leonbarros 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · pq quando eu vou usar o hack pra tentar pegar a amy no templo da luz buga dropa os itens , mas n aparece no inventario nem na quest , ja testei usando fast char , auto kill , one hit e testei junto tbm , me ajuda plz , mas msm assim leva meu thanks:smiley: edit : consegui usar , mas so funfa com o auto kill pra pegar venese dps vo colocar tuto pra quem está tendo o msm problema ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneuroticoxx 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · MANO E O MELHOR HACK QUE EU JA VI EM TODA MINHA VIDA PARABENS MESMO CARA JA BOTEI ELE EM 2 LAN HOUSE JA PASSEI PRA GALERA TODA MUITO BOM:yes::aplauso::aplauso: @Ediitt [2] eu queria saber se esse hack os GM"s nao detecta no JOGO se poder me responde manda menssagem pra min ok ? thank you ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Poseidon. 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Muito obrigado por compartilhar esse Script com a gente. Se não fosse por ele eu estaria perdido, pois estaria sem nenhum Script, pois não estou conseguindo mais usar o Craymel Trainer, acredito que tenha parado de funcionar. Anyway, ótimo tópico, já agradeci. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilbr 4 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Nem Baixei :malvado: Mas Já Levou meu Thanks ! Parece ser o Bixo . . . Só faltou um RunDirect . Pois dessa forma tem que atualizar o gc toda vez que for entrar no Game . Otimo Post e Muito Bem Organizado :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobr1000 1 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Muito Bom, só uma dúvida...Porque no Altar da Sintonia, na parte que os bichos vão em direção ao Portal esquerdo, porque ele não morre?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikemaluco 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · VOU VER SE AKI TA FUNFANDO MAIS JA LEVO UM THANKS VLWS KRA :risada: :lol: :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helox 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Muito bom! Obrigado por sharear (Não do uma semana pra ter esse "battle mage" em pvp =/ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichimaru Gin- 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Muito bem! Nite fazendo sua parte como sempre, levou meu thanks. Mas battlemage? o.O que tenso... imagino o sieghart mandando impacto profundo... Ps:Mandou MUITO BEM em fazer não funcional em PVP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hustle123 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Ai porfavor poe outro link obrigado vlws!:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marascalchi 21 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Bom hack funfado 100% obg por postar ae pra galera vai ajuda galera ae ____________________________ Não tem virus e a scan esta OK, e o tópico esta super bem organizado. P/ mim merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Dungeo Hack funciona pra amy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gftakeuchi 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Ja texto se der leva meu Agradeçer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupax 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Como q é o fast amy?? dropa mais facil? tipo no templo da luz ele pega as 2 itens?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakien 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · :raiva: Nao da pra pega frag com o dungeon nao?? Fui em Ruinas do prata 3* e nao vem frags ai e fods :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lêe~ 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · O Fast Amy dropa mais rápido, mas nem tanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · ñ perca tempo o hacker ai ta peguando baixe logo =) muito bom o script:yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupax 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · mais rapido vc ker dizer com mais facilidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex 132 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · FUUUFAANO......VALEUUUU !!!!! :piscadela::piscadela::piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkfo12 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · O melhor hack de todos os tempos na minha conta nova ja peguei sieg e jin graças au seu treiner continue assim e um dia vc sera moderador ou cheater sei la mais otimo trbalho:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seixedo 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Ajuda plz quando eu vou abrir o script aparece que o Aplicativo não foi inicializado corretamente :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cryncoll 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Muito bom esse hack, tava com preguiça de fazer meu Dio e agora (depois de usa o hack) ja no na ultima etapa dele. Valew ae levo meu thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipi014 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Mto Bom Topico Organizado Com Prints Vlw Aew Por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobadp 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Boa cara otimo hack ainda n testei mas ja leva meu thanks de boa !!! N ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonsk89 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobadp 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Boaaaa :bocejo:Boa cara otimo hack ainda n testei mas ja leva meu thanks de boa !!! N usem hack pra pvp coisa de noob !!!!!:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados