Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[29/09] 4Friends Scripts v1.1 - Fast Classes, Fast Dio, AutoKill, GP, One Hit e +!

Posts Recomendados

so para comunicar, mas o link do megaupload ta off^^

o do 4shared ta normal

valeu pelo hack! ganhou meu tkz

Eita nóis, mal atualizam e já chega os hacks. Ótimo, organizado e funcional. THx

vlw vei boto fé ve se lanca dps o hack com autokill e Skill de cash no mesmo tempo

:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::yes:

Vou fazer o download!

Se funcionar (tenho quase certeza que vai) eu agradeço!

Espero que esteja atualixado como voc~e disse por que o video do Bot é do dia 22/09/2010!

kara o hack ta perfeito....

topico bem explicado e mano....

vc OWNA!!!!

OBS: Ja agradeci....

mano aki correu td certinho menos uma coisa , eu to tentando cata selo basilisco e a missão sempre da failed apesar de mata o basilisco e nunca dropa '-' foi só em teplo do fogo q aconteceu espero q concerte e faça o 1.2 *_*

vlw...

mas pra mim naão mudo nada :calma:

funcionava o meteoro com sieg e a versão antiga funfo hj xD mas vlw

Vo ve se funfa aki

se funfa vou consegui upa meu ronan pro 70 =]

:malvado::rock: Du mal

#

Edit:

Funfo Legal :P

vou upa agora ! Vlw's

Para falar a verdade esse é o melhor hack para GC que ja vi... não tem bug's e outras coisas desnecesárias... e o melhor de tudo: Não possui hack para pvp!:yes:

@Nando1234CS

Mesmo dando Failed os selos dropam sim do Basilisco man. só demora um pouquinho mas vem... eu consegui um atrás do outro nesse programa ai! só não desista desse! como disse é o melhor.

Funcionou tudo! perfeitamente parabens!

OBS: Resolvendo a questão do impaacto profundo, se voce tiver de dio, tem de apertar "V"

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

.

Pow cara Juro que queria poder ajudar voc's ,mas o Link 1 está parecendo que está quebrado :triste: !

SuperFuncional ! 100%

noein8413 & makim43 ,são excelentes melhor que excelentes programadores !

~Nicee ! & na minha opinião é Fixo !

Aí lek aki ta dando erro desconhecido logo no 1 passo ... Mas o hack eh mto bom tah de parabens

NiteOwl, eu sou novo aqui então vou explicar algo que acontece que não sei se está certo ou não.

Comecei jogar de volta GC a poco tempo e queria passar minha Arme pra Alq. entei usar seu fast classes pra pegar os fragmentos de pote no pantano do esquecimento mas tipo...toda vez q faço com seu script...nao cai nenhum frag de pot.

Saberia me dizer qual problema?

(ISso acontecia na versão 1.0, só vou poder ver a 1.1 mais tarde)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.