Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Spoiler] 510!


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Fonte: NF

Numeração: 01.

Verificação: Confirmado.

Spoiler: 510

-

Creditos: http://shounen.com.br/forum/19-naruto-spoiler/35089-naruto-spoiler-510.html#35089

 

Konan respira com dificuldades: ". Você deveria estar morto não importa quantas vezes você tentou sair, eu deveria ter te trazido para baixo"

 

Madara: ". Izanagi ... A capacidade de transformar a ilusão em realidade, em troca de luz. Um kinjutsu Uchiha ... Os Uchihas e Senjus ... Só aqueles que detêm o poder de ambos os lados podem usar este dojutsu!"

 

Konan: " Senju e Uchiha ... Isso esse é o poder de Rikudo Você tem esse poder ...."

 

Madara: "você é meu ex-companheiro e como um símbolo da amizade, eu vou te ensinar um pouco sobre as minhas técnicas e meu corpo. Izanagi é essencialmente o que você disse uma técnica de aplicação de todas as coisas criadas pelo Sennin Rikudo,....O fundador de ambos Uchihas e Senjus possuindo o sangue e os poderes de ambos, fez todas as coisas. Usando o poder do Yin , originários da energia espiritual , ele criou uma forma do nada. Com o poder do Yang, proveniente da energia física que rege a vida, ele deu vida á essa forma. Os Bijuus são exemplos disso ...

 

Ele usou Yin-Yang (Onmyōton) para criar cada Bijuu de chakra ". Uma técnica que pode encarnar a imaginação ea vida, É Izanagi".

Konan: "Que tipo de pessoa é você?"

 

Madara: "Para o mundo, Uchiha Madara perdeu para Senju Hashirama ... mas qual é o verdadeiro vencedor? Olhando para a frente ... A verdadeira vitória ea derrota veio depois disto ... A batalha na época era apenas ganhar o poder dessa pessoa. Eu sou Uchiha Madara, que detêm o poder de Senju Hashirama. Para se tornar o segundo Rikodou, que é minha existência única agora. Havia alguns outros que apresentaram Izanagi imperfeito porque eles não podiam controlar o poder de Hashirama, mas .. ".

 

Konan se afasta de Madara

 

Madara:..! "Parece que você está indo tranqüilamente para o lado de Nagato, e agora você quer se arrepender. É um absurdo você acreditar que Naruto é a verdadeira paz ou algo parecido,pois não há esperança nem nada, Nagato Acredita em Naruto, apenas para confortar a sua vida miserável, isso é tudo. "

Konan (! Impossível, I. ..) A chuva se transforma em garoa

Flashback:

Yahiko: Nagato é o homem que vai se tornar a ponte para a paz. Meu dever é ser o pilar que suporta a ponte.

Nagato: A ponte para a paz é ele .. É a sua própria vontade. Meu dever só vai até aqui ... Naruto ... Se você é, realmente ...

 

Madara: A chuva incessante Amegakure é ... O que é isso?

Konan se levanta. "Yahiko! Nagato! Sua vontade não vai desaparecer! Eu também acredito em Naruto! Desta vez, ele"

(O céu clareia, o sol aparece junto com um arco-íris)

Konan: "Ele é o homem que vai se tornar uma ponte para a paz e para isso, vou me tornar um pilar!!"

(Obrigado Nagato ... Mesmo quando você estando morto, você ainda me dá esperança!)

Eu sou uma flor que está bem com a queda! Aqui, você vai ...

 

Konan levanta ambas as mãos e forma um circulo de papel.

Madara agarra o pescoço de Konan. "Você disse que eu era a escuridão, certo? Nesse caso, eu vou fazer você desaparecer. E eu vou fazer essa ponte do arco-íris, brilhando em sete cores, desaparecer na escuridão também. No momento este genjutsu que lancei terminar, será seu final também. Depois que você me disser onde o Rinnegan está... "

 

Konan perde a consciência.

 

Madara: "Há ...?'

 

Os cadáveres de Yahiko e Nagato estão em um lugar parecido com um templo?

Madara se senta ao lado de Nagato. "Você é o terceiro Rikudo ... um poder tão forte, era capaz até de transformar o seu cabelo vermelho, a prova de seu clã Uzumaki, em branco ...

Você virou traidor e ainda assim você está sorrindo ...?"

 

Nagato sorri com a vontade de paz criada...

 

FIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.