Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[29/09] 4Friends Scripts v1.1 - Fast Classes, Fast Dio, AutoKill, GP, One Hit e +!

Posts Recomendados

eu nao consigo coloca o diretorio nao da serto como eu fasso ???

se me responde serto e funfa eu agradeso vlw mano

afff, cara na minha tela de login sempre buga, diz que tenq fazer de novo a atualização, cmo eu resolvo esse problema? só da isso qndo eu ativo o hack...:pensativo:

mano toda a ves q vc poe o haker (aki funcionou) , ai vc sai do jogo , quando entra dinovo tem q atualisar ?

Aqui pede pra atualizar o GC, quando chega na parte do login. :|

Alguém me ajuda?!

aqui dps da att n deu mais diz que tem q atualiza na tela de login..

vo tenta ... como vc disse deleta as coisa

vo v se deu

dps do um edit

edit

porra mew soh cheguei a usa uma hora do hack ... porra

n deu :(

iae cara vlws por posta essi hack ele e muito arganissado e muito afeciente vlws mesmo qualquer coisa q eu pode fazer so e fala vlws:rock::yes:

poxa, testei ontem estava pegando de boa, acho que o Grand Chase teve atualização hoje de novo e o hacker ficou PATCHED!

Foi bom enquanto durou, GO GO versão 1.2, sem mais.

beijo @jota. :*

:beijo:o women aqui n funfo esse troso mas vo dar um tenks por ser legal e por vc ser bonita e por criar um hack bem esplicado:piscadela:

Nao esta funcionando mas, testei 3 vezes em 2 pc diferete, e nada. Quando coloco senha e loguin aparece : "Favor realizar novamente instalaçao de Arquivo de Atualizaçao" , e fecha o jogo.

Esperando pela proxima versao :)

eu nao consigo coloca o diretorio nao vai sempre da errado muita caiva tem como me fala como que tem que fase vlw agradesso muito :nice:;):nao::rock::fight::vomito::emo::chorando:

Mano, queria saber se funfa com a Amy, pq a quest dela tem a Chegada Em Xenia q são 2 Boss e Templo da Luz precisa de Venese

Ahh que penaaa!!! usei ele só uma vez e o hack ta patched :(... mas é isso aew esperando a v 1.2 \o/

Seus scripts sempre são bons ^^

Usei recomendo porem aki em casa não está pegando mais não sei o por que.

mais usei antes e está de parabens levo meu Thanks ^^

:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::ufa::mad:

Fi O Grand Chase ta atualizado

Nao presta mais hackers

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.