Booster~ 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Perfeito, Bem arrumado, Funfa 100% Muito obrigado por ajudar os mebros, Obrigado por Compartilhar Ajudou mt Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diogo Gesteira 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · pooh veio queria saber dessa dill que vc amostra ali no video , aonde que eu consigo ela por que naum to axando , me ajuda aee :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucifer666_ 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Oii pessoa, será que poderiam me ajudar? Fiz tudo como diz no tutorial do mod hack.Eu consegui fazer tudo até o hack funcionar, sóh que quando eu abro o CA os personagens ficam invisiveis inclusive o meu. Alguem pode ajudar? Thank's \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DERECKPLAY1 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Como retiro oo hack n achei nada a respeito de texture n tem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexkun1 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Kara Manero O hack mais assim não entendi como tirar... Add no Msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diogo Gesteira 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · poh pessoal algueem me ajuda ae to querendo instalar esse hacker eu instalei mais naum ta abrindo os comandos do hacker no jogo preciso de informaçoes , [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palut 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · putz man n intendi nadaaa, vê se faz um tutorial tipo o outro pq esse ai eu n sakei ajuda ae man :s :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diogo Gesteira 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · pooh se alguem conseguiu instalar me manda o msn ae pra me ajudar aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tizil22 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Quero conta Gordon Alguem tem :confused::yes: (Usuário já advertido / punido). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aratoow 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · que texture ? ajuda ae pls :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Nossa!! Ainda com limpador de log e Anti-Ban vou baixar cara com certeza :nice: Thank' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kzkiller 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · so espero que não fique caindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKDESTROI 22 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Pessoal olha o segundo cara a postar nesse topico la na primeira folha o muleque parece Muito com o Pesadelo do Sitio do pica pal amarelo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mimorj 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Booster~ 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Perfeito, Baixei , Continuo baixando e 32 paginas de Comentarios, Realmente Abalou geral, Mais do que merecido, Obrigado por Compartilhar, Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memoryaw 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · aqui aparece error O ariquivo não foi copiado! Veirifuqeu se as informações estão crretas ajuda ae:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lululu800 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Cara eu cliko no Chamms1 2 3 4 5 6 so que nao da da erro em todos o q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · @mimorj Não faça comentários desse tipo, para evitar infrações ou avisos, apenas agradeça o tópico do membro, que será a mesma coisa que estar postando dizendo que agradeceu, pois agora agradecimentos contam posts, então, não tinha a necessidade de postar. obs: Reported~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pobre Loko 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · agem ai sabe agum nome de agum hack bom mais bom mesmo pro combat arms ?? me fala o nome dele ai... :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiovp 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Tipo como eu fasso ele funfar sem ter a pasta do C.A pq e u nao baixei da net help !!:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AmJJa 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Funciona ?? ~~> SIM Tem Desvantagem ?? ~~> Sim Muda Os Arquivos Do Jogo Mas Tem o Back Up No Post E Bom ?? ~~> o Injector Sim Mas Os Mods Nao Curti Muito :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exterminador05 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · ese pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoalameida90 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · kara num to conseguindo baixaar quando o download atinge 2,2mb ele trava... tentei em todos os links q vc deu e msm assim nada... reiniciei a conexao, desativei o anti virus e nadaa ( aki é banda larga) oq + posso fazer para conseguir esse hack? vlw deve estar show!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhob13 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Aqui na minha maquina nem "funfo" não sei por que.:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AmJJa 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Aqui na minha maquina nem "funfo" não sei por que.:chorando:[/font][/b] Explike melhor Talvez eu possa te Ajudar.. Fale C deu Algum Error Alguma Coisa Assim :emo: quando o download atinge 2,2mb ele trava... tentei em todos os links q vc deu e msm assim nada... reiniciei a conexao, desativei o anti virus e nadaa ( aki é banda larga) oq + posso fazer para conseguir esse hack? vlw deve estar show!! Depende Cara Vc Quer o Hack ?? c For ele Nao C Preocupe Ele e um hack Normal COm Chams tenta achar o post do SUPREME.L33T e use a Dll Dele garanto Que Vc Nao Ira Se Arrepender :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados