Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais - Abrindo Dois The Duel


jckeid
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Pesquisei Em Varios Foruns Um Possivel Programa Que Pudesse Abrir 2 The Duel Ao Mesmo Tempo, Põis Tanto Hack Em Uma Sala Nao Da Pra UpaR.

Foi Quando Eu Pensei Em Criar Outro Usuario no Pc e Tentar Abrir 2 The Duel.

Fiz Isso, Funcionou, Ai Eu Pensei, Irei Dividir Isto Com o Pessoal Da WC.

Então, Vamos Diretamente Ao Assunto.

 

Primeiro: Vá Em Iniciar - Painel De Controle - Contas de Usuario. ( Crie uma Conta )

 

Segundo: Reinicie o PC.

 

Terceiro: Abra a Outra Conta de Usuario, Após Abrir logue Na Outra, Com o The Duel Aberto, Logue No Seu Usuario Com Sua Acc .

 

Quarto: Seja Feliz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

olha pra quem disse que no funfa no sei se esse funfa mais e posivel sim voce cria um pc dentro do outro dai vc instala outra net dnv formata dai vai ser dois pc em um so que fica meio travando o pc vai se tipo asim um pc e uma janela no desktop que vai ser outro pc no e dois desktop e dois pc mesmo em um so ; )

 

Man e eu acho que esse ai no funfa tentei faze a mema coisa com o gc dava erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vowcan lvl 99 disse pra mim esses dias:

vowcan: cara, porque você postou aquilo na webcheats, assim todo mundo vai pegar level facil.

eu: cara, num tem nada pra fazer, então postei.

O MEU FUNFA 100%, e isso de trocar de IP não funciona no the duel, pois o the duel é feito para não funcionar com nenhum tipo de proxy.

 

EXISTEM REQUISITOS MÍNIMOS PARA FUNCIONAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.