Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×

[29/09] 4Friends Scripts v1.1 - Fast Classes, Fast Dio, AutoKill, GP, One Hit e +!

Posts Recomendados

Para quem estiver com problemas na tela de login, siga os passos do aviso que coloquei no início do tópico!

mano, a gente deleta essas coisas apartir do primeiro passo, ou so na hora de ativer a parte 2?

Mesmo assim o erro persiste, mesmo seguindo os passos do primeiro tópico o.o" ele atualiza, baixa o stages de novo e quando vou logar da o mesmo erro o.o"

aqui está dando o erro tambem ! , fiz tudo oque ele falo e nao deu certo ! deletei arquivo pasta e continua dando o erro pra atualizar gc ;/ e agora ?

kara muito legal oque voçe fez e tambem o one hit (melhor que auto kill na minha opniao) quando gm entra na sala nao faça nada ^^

o meu nao funfo diz pra mim fazer o serviço de atualizaçao como faço pra q isso nao aconteça ???:confused::preocupado:

Escutem na hora que eu joguei ontem a noite estava de boa agora quando eu fui abrir deu um erro na tela de login!!! olha o que eu fiz e voltou a funcionar!!

1- exclui a pasta stage e aquele arquivo no 1 tópico que o NiteOwL. postou na pasta texture

continuou com o mesmo erro...

2-dai eu não exclui a pasta stage so o arquivo e voltou a funcionar perfeitamente!!

se ajudei clique em AGRADESCER nao quebra a mao nem custa cash :yes:

o problema é que tem 2 load_br.dds o.o qual eu deleto ? o de 170kbts ou o de 1 mega?

Vou testar agora... Vamos ver...

@Edit

Está funfando... Depois que exclui só o load1_br funfo legal... Exclua o "Load1_br" e não o "Load1_br_1"

Bom... o 4friends é o melhor, mas vou usar o web cheats scripts até o Nite atualizar ou arrumar esse bug :| :(

Vlw Mano esse estao funfando 100%

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mano vou testar agora, Mas acho que funfa, ta todo mundo faladndo Bem Hamo re!:lol::aplauso::yes:

FUNFO VLW AEEE

UPA AE PLX

Aqui Funfoo legal, muito loko ter gp pra caramba, aqui eu deixo bot macro e ja peguei todos os char menos a Amy(ja toh quase pegando).

Vlw e tem o meu thanks.:rock:

nao ta funfando mais !!!

teve att hj tbm e corrigiu tdos !!

KERO UM AUTO KILL ME MANDEM POR MP PLSISS

Cara mto bom Vlw mesmo tava precisando que alguem postase um hacker desse jeito...

Obs > Ja liberei mari amy e dio *.*

AMY USER *.*:rs:

ue fasso certin deleto os cooisas q vc pede deleto ate o de 300 e poko kbs,mas na hora do login aparece ´´Favor realizar novamente instalaçao de arquivo de atualizaçao`` sempre tento mais uma vez mas da errado

Alguem ajuda ae ,e se alguem soubee de um hack q ta funfano direitin me manda o link

Quem não estiver conseguindo usar que nem eu xD PROCURE no forum Web Cheats Scripts V2 xD~ eu to usando esse U.U

Edit: achei o link que eu baixei ontém xd

=D vale uns agradecimentos ai ? UHASUHSAUHUAHSUHASUHSA

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.