Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Plus Hack V5


darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

d boa o hack e otimo mas o pacote de misao n ta pegano oq eu faço?

 

a e como ativo o hack d hp?no meu so funciona o massive o lawnmowere o pra dar dcqta funcionando no meu ja tentei todos os outros.

pode me falarcomo resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XxmoyxX

@Apela

@kktumba

@rhm200592

@sulivan159

@massatkr

 

Membros acima Avisados/Advertidos por Flood.

 

Não postem mensagens assim, para os membros que postaram mensagens agradeçendo ao tópico, peço que apenas utilizem o botão "Agradecer".

 

E aos que postaram mensagens como "Se funfar agradeço", peço que testem o conteúdo primeiro, e depois postem um comentário construtivo no tópico, ou utilizem o botão "Agradecer"

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei no meu fica dando um aviso de que o programa n é um arquivo win 32 válido :/ q q eu faço? eu consegui usar uma vez ontem mas dps n consegui mais o antivirus deleto. eu instalei d novo e ta falando isso q n é um arquivo win32 valido. obs quando eu instalei d novo eu desativei o hack assim como eu fiz da 1 vez. se puderem me ajuda... vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Tópico, mas tem uma coisa faltando... vocês poderiam dizer que o Hack The Duel BR- Plus V5 não funciona em Windows XP, pois baixei ele no meu vista, mas em minha casa tivemos uma descarga elétrica, que queimou o NOBREAK, a Fonte do PC, e por muito azar, a placa mãe tb... impossibilitando-me de usá-lo, então eu fui testar no meu XP o hack... E eu baixei o V4, V5 e nada... só um icone estranho, e ao clicar dizia...'O Window não poder acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado...'

 

Peço então o favor, que se puderem fazer uma versão do Hack para Window XP.

 

Agradecido pela atenção...

 

Obs.: Em Widows XP só funciona o antigo Hack : The Duel Mega Hack BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack

 

:emo:

Vocês devem estar se perguntando, o que tem de novo nesse hacker em comparação ao anterior?

 

Ele possue as mesmas coisas que o Plus Hack V4, porém está 100% automatizado,e mais fácil de usá-lo, e tem algumas modificações diferentes.

 

__________________________________

 

 

__________________________________

 

Update Hack Contém:

 

* Bug Master

* Bug Boss

* Bug Portal

* Monster Bible

* Acessar a loja da sala de espera.

* Adicionado o comando /friend.

* Liberado o botão de Login.

* É possível criar salas com nomes de até 63 caracteres.

 

 

Preview:

 

 

2ywvhwo.jpg

 

 

 

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
_____
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

________

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

 

 

 

Créditos Hack:

UESLEY E CONPANHEIROS

Ryokusei;

Hacker Anônimo.

Créditos do Tester:

UESLEY

[/color]:emo:;):rock:

 

todos dsta pagina sao meus amigos sem preconceeitooss

 

gotaria de ter um x1 com jjdestroi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Perfeito,Tudo Explicado etc, Mas...

 

Nao entendir para que serve as .dlls tem como voce me explicar?

 

Grato.

 

@1enzo1

 

Olha broder nao tem isso de nao funcionar no Windows XP o seu problema ja ocorreu comigo é o seguinte...

 

Para acabar com este erro tente executar o programa pelo modo Administrador caso nao funcione aconcelho a voce formatar a maquina e tentar novamente (faça um backup se for formatar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum pega aki em casa , uq eu faço????????

 

vou tentar baixar dinovo , o PLUS HACKER V5 ..

 

BAIXANDO ( DOWNLOAD ).... PROCESSING ....

 

 

Manolos essa e a ultima vez que vou baixar PLUS HACK V5...

 

 

DOWNLOADING . PROCESSING .....

 

50%

60%

70%

80%

90%

100%

 

 

DOWNLOAD SUSESFULL....

 

MANOLOS....

O PLUS HACKER V5 ELE...

 

 

 

ELE NAUM ABRE..................................... affiiix

C:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, sinto em informar, porem eu me tornei grande amigo dele e não terá v6

 

Talvez criaremos o v6, mas vcs são tudo ruim no jogo, erram tudo, ai apelam pro hack, ele fez pra ajudar, n usem massive nem hp, so em missão, porque ta horivvel joga principalmente do lvl 10 ao 30

 

O que talvez iremos criar terá injetor de músicas, voce coloca suas musicas ja convertidas, terá tbm o de bounty, novas roupas e armas-seram as mesmas porem com interface e nome modificados.

 

Colocaremos também uma arma extra, que custa mto, porém é de cash e voce compra com bounty.

 

Hoje no msn estarei falando com ele sobre os .mef - Maiet Encrypted File, com isso não da de modificar nada

 

Enfim, esses hacks que atrapalham o jogo de qualquer usuário leigo esataram sendo desativados, porque é muito chato jogar numa sala de 8 pesoa na qual só voce morre.

 

Então tira o cavalinho da chuva, esta na mão de outros programadores estragar o The Duel, porém eu estarei fazendo de tudo para o Xtrap detectar estes hacks e mandarei pra Lvl Up! Games.

 

O v6 existirá, bem completo porém apenas deixara o jogo mais bonnito com sus músicas e cheio de bounty.

 

Chega de hacks chatos que não jogam nada!

 

O Dark ja disse que não está interessado em criar v6 para estragar o jogo dos outro.

 

Aki não funcionou, ele ao invez de ler um txt para desblockiar o programa, ele baixa, ou seja estou sem Plus Hack V5.

 

Desculpa galera, mas é essa a verdade!

 

Obrigado-caso necessário estarei editando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.