e aguradarei q ele me prove a verdade, caso n em convensa incomodarei neste topico ate er fechado e ter links removidos

 

aguarde que receberas de certeza a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi ainda .. e voce nao me deu a resposta do aimbot wall hack e o god mode --'

 

o aimbot wall hack e o god mode nao estao funcionando quero porfavor a correçao deles.

 

Ambos estão funcionando, porém não é sempre que eles entram em ação, não tem como eu conserta-los caso dê algum problema, pois não fui eu quem as criou.

 

 

@guixbr123

 

Esse hack se chama "Wall Hack".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

eu estava pensando que era vírus, mas ele me explicou tudo, isso não é vírus, ja analisei o source-deu um trabalhão- mas enfim, limpo, o vírus é para ir a um site e verificar se o hack pode ser usado ou não.

 

Usem com moderação, pq o The Duel já tá destruido de tanto hack rsrsrsrs

 

Dark, só falta o Dc1.exe, hoje eu falarei com vc no msn e mandarei um print mostrando que detectou um tal de Dc1.exe

 

Vlw pelo Hack

 

Abraço, Luiz

 

@Edit

 

faltou falar que detecta pq alguns caras fazem o programa ir a um site baixar um executavel, esse aki apenas abre um txt e ve se tem "liberado". Com essa ferramenta ele faz o hack sair do ar quando necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.