Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OMG] 4Friends Scripts 1.0 - Dungeon Hack, BOT, Fast GP, BattleMage, ONE HIT e +!

Posts Recomendados

Poha cara o Impacto Profundo funciona sim em pvp... que merda cara agr o GC ta um lixo dnv...

Tá otimo o Hack =D

Auto Kill = One Hit + BattleMage :B

Or not.

Levou meus tnx ^_^

@LuigiChase o hack funciona no pvp, mas não tira dano (ainda bem) senão os hackers noobs iriam gastar com a nossa cara

cara mt bom adorei :yes::lol::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

- Wow !

. Funfa mesmo véeio ! Ô.ó Muito boom ! ta de parabéns cara !

~ Levô meus Tanks ! ^^ ( Supeer Merecido ! )

o muito foda esse hack:rock:

baixem vale a pena:festa:

funfa bem bonito e direitenhu:yes:

qem n baixa vai :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Leek muito bom o hacker

Mais só que as veses dáh um erro de atualização mais ta bolado

e olha o impacto profundo pega siim e pvp vê se consertaa issso aii porfavoo porque o pvt táh fcando feioo

mais mesmo assim levou meus Trinks

ótimo Trópico:rock:

Mais 1 coisa vê se voce pode posta que Pode usar 2 ou mais hackers de 1 vez só , :yes:

Hack perfeito. mas n sei como usa o fast dio

@Edit: aprendi xD. masi uma vez..HAck perfeitoooo

Velho muitoo bom. EXCELENTE, levou meu thanks mano. Facil programar, de usar, sem virus, AMEI.

Parabéns. ♥

Kra o impacto profundo hack ta funfando no pvp e vo ser banido por causa dele :raiva:

pohha mano, vacilo mesmo, o kra tava gravando pra me xingar no forum

e apertei provocar pra "faze bonito" e o meu "BAN" desce pelo céus em forma de impacto profundo...

Vlw mesmo pelo ban permanente...

parabens esse hack foi o master de todos q eu ja vi muito bem filho do chuck norris con tinue assim com esses hackes bem fodas:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

mutio bom kara daora mesmo parebens :lol::D:risada::yes::cool::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

O cara te amoo :amor: ( não so gay )

Consigui Dio e AMY com vc ! vlw manooooO !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.