Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OMG] 4Friends Scripts 1.0 - Dungeon Hack, BOT, Fast GP, BattleMage, ONE HIT e +!

Posts Recomendados

Erro resolvido, mas o BOT que voce diz, é o Fast Dio né? ele só passa as fases rapido, mas nao comeca sozinho...

Leva meus Thanks =)

Não testei ainda mas confio em vc ^^ Adorei que o impacto não funca em PVP u.u

Assim o GC nao vira zuera

• BattleMage Cheat

WoW, isso deve ser maneiro O.O

Cara, eu nao testei, mas pelos comentarios e por oq te conheco aki na WC eu vou te dar um agradecimento !!!

Pq quando vou Dungeon HACK

ai quando eu vou fazer qualquer missao funciona perfeitamente mais sempre aparece Mission Failed :s

uso windows 7 64 bits

Ótimo, tem que ir para fixo. Meus parabéns para você, tópico ótimo,hacks funcionais e download e scan funcionando!

Nossa, admiravel este hacker!

Obrigado por compartilhar!

Valew mesmo,

Tomara que não de para usar no PvP =D

êÊÊ :yes: Até que enfim 1 Haker funcional ^-^ Parabens =) Topico organizado e tudo mais ^^ MEREÇE FIXOOO :lol: :amor:

Simplismente Perfeito esse Hack

Muito Bommm NiteOwL.

Obrigado por compartilhar man ' :amor:

Vlw cara,topico organizado,hacker 100% funcionais,mano,sem comentarios!

levou meu Thanks e dps dessa sempre levara mesmo se não funfar!

OMG,Melhor script que eu já vi,principalmente o bot pras missões,cara,levou meu thanks ^^:calma::nice::coracao:

Cara, me fla uma coisa,

Eu fasso os passos todos certos mais quando ativo a parte 3 e vo na missao nao acontece nada, nem se eu apertar D que é o BattleMage.

To vendo que todo mundo ta conseguindo, só eu que sou noob :'(

Não tem nada pra clicar depois do 3 passo?

Cara Hack Muito Bom Mais Corrigir pq fica travando no vale da penunbra e na fase do thanatos mais fora isso o hack ficou muito bom :sim::sim::risada:

Bom tópico.

Bom Hacker.

Funcional.

Levo meu Thnks

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.