Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OMG] 4Friends Scripts 1.0 - Dungeon Hack, BOT, Fast GP, BattleMage, ONE HIT e +!

Posts Recomendados

cara mto bom, mas achei um defeito nele, pelo menos aki da isso, quando acabo templo da luz 3* eu dropo os itens mas da failed na missão e não vem os itens, armadura de venese e nem o anel circular, ajuda ae, flw

Kra o impacto profundo hack ta funfando no pvp e vo ser banido por causa dele :raiva:

pohha mano, vacilo mesmo, o kra tava gravando pra me xingar no forum

e apertei provocar pra "faze bonito" e o meu "BAN" desce pelo céus em forma de impacto profundo...

Vlw mesmo pelo ban permanente...

Se você usar no PvP e te provocarem, CLARO que você vai tomar Impacto na cara. O mesmo vale se você tiver usando o Script e seu adversário também. Ele pode tirar proveito de que você ta com Script ativado e fica te provocando. <_<

Pensa. Faça igual o Ursinho Pooh (q). *pensa pensa pensa*

cara mto bom, mas achei um defeito nele, pelo menos aki da isso, quando acabo templo da luz 3* eu dropo os itens mas da failed na missão e não vem os itens, armadura de venese e nem o anel circular, ajuda ae, flw

É assim mesmo, é para que a missão acabe mais rápido. Os Items vem mesmo assim. .-.

amigo pode me diser oq eu ponho no diretorio pq eu so novo nesse negocio de hackr ai eu quero saber oq eu ponho no diretorio..

galera eu so novo nesse negocio de hackr entao eu queria saber qual o diretotio q eu tenho q por no hackr pra pder fncionar alguem pode me dizer?????

Noossa

NOoOssa topico otimo

hack funfo direitinho peguei meu dio

to lvl 40 com ele vlw mesmo ae

levo meu thanks

battle mage ownante,nunca mais vou ver uma mari dando impacto profundo na vida x) levou meu thx

Aki funfou perfeitamente, so q dps de um tempo o jogo começa a ficar lento pra carregar a fase e pra terminar ela, naum sei se esse problema é so aki >.<

cara esse failed fode com tudo :/ . tem algum jeito de arrumar ? qse todas missoes dão failed

Pergunta e.e ... o one hit funfa so ? tipo da pra celecionar so one hit ..? pq da certo medo pra quem ja é 75 como eu i talz ... usa hack d auto kill , ja q é facilmente detectado por gm -.-. Entao seria mt bom se alguem cria-se um d skill cash ou one hit q funfa-se sosinho =( obg ai i espero q n comecem a criticar a sugestão ¬¬

Edit:

Fiz download i testei mt bom *-* resolveu o prb q eu mensionei *-* uhu Go Go Hack SEM MEDO D GMS *-*

Agora deu certo... mais eu fexei o Gc e tentei entrar dinovo dai ta dando Erro ao atualizar o patch algo assim dai eu colokei desativar tudo mais n vai o q eu faço?

procurei akie nu forum e tava pra remover pasta stage fiz e n adiantou deu a mesma coisa...

dai eu reinstalei o GC mais como minha net é horrivel eu copiei os arquivos menos a pasta stage e deixei atualizando ela n sei se vai adiantar...

e achei tbm 1 tópico q mandou deletar a pasta do GC e instalar dinovo o.o' pra quem tem internet ruim q nem a minha faz como ? pq dai n vai dar kda vez q for trocar o hacker ou q for entrar ter q reinstalar!

coloquem aew como tira esse hack please...

poxa mano num entendi oq e bot mais acho q nao funfa pq nao cai os itens e quando a missao acaba da missao falida

Gente, no Dungeon Hack, as missões dão "FAIL" mas os Items dropam mesmo assim. -.-

Isso foi feito para que a missão terminasse mais rápido. Usem a cabeça. <_<

mano seu hack e 10 ja agradeci mais em thanatos num podia da fail T_T mais fora isso e otimo o hack! graças a voce upei meu lass e meu ronan pro 62 os o2 ^^

Como eu altero o diretório,

Com computadores da hp

Alguem que tenha fala ae

Thanks

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.