leonbarros 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 pq quando eu vou usar o hack pra tentar pegar a amy no templo da luz buga dropa os itens , mas n aparece no inventario nem na quest , ja testei usando fast char , auto kill , one hit e testei junto tbm , me ajuda plz , mas msm assim leva meu thanks:smiley: edit : consegui usar , mas so funfa com o auto kill pra pegar venese dps vo colocar tuto pra quem está tendo o msm problema ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneuroticoxx 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 MANO E O MELHOR HACK QUE EU JA VI EM TODA MINHA VIDA PARABENS MESMO CARA JA BOTEI ELE EM 2 LAN HOUSE JA PASSEI PRA GALERA TODA MUITO BOM:yes::aplauso::aplauso: @Ediitt [2] eu queria saber se esse hack os GM"s nao detecta no JOGO se poder me responde manda menssagem pra min ok ? thank you ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Poseidon. 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Muito obrigado por compartilhar esse Script com a gente. Se não fosse por ele eu estaria perdido, pois estaria sem nenhum Script, pois não estou conseguindo mais usar o Craymel Trainer, acredito que tenha parado de funcionar. Anyway, ótimo tópico, já agradeci. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilbr 4 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Nem Baixei :malvado: Mas Já Levou meu Thanks ! Parece ser o Bixo . . . Só faltou um RunDirect . Pois dessa forma tem que atualizar o gc toda vez que for entrar no Game . Otimo Post e Muito Bem Organizado :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobr1000 1 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Muito Bom, só uma dúvida...Porque no Altar da Sintonia, na parte que os bichos vão em direção ao Portal esquerdo, porque ele não morre?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikemaluco 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 VOU VER SE AKI TA FUNFANDO MAIS JA LEVO UM THANKS VLWS KRA :risada: :lol: :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helox 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Muito bom! Obrigado por sharear (Não do uma semana pra ter esse "battle mage" em pvp =/ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichimaru Gin- 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Muito bem! Nite fazendo sua parte como sempre, levou meu thanks. Mas battlemage? o.O que tenso... imagino o sieghart mandando impacto profundo... Ps:Mandou MUITO BEM em fazer não funcional em PVP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hustle123 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Ai porfavor poe outro link obrigado vlws!:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marascalchi 21 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Bom hack funfado 100% obg por postar ae pra galera vai ajuda galera ae ____________________________ Não tem virus e a scan esta OK, e o tópico esta super bem organizado. P/ mim merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Dungeo Hack funciona pra amy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gftakeuchi 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Ja texto se der leva meu Agradeçer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupax 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Como q é o fast amy?? dropa mais facil? tipo no templo da luz ele pega as 2 itens?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakien 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 :raiva: Nao da pra pega frag com o dungeon nao?? Fui em Ruinas do prata 3* e nao vem frags ai e fods :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lêe~ 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 O Fast Amy dropa mais rápido, mas nem tanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 ñ perca tempo o hacker ai ta peguando baixe logo =) muito bom o script:yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupax 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 mais rapido vc ker dizer com mais facilidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex 132 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 FUUUFAANO......VALEUUUU !!!!! :piscadela::piscadela::piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkfo12 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 O melhor hack de todos os tempos na minha conta nova ja peguei sieg e jin graças au seu treiner continue assim e um dia vc sera moderador ou cheater sei la mais otimo trbalho:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seixedo 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Ajuda plz quando eu vou abrir o script aparece que o Aplicativo não foi inicializado corretamente :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cryncoll 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Muito bom esse hack, tava com preguiça de fazer meu Dio e agora (depois de usa o hack) ja no na ultima etapa dele. Valew ae levo meu thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipi014 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Mto Bom Topico Organizado Com Prints Vlw Aew Por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobadp 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Boa cara otimo hack ainda n testei mas ja leva meu thanks de boa !!! N ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonsk89 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobadp 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Boaaaa :bocejo:Boa cara otimo hack ainda n testei mas ja leva meu thanks de boa !!! N usem hack pra pvp coisa de noob !!!!!:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados