Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[29/09] 4Friends Scripts v1.1 - Fast Classes, Fast Dio, AutoKill, GP, One Hit e +!

Posts Recomendados

mano tira aew o link 1 da dano erro !! :cool::cool::lol:

ajudei?? agradeça! nao vai cair seu dedo

manow me ajdua

o hack funciona perfeitamente mais quando acaba a tela apaece failed pq?:pensativo:

manooooooo TE LOVE Mto Tanks

VO pegar a minha amy :D

e mari

já peguei akeles itens do templo da luz mto obrigado mano :D

lol parece que drops é 100% :O

valeu

ei pow agora nu meu e boto todas funçao quando mata mestre da fail pq em ;)

ja levo meu thanks pq confio em ti

so que pesso pra ti arruma link 1

poorq ake o 4share da erro x;

9xJ8hqt.jpg

:o:amor::smiley::triste::conversando::fight::nerd::pensativo::ironico::fuck::p:corado::ufa::hm::timido:OW MANO

ME RESPONDE ISSO POR Q QUANDO VC CLICA EM ATIVAR CHEATS PARTE 1 AI ALI EM BAIXO DO HACK APARECE PEQUENO ASSIM 'um erro desconhecido aconteceu'?:inveja::fuma::rock::fight::conversando::pensando::bocejo::chorando::emo::vomito::preocupado::bonzinho::calma::bebum:

Ae... Só arrumar o Link de dowload 1,

Que já merece um Fixo !

Tá ótimo o post, vo testa e jaja edito ;D

Se funfar eu do um thanks *-* :amor:

puta3 resposta tu boto apasta da level up pq quem vem dele ta erada vai la ver[/SIZE]

Muito Bom esse !!:piscadela:

Mas Devia ter um hack que : Vc indo em qualquer fase vc pega as coisas do Dio !:malvado::rock:

po nem deu pra mim testar o hack qndo loguei no gc com o hack qndo entrei na faze deu erro e tenho q instala o GC denovo alguem ae sabe dizer q aconteceu o mesmo?:chorando:

énóis teamo 4 friends script,to desde a versão 1.0 :aplauso::coracao::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::star::star::star:

Otimo Hack Amigo,! Só Achei Que Ta Faltando o Hack De Portal ;//

Mas Msm Assim,Valeu

Tomare Que Funfe o Ultimo Levo meu Thank's !

Jajá ediTo ! Esperem ae ! :emo:

@Edit..--> Funfo Perfect Cara Eu ja Te amo Só nao te beijo pq nao sou veado !! Brink's

Continue assim KD OS MODER's Da familia [W.C] --> q nao dão FIXO pra esse Brother ae ?

Muito bom Nite..

Sempre trazendo hacks funcionais aqui para a WC.

Aqui funcionou.

Vai ajudar muita gente..

Vou usar..

Por que tem poucos funcionais depois dessa att '-'

Vlws man..Muito útil.

META: tibia.png

no meu num ta funfando

depois q ativo a primeira e a segunda parte quando logo pede pra fazer a atualização denovu tem solução

obs: eu não baixei esse baixei um igual mais foi do dia 27 tem problema, vou ter q baixar esse que é de hoje?

very good eu :coracao: o hacker + tenho uma pergunta: quando vc usa o dio e aperta "D", vc usa o especial q vc colok ou o hacker:confused: nite3.png

Ja baixei vo ver se funciona agora ja edit

@edit Funciona sim. Data : 29/09/10 horário : 21:06

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.