NetoJunior 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · manow como eu tiro esse hack n consigo :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipemr 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · sera q funciona no vista? :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luqinha20 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · alguem me passa o dl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Dragon. 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · como desativaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulovitorrosa 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · como instala esse programa ? :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnthom 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · ei maninho q posto o hack vc pode faze reupload do backup da texture color dos boneco la pq aki da erro em quase todos ja atingiu o limite :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielney 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Ai cara eu faso isso tudo certinho sendo que quando eu entro no jogo pouco tempo depois o jogo fecha e abre asim uma tela preta escrito asim C:\Documents And Sentings\System\cmg.exe depois eu entro no jogo denovo e aparese a mesma coisa depois quando eu entrei sem hack meu char ficou verde O.o me ajuda ai me da uma luz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LMSC 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Só não entendo porque precisa desses, principalmente esse. Trojan-Dropper.Win32.Binder!IK*Win32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio011999 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Help plz como desativa o Avast fla q da vírus email:[email protected] URGENTE:chorando::emo::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::emo::chorando::chorando::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio2223 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · aff cada a dll :emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0123multi-kill0123 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Pow kara cade o dll nao consegui acha -.-:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu15712 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Ola surfistinha Eu Gostei Muito do Injeto mais quando eu sai e entro de novo sem eu injeta ele ja ta la como eu tiro o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LMSC 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · esse haker precisa de trojan para funfa pq ele tem o dll mlissdf que naum faz o mesmo serviço e ainda obriga a usar o trojan Tem muito neguim se aproveitando desse argumento pra monitora nossos computadores. Cuidado com isso: Trojan-Dropper.Win32.Binder!IK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciogaba 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Qual são os melhor ali, pq cliquei em tds e fiko mt ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol2151 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · ta mto bom vélho..so 2 coisas faltaram Explicar oke kda Nx Chams e WallHacks Fazem pke ta tudo misturado as vezes os kra nao ker tudo ..e a otra foi de vs nao ter postado como desativa os mod mais ta tudo certin manolo vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OneHiT_ 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Para Retirar o Hack Faça o download de todos os arquivos e cole na texture so q ta limite exedido e agora como vai desativa o ha.ck ajuda ae vei namoral ta ruin isso :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciogaba 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Alguem pode me dizer qual Wallhack e Nx eh bom tipo eu marquei tudo e fiko mt estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel94dls 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Onde fica essa texture ? Pff responde ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gedmax 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · ow pediu uma Name e um Password: Quais são eles?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memoryaw 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · muito bom esse seu hacker ai nocomeço estava dando uns erros mais depois eu consegui ultiliza-lo continue assim merece fixo ;D:nice: E PRA QUEM NÃO SABE ONDE FICA TEXTURE TENTEM COLAR ESSSES ARQUIVOS NA PASTA DO COMBAT ARMS C:\LEVEL UP GAMES!\ COMBAT ARMS OU NA PASTA GAME C:\LEVEL UP GAMES!\COMBAT ARMS\GAME:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasboxpw 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Testado e Aprovadoooo VLWWWW Vlw Funcionando 100% Eu recomendo usar o Wallhack 1,2,3 eu acho Melhor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciogaba 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Alguem me responde quals deles devo escolher? usei pela primeira vez so que fikou mt estranho pois escolhi tds opções!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpeeD. 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Quando eu extraio, n vai as dll so vai um programa pra pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game Extrai nesta pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe2050 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · num consigo descompactar a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados