Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Plus Hack V5


darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera é o seguinte...

Qnd eu entro detecta que to usando hack =s

Ai dps mesmo entrando sem hack, diz que to usando hack =s

Oq aconteceu ?

Baniram meu ip ?

 

Oi estou aqui para te ajudar;

Bom vamos lá :suando:

Vai na sua pasta do TheDuel, que na maioria dos casos se localiza em C:\LevelUp! Games\Theduel

Depois de ter entrado na pasta do TheDuel;

Exclua os seguintes arquivos;

"theduel.exe" e outro que se chama "GunzLaucher" e alguma coisa,

Ele é tipo de um formato de bloco de notas que tem o simbolo de uma engrenagem ;

Depois de ter excluido click no "GunzLaucher.exe"

E o se TheDuel vai atualiza, mais não vai demora vai ser uma atualização bem rápida;

E é isso ai, depois de ter feito tudo isso voltará ao normal;

E você poderá abusar dos hack's do Plus V5 ^^:risomalefico:

Espero ter ajudado:piscadela:

 

 

 

@Rogger1

Obrigado parece que com essa mensagem também de ajudei certo ? ^^

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dracko, como vc está tirando as duvidas e ajudando o povo aii, por favor me ajuda aii man, aqii eu uso o Windows Vista não sei se atrapalha ou não a programação do hack e talz.. mais aqii sempre q eu tento baixar aparece um erro: o Internet Explorer não pode baixar a versão hack plus v5 . a conexão com o servidor foi reconfigurada, só me da um toqe eu reinstalo o Internet ou troco pelo Mozila vou tentar isso aqi, se não funcionar informo para q vc possa me ajudar !

 

É cara não adiantou de nada, o msmo erro ocorre no Mozilla se puder me ajudar com alguma dica, por favor... Agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fixo..>![/color][/b][/center][/size]:yes:

Não faça comentários desse tipo, pois atrapalha na visualização do tópico. Caso tenha gostado do tópico, apenas agradeça-o. Avisado por Flood.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dracko, como vc está tirando as duvidas e ajudando o povo aii, por favor me ajuda aii man, aqii eu uso o Windows Vista não sei se atrapalha ou não a programação do hack e talz.. mais aqii sempre q eu tento baixar aparece um erro: o Internet Explorer não pode baixar a versão hack plus v5 . a conexão com o servidor foi reconfigurada, só me da um toqe eu reinstalo o Internet ou troco pelo Mozila vou tentar isso aqi, se não funcionar informo para q vc possa me ajudar !

 

É cara não adiantou de nada, o msmo erro ocorre no Mozilla se puder me ajudar com alguma dica, por favor... Agradeço !

 

Viix amigo, agora você me pegou;

Pois não uso o Windows Vista;

Desculpa mesmo, essa vou ficar te devendo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz, quanto noob, lammer e outras palavras que determinem a vaga sabedoria de analisar vírus. Cara, olhe o scan-Hupigon- vocês tem ideia do que este vírus é, do que ele faz, das suas consequencias?? No mínimo não. Acho que se colocarem um server de Turkojan ou qualquer rat-Remote Administration Tool- e na analise consta Turkojan ou Pro Rat, enfim, vocês baixariam. Isso é o Trojan Hupigon Galera, Acordem!! Olha aqui a realidade deste tal hack:Realidade desse hack de lixo - tem TUDO sobre ele. Não sabe ler ingles ¬¬ Google Translate. Ok, mas por que funciona o plus v5? -ou sei lá que versão esse lixo é- Porque funciona? Da mesma forma que você junta um arquivo com erver de algum RAT, o programa funciona, mas você executou um vírus. Então o cara acessa seu PC, tem suas senhas, faz o que quer, e você, achando que babacas como eles querem te ajudar. Ah Meus Deus, me poupe. Não vem com historinha dizendo que é pra funcionar e bla bla bla, que vocês vão ver. Na boa, isso pode sim dar prisão. Duvida? A polícia tem um serie de analistas de virus, se eu denuncio esse ******* e é comprovada a existencia do trojan backdoor Hupigon, vocês tão numa fria. Sim tem vírus, e eles até podem usar apenas pra ver como os usuários o utilizam, mas vamos, tens cara de bobo?? Se liga. E na boa, veio com papo de que é vírus pra funcionar, vou baixar e analisar. Na real, ja tenho aqui, vocês podem até trocar o download. Ja tenho provas. Se feraram

 

 

Lammers ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu vou usar o hack de DC (Alt + X) aparece uma telinha falando que teve uma tentativa de hacker... Se tem algum Hack de DC que ta funfando, se tiver passa ae! VLW O HACK E FODA!

