Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como dupar com o Cheat Engine


azmodam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Edita isso ae mano pqp

o rf vai ficar mo zuaçao ,

vai baba tudo :/

 

 

??? cara isso já é mais velho que andar pra trás... em 2008 que isso foi lançado ao publico já tem quase 2 anos completos ta mais difundido que tudo...

 

 

todo mundo ja manja isso...

 

só tem uma questão, O ENGINE o problema é esse, encontrar um ENGINE que funcione ou saber patchear um.... vi que é facil + demorado, tem que abrir o engine e alterar algumas palavras... mas um cara que manjava falou que quem não conhece vai demorar mais de 2 dias fazendo isso.... pra quem manja = 2horas+-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??? cara isso já é mais velho que andar pra trás... em 2008 que isso foi lançado ao publico já tem quase 2 anos completos ta mais difundido que tudo...

 

todo mundo ja manja isso...

 

Essa madeira de dupar foi desenvolvida por min mesmo...

 

Entao se voce acha que isso já tem des de 2008 voce deve estar com o calendario errado ou não sabe ler o calendario...

 

 

só tem uma questão, O ENGINE o problema é esse, encontrar um ENGINE que funcione ou saber patchear um.... vi que é facil + demorado, tem que abrir o engine e alterar algumas palavras... mas um cara que manjava falou que quem não conhece vai demorar mais de 2 dias fazendo isso.... pra quem manja = 2horas+-

 

 

Bom uma pessoa com um QI de mais de 80 consegue fazer isso em 10 min...

 

Mas como a maioria de vocês não deve ter mais de 60 de QI...

 

Deve demorar 2 horas mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa madeira de dupar foi desenvolvida por min mesmo...

 

Entao se voce acha que isso já tem des de 2008 voce deve estar com o calendario errado ou não sabe ler o calendario...

 

 

 

 

 

Bom uma pessoa com um QI de mais de 80 consegue fazer isso em 10 min...

 

Mas como a maioria de vocês não deve ter mais de 60 de QI...

 

Deve demorar 2 horas mesmo

 

 

olha, antes eu não ia falar nada, ia deixar queto pela possibilidade de eu tomar um OWNED!! mas como vc foi super ARROGANTE e IDIOTA pra krlaiu na segunda parte do seu post... quem sabe...

 

a menos que vc tenha um outro nick em outro forum

 

vc é um charlatão e ta pagando de espertão e não é porra nenhuma, FAZ ai então um engine que funfe na lug se é tão ligeiro...(fazer <-) fora outro tópico que vc falo: "tentei fazer um programa pra se tornar GM" qualquer retardado <80QI(tenho menos pq não sei fazer um bypass como vc disse) sabe que sql inject no RF por meio do programa que vc disse, ser o espertão pra fazer, não funcionaria...

 

boaverdade.jpg

 

faça eu me calar falando que é vc nesse nick ai(postando lá lógico) ou tire ego idiota, insignificante e ignorante que você possui...se seu QI for acima de 80 como vc disse vc irá reparar na data..

 

 

bem, postando ou não, pra mim foi um imbecil completo falando da forma arrogante que vc falou...no mais, continuo agradecido por postar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu fiz esse tipo de dupe sozinho...

 

agora se alguem conseguiu fazer tambem nao é culpa minha...

 

Aprendam a ter respeito...

 

Se nao fosse o meu topico metade de vocês nem saberiam como fazer esse tipo de dupe...

 

aprendam a ser menos mal agradecidos

 

E DefaultBR Voce tem quantos anos? 12 ? 13 ?

 

Vai para escola...

 

tenta fazer algo que preste e a ter respeito pelo outros..

 

Se não gostou nao agradeça...

 

E essa imagem que voce postou de alguém falando desse tipo de dupe em um forum americano...

 

Não adianta de nada porque eu nao fico em foruns americanos pegando hack para postar para voces...

 

Todos hacks que eu posto sao de minha autoria...

 

E xDieselx

 

Não vou deletar o post por 2 motivos...

 

1º Quero que todos aprendam a dupar..

 

2º Quero ver os servidores privados de RF online fecharem as portas...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu fiz esse tipo de dupe sozinho...

 

agora se alguem conseguiu fazer tambem nao é culpa minha...

 

Aprendam a ter respeito...

 

Se nao fosse o meu topico metade de vocês nem saberiam como fazer esse tipo de dupe...

 

aprendam a ser menos mal agradecidos

 

E DefaultBR Voce tem quantos anos? 12 ? 13 ?

 

Vai para escola...

 

tenta fazer algo que preste e a ter respeito pelo outros..

 

Se não gostou nao agradeça...

