Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[29/09] 4Friends Scripts v1.1 - Fast Classes, Fast Dio, AutoKill, GP, One Hit e +!


NiteOwL.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para falar a verdade esse é o melhor hack para GC que ja vi... não tem bug's e outras coisas desnecesárias... e o melhor de tudo: Não possui hack para pvp!:yes:

 

@Nando1234CS

 

Mesmo dando Failed os selos dropam sim do Basilisco man. só demora um pouquinho mas vem... eu consegui um atrás do outro nesse programa ai! só não desista desse! como disse é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Pow cara Juro que queria poder ajudar voc's ,mas o Link 1 está parecendo que está quebrado :triste: !

SuperFuncional ! 100%

noein8413 & makim43 ,são excelentes melhor que excelentes programadores !

~Nicee ! & na minha opinião é Fixo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NiteOwl, eu sou novo aqui então vou explicar algo que acontece que não sei se está certo ou não.

 

Comecei jogar de volta GC a poco tempo e queria passar minha Arme pra Alq. entei usar seu fast classes pra pegar os fragmentos de pote no pantano do esquecimento mas tipo...toda vez q faço com seu script...nao cai nenhum frag de pot.

 

Saberia me dizer qual problema?

 

(ISso acontecia na versão 1.0, só vou poder ver a 1.1 mais tarde)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.