 

Meu caro;

Eu sei o problema que está acontecendo com você;

Tipo, como é chato dar DC nos outros;

E não sei o por que você quer dar DC;

Que graça tem dar dc ou jogar normal ?

E como todos já sabem do DC;

Todos em o "Ant Dc";

O que é Ant dc ?Bom Ant Dc é uma dll que foi criada para não tomar dc de hacker's como você está tentando fazer;

No Plus V5 tem o ant dc;

E você dando dc em uma sala que apenas um player tem ant dc;

O X-Trap te pega, e no caso você que toma dc;

Como fazer para o X-Trap não te pegar ?

Só não usar o "Alt+x":pensando:

Espero que entenda ^^

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês devem estar se perguntando, o que tem de novo nesse hacker em comparação ao anterior?

 

Ele possue as mesmas coisas que o Plus Hack V4, porém está 100% automatizado,e mais fácil de usá-lo, e tem algumas modificações diferentes.

 

__________________________________

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novidades do V5.

 

Plus V5:

 

*Chat Removido;

*Possue injector de dll's;

*Alguns erros do V4 corrigidos.

 

 

 

 

Update Hack Contém:

 

* Bug Master

* Bug Boss

* Bug Portal

* Monster Bible

* Acessar a loja da sala de espera.

* Adicionado o comando /friend.

* Liberado o botão de Login.

* É possível criar salas com nomes de até 63 caracteres.

 

 

 

 

EU NAO TENHO A IMAGEM OK

 

Como fazer o Bug Boss

Primeiramente, irá precisar de 2 chars

O 1º Char precisa ter os itens que quer bugar, e o lvl do Boss (Exemplo: Pampow 13++)

O 2º só o Lvl

 

Começando o Bug:

 

1º - Crie um privado com qualquer nome (Ex: 123), e chame o seu amigo também (ou qualquer outra pessoa que você confie)

2º - Peça para ele criar uma sala (VOCÊ NÃO PODE SER O MASTER)

3º - Criado a sala, ponha os itens no altar e dê pronto

4º - Peça para o seu amigo só começar quando você mandar MP

5º - Clique em Grupos, e vá ao privado que você estava (No caso, 123)

6º - Agora, clique em personagem, troque para o 2º Char

7º - Você estará no Lobby, clique em Grupos e VOLTE ao privado (No caso, 123)

8º - Mande MP para o seu amigo começar

9º - Espere 5 segundos e SAIA do jogo

10º - Relogue na conta que você estava, com qualquer Char

11º - Volte para a sala, e PRONTO, o Boss está Bugado!

 

 

OBS: Alguns Bosses não bugam (Exemplo: Pampow da Mansion)

OBS²: Pampow da Prision buga sim!

 

Tuto by Vaizard_Mal

.

 

 

 

Como fazer o Bug Portal

Esse Bug faz com que consiga acessar qualquer canal, com Char Lvl 1, ou acessar o Veterano com char Lvl 21+

 

1º - Você irá precisar de 2 coisas

 

Um Replay

2 Chars

 

2º - Um dos chars precisa ter o Lvl do Canal que queira entrar (Ex: Profissionais - 21+)

3º - O segundo char pode ter o LVL QUE QUISER!

4º - Entre com o char do canal que você quer bugar (Ex: Se quer bugar o Profissional, entre com um char lvl 21+)

5º - Entre em QUALQUER sala desse canal, e clique em grupos

6º - Crie um privado com qualquer nome (Ex: 123). Esse privado vai ser sua porta para a sala

7º - Clique em personagem e troque para o char que quer bugar

8º - Clique em Grupos e entre no privado que estava antes (No caso, 123)

9º - Agora, clique em Replay, e assista qualquer um deles

10º - No meio do Replay, aperte Esc, e clique "Voltar para a sala de espera"

11º - Você voltará para a sala de espera que estava com o 1º Char

12º - Aparecerá a foto do 1º Char, mas na verdade é o 2º Char que está lá

13º - Agora é só clicar em invasão, e PRONTO. Você está dentro da sala!

 

OBS: Esse bug também funciona para VOLTAR DO KICK, contanto que o char do Lvl do Canal não tenha sido kickado!

.

 

Tuto by Vaizard_Mal

.

 

Dawnload

 

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Te ajudei? Agradeça, não custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkfenyx3

 

pq vcs nao tentam fazer um ant kick nao que o hack nao estaja bom ele estao otimo meus sonhos mais os propios hack ta dando kick nos outros poi um ant kick que fica mais legal ... e dificilmente saira de uma sala ... outra coisa eu nao to conseguindo usar o aimbot ... > ou eu nao sei mesmo se alguem puder me ajuda agradeço ...

des de ja eu falo foi um bom trabalho darkfenyx3 eu pensei que nunca mais iria usar massive ... mais agora esto sdahuasdhu^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.