 

1°) ENTÃO JÁ QUE NÃO SABE NÃO FALE QUE FOI "VC QUE CRIOU" da forma arrogante e escrota que vc falou...APRENDA SER HUMILDE

2°) mal educados? o unico que foi mal educado aqui foi vc ofendendo TODO mundo de burro... APRENDA SER HUMILDE

3°) que q tem a ver a idade? garanto que tenho o suficiente pra poder te dar lição de educação....que q tem a ver ESCOLA? (sei que meu português é horrivel, masss deixa em off)

4°) AGRADEÇO sim, gostei do tópico, mas oque não retira seu status de BABACA que vc adquiriu no seu post ofensivo...... APRENDA SER HUMILDE

 

o fato de eu te achar um babaca e idiota não impede de vc criar bons tópicos e merecer agradecimentos por ele.... afinal foi oque vc fez, criou um bom tópico, mas demonstrou ter uma certa falha em sua personalidade...

 

na boa... não espero que você venha aqui entendendo oque postei, só espero que você seja maduro o suficiente pra ler entender e não ser criança sem entender e já responder de forma arrogante...(se pensou, não não fiz isso, só fui reativo a seu post ofensivo)

 

E essa imagem que voce postou de alguém falando desse tipo de dupe em um forum americano...

 

Não adianta de nada porque eu nao fico em foruns americanos pegando hack para postar para voces...

 

Todos hacks que eu posto sao de minha autoria...

 

 

que que tem a ver uma coisa com a outra???? isso acaba retornando ao 1° ponto e relacionado a ser HUMILDE, se vc tivesse postado de outra maneira daria pra entender que você usou desta forma mas não sabe se alguêm mais conhece e não falar da maneira como vc falou "EU INVENTEI".... tudo que já tinha pra ser inventado no MUNDO já foi inventado, descubra ou modifique...

 

[/size][/b]

 

1º Quero que todos aprendam a dupar..

 

2º Quero ver os servidores privados de RF online fecharem as portas...

só por comentar mesmo, já tava comentando todo o resto...

 

: Se todos duparem vai ajudar a fechar os server privados(2° ponto vc falou) porém vai ajudar a fechar os oficiais também, oque fará a galera querer criar privado pra tentar ser melhor e arrumar isso de dupe.

 

é um ciclo infinito hahahah.. o meio termo entre essas passagens se chama PATCH, arrumam e depois descobrem outros meios, vai indo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°) ENTÃO JÁ QUE NÃO SABE NÃO FALE QUE FOI "VC QUE CRIOU" da forma arrogante e escrota que vc falou...APRENDA SER HUMILDE

2°) mal educados? o unico que foi mal educado aqui foi vc ofendendo TODO mundo de burro... APRENDA SER HUMILDE

3°) que q tem a ver a idade? garanto que tenho o suficiente pra poder te dar lição de educação....que q tem a ver ESCOLA? (sei que meu português é horrivel, masss deixa em off)

4°) AGRADEÇO sim, gostei do tópico, mas oque não retira seu status de BABACA que vc adquiriu no seu post ofensivo...... APRENDA SER HUMILDE

 

o fato de eu te achar um babaca e idiota não impede de vc criar bons tópicos e merecer agradecimentos por ele.... afinal foi oque vc fez, criou um bom tópico, mas demonstrou ter uma certa falha em sua personalidade...

 

na boa... não espero que você venha aqui entendendo oque postei, só espero que você seja maduro o suficiente pra ler entender e não ser criança sem entender e já responder de forma arrogante...(se pensou, não não fiz isso, só fui reativo a seu post ofensivo)

 

 

que que tem a ver uma coisa com a outra???? isso acaba retornando ao 1° ponto e relacionado a ser HUMILDE, se vc tivesse postado de outra maneira daria pra entender que você usou desta forma mas não sabe se alguêm mais conhece e não falar da maneira como vc falou "EU INVENTEI".... tudo que já tinha pra ser inventado no MUNDO já foi inventado, descubra ou modifique...

 

[/size][/b]

só por comentar mesmo, já tava comentando todo o resto...

 

: Se todos duparem vai ajudar a fechar os server privados(2° ponto vc falou) porém vai ajudar a fechar os oficiais também, oque fará a galera querer criar privado pra tentar ser melhor e arrumar isso de dupe.

 

é um ciclo infinito hahahah.. o meio termo entre essas passagens se chama PATCH, arrumam e depois descobrem outros meios, vai indo....

 

 

Eu criei... É de minha autoria

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

what version this work??223? or 216??

 

all version ...

 

I tested in 2.2.3 and 2.1.6

 

ai olha os gringo tao pegando nosso hack pra depois usar em server BR..

 

apaga esse tópico seu filho da puta desgraçado...

 

 

Reportado por ofensa a outro membro (eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viado

 

Seu otario corno exclui esse topico vc nao sabe o que vc diz e muinto menos o que vc faz vc so esta pasando o que vc demorou Muinto tempo para descobrir para noobs aprenderem em 5min e vc ainda fika se achando o fodao vai ce fude ¬¬ para meu filho olha a GRANDE merda que vc ta fazendo o disel tem toda a razao apaga esse topico !!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.