Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Discussão Capítulo 511 Naruto


XxGCxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente , foi muito foda o capítulo 511 , a história do desenvolvimento do Yahiko,Konan e Nagato [muito emocionante] , a nova máscara do Tobi , sua procura pelo Naruto irá começar realmente a partir de agora . Eu achei muito foda , o que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo ? Eu acho irá aparecer alguma parte com o Sasuke no próximo . Pena que próxima semana nem tem capítulo :/ , éée... vamos ficar na ansiedade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma pena um enredo tão bom quanto o de Yahiko, Konan e Nagato simplesmente terminar em morte. Mais uma vez foi provado a vontade de Kishimoto em monopolizar o poder na mão de somente um personagem.

 

É muito cedo para opinar, mas creio que nessa luta, Naruto terá ajuda dos amigos e compatriotas. Tudo está meio claro... Kakashi esteve envolvido nas últimas aventuras de Naruto, o Gai voltou a aparecer, Naruto tem uma nova amizade, o Hachibi. Bom, acho que será meio que uma guerra, pelo que tudo vai andando, e pela forma como Madara conduziu um pequeno exército.

 

Sobre o Sasuke, eu não entendi nada. Até certo momento Kishimoto o fazia onipotente, e de uma hora para outra, Sasuke não aparece nem nas "reuniões" de Madara.

 

Mas pode ser que ele esteja guardando bala na agulha, para mostrar o novo sharingan do Sasuke, já que ainda permanece em segredo o poder do FMS.

 

Concluindo, eu acho bom você não se precipitar. Algo me diz que teremos muita inrolação...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yahazu critica de mais '-'

 

Eu curto e pronto.

 

O tópico é da discussão sobre o capítulo. Não é para dizer se gostou ou não, é para desenvolver uma discussão sobre o mangá.

 

A minha opinião é aquela. Normalmente Naruto tem um enrendo ótimo, mas Kishimoto não aproveita.

 

Mostre-nos sua opinião a respeito, aí sim teremos conteúdo para conversar...

 

Tanto críticas como elogios ;D

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Yahazu , o tópico é para se discutir sobre tal capítulo . Bem , eu acho que Kishimoto está colocando drama demais na história de capturar a Kyuubi e tals . Tipo , a batalha do Tobi X Konan foi muito rápida , 2º capítulos a história acaba , mas pelo menos teve um desfecho bem legal (Como todos sabiam que Tobi iria ganhar , o desfecho foi legal) . A questão do Sasuke é muito complexa , pois ele não está mais com tanta parceria quanto tinha em capítulos anteriores com o Madara (como você disse)...depois continuo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem considerei a batalha de Konan e Madara uma luta de verdade. Não teve nenhum jutsu de defesa ( com selos como víamos nas lutas de Jiraya, Orochimaru... ), não teve nenhum jutsu de ataque básico ( tirando os selos explosivos de Konan ), se reparar, foi praticamente uma luta as forras.

 

Mostrou um Jutsu secreto da Konan, e praticamente nada mais. Sem contar que Kishimoto não deu o frizar importante a relação de Konan e Yahiko. Ou seja, passou numa ventania, que ninguém mais citará, sendo que a Akatsuki foi um dos elos mais importantes para a desenvoltura do anime/mangá.

 

Eu acho que a história do trio, que eram moleques de rua, num país que "sempre estava chorando" e chegaram ao topo do mundo, merecia um fim mais categórico.

 

Mas como Tite Kubo já disse, se fosse fácil, todos seríamos mangákas...

 

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade . O que achou da parte mostrada do rosto do Tobi ?? Ta muito parecido com o Obito , muito . E também a nova máscara dele , achei fods . Agora vem uma das últimas batalhas do mangá (Naruto X Tobi) ? Queria saber se Naruto está perto de acabar , pode me responder essa pergunta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , foi muito foda o capítulo 511 , a história do desenvolvimento do Yahiko,Konan e Nagato [muito emocionante] , a nova máscara do Tobi , sua procura pelo Naruto irá começar realmente a partir de agora . Eu achei muito foda , o que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo ? Eu acho irá aparecer alguma parte com o Sasuke no próximo . Pena que próxima semana nem tem capítulo :/ , éée... vamos ficar na ansiedade . [/color][/size][/font][/i][/b]

 

tbm achei Boom! Eu to achando que vai mostra o desenvolvimento do naruto quanto a Kyuubi acho que se isso acontecer e mostra o novo sharingan do sasuke vai mt boom.

 

acho que Kishimoto está colocando drama demais na história de capturar a Kyuubi e tals

 

+/- mais so de pensar no Naruto com o chakra da Kyuubi contra o Madara com o 3 Caminho, fica mais enteresante.

 

batalha do Tobi X Konan foi muito rápida , 2º capítulos a história acaba

 

passo muito rápido mesmo, não da pra entender se o Kishimoto quis mostrar que o Madara é tão forte a ponto de derrotar a Konan assim.Ou se ele quis mostra que ela não é tudo isso, Mais quando ela ela invadiu Konoha não parecia.Como Yahasu disse não chegou nem perto quanto a Batalha Do Naruto X Pain e DoJiraya.

 

Ta muito parecido com o Obito , muito .

Sim Tbm achei, O cabelo é o que mais lembra...tanto é que jah criei tópico em relação a essa teoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se Naruto está perto de acabar , pode me responder essa pergunta ?[/color][/size][/font][/i][/b]

 

 

Tempo atrás foi divulgado pelo Kishimoto que ele estava cansado e que pretendia terminar o trabalho dele com Naruto. Mas a julgar pelo tamanho, e pelo tempo, acho que ainda teremos um bom tempo. É improvável que o mangá acabe assim, mas pelo que li ele estava entrando na reta final.

 

Vale lembrar que é lançado somente 1 mangá por semana, ou seja, mesmo que ele já tenha o final escrito, demorará para sua estreia.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.