Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como dupar com o Cheat Engine


azmodam
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae num servidor 2.1.6 aqui, dps de dupar os itens a conta que utilizou do bug de altura e pa fika bugada, eu entro com a fireguard e entaum o mew char ja fika com 0 de gold e 0 de dallant, entaum clico em ok, ele vai uns valores randomicos e diz que não foi possivel logar, queria saber se isto eh pq ele n funfa em 2.1.6 ou se eh o sistema do jogo mesmo, por que ja fiz funfar em outros servidores 2.2.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dupar nao é a unica coisa que a(há de haver é com H) de hack em rf meu filho c voçe(se você) acha que que aga que(que porra se ta tentando dizer aqui? "acha que"?) descobriu a dupar vai sai matando ta muintomuito ANIMAL) emganado(antes de P e B que usa M animal) eu sei muinto(MUITO ANIMAL) mais coisas que vcs(sabe nem escrever jumento fdp) nunka vao ao menos pensar. e c blokiarem te garanto que eu vo descobrir outro farma(forma?) de dupar nao soou que nem vcs ''noobs'' que fikao parados em quanto(seria enquanto?) outros '' noobs '' tentao descobrir para emcinar(JUMENTO DO KRALIU, ensinar burro) para vcs.

 

 

só pode ser ZUERA um imbecil desse aparecendo aqui, dizendo que vai descobrir alguma coisa, que manja, afe... sério velho, se você tem acima de 10 anos(pela escrita, espero que não), se tiver, meu deus do céu, FICA QUETO SE FOR PRA ESCREVER DESSA FORMA ANIMAL INSOLENTE

 

 

isso num é nem internetês, o seu é jumentês

 

 

em resumo só uma coisa a dizer, ANIMAL FILHA DA PUTA VAI ESTUDAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vo é come seu cu seu filha da puta eu ja falei que eu falo e escrevo o que e como eu quizer e eu nao preci escrever para saber fazer alguma coisa e vc tem quantos anos? vai tenta pega uma mulher invez de fika corrigindo os outros :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae num servidor 2.1.6 aqui, dps de dupar os itens a conta que utilizou do bug de altura e pa fika bugada, eu entro com a fireguard e entaum o mew char ja fika com 0 de gold e 0 de dallant, entaum clico em ok, ele vai uns valores randomicos e diz que não foi possivel logar, queria saber se isto eh pq ele n funfa em 2.1.6 ou se eh o sistema do jogo mesmo, por que ja fiz funfar em outros servidores 2.2.3

 

Se você ler meu topico inteiro vai ver que eu falei pra não usar um char principal para dupar...

 

Porque de vez em quando um char buga...

 

 

eu vo é come seu cu seu filha da puta eu ja falei que eu falo e escrevo o que e como eu quizer e eu nao preci escrever para saber fazer alguma coisa e vc tem quantos anos? vai tenta pega uma mulher invez de fika corrigindo os outros

 

Sem briga nem Flood no topico por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wellingtonnoobidiota.jpg

 

 

kkkk é um noob msm

 

para de ser criança DefaultBr,você entra no forum so para começar brigas,não ajuda e so critica os post dos outros membros,se você não gosta de cheats para jogos,por favor,"NÂO ENTRE NESSE FORUM",você não vai fazer falta aqui,não estrague o unico forum de cheats bom que existe no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de ser criança DefaultBr,você entra no forum so para começar brigas,não ajuda e so critica os post dos outros membros,se você não gosta de cheats para jogos,por favor,"NÂO ENTRE NESSE FORUM",você não vai fazer falta aqui,não estrague o unico forum de cheats bom que existe no Brasil.

 

 

Não estou sendo Criança, só estou respondendo a nivel do noob ali.. ja ja passa

 

Se nunca nem me viu aqui, nunca nem leu post meu, como vem falar que só entro pra isso? é a primeira vez que to criticando um post e ainda bem fundamentado... se for pra defender, não de uma de bom samaritano, fora que oque vc ta fazendo é criticar meu post.... será que sou "só" eu que entro pra criticar posts! SÓ CLICAR EM PESQUISAR SEUS POSTS E VERÁ QUE TEM 5 E UNS 3 SÃO CRITICANDO ALGUMA COISA... FAÇA-ME UM FAVOR, NINGUEM AQUI TA BRIGANDO, O UNICO QUE TA REALMENTE DESCENDO O NIVEL É O NOOB DO "uélliçon"(no português dele) E VOCÊ NÃO SEI PORQUE SURGIU AQUI DEFENDENDO O CARA.....FUNDAMENTE-SE SE FOR PRA FAZER ALGO

 

quem disse que não gosto de cheat? QUEM DISSE?... "Por favor não entre nesse forum", afe só oque me faltava, cara pagar de que ajuda, leecher

 

ainda bem que não faço falta, se eu não faço, magina vc!... e ja vem puxando saco do forum? ja falo com algum mod pra ler seu post e vc se sentir feliz?... continua puxando saco, quem sabe vc vai longe... e se realmente quer que continue sendo o melhor forum vc deveria começar a ficar queto e não entrar onde não é chamado... o unico aqui que poderia reclamar são os mods e dono do tópico(Que ja reclamou) ou seja, esse vai ser meu ultimo post relacionado ao imbecil do "uéllyçon"(no português dele)...

 

olha o post do retardado logo acima...

 

noob é vc que nao sabe nem entender o que as pessoas falam , eu falei que ia comer seu cu em outro sentido mas agora c vc ta achando que eu so o seus amiguinhos que fikao c comendo problema é seu. emoticon-0103-cool.gif

 

será que ele acha que ta ownando nesses posts?!! tosquelisson

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e procure por, COMO OWNAR UMA PESSOA!! primeiro procure por, Aulas de português para estrangeiros, se deve ser, escreve tudo "erradio" seu crayssonn

 

bem

 

 

PAREI, desculpa ai azmodan :)!!! mas dei um pouco de risada com esses puxas sacos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou sendo Criança, só estou respondendo a nivel do noob ali.. ja ja passa

 

Se nunca nem me viu aqui, nunca nem leu post meu, como vem falar que só entro pra isso? é a primeira vez que to criticando um post e ainda bem fundamentado... se for pra defender, não de uma de bom samaritano, fora que oque vc ta fazendo é criticar meu post.... será que sou "só" eu que entro pra criticar posts! SÓ CLICAR EM PESQUISAR SEUS POSTS E VERÁ QUE TEM 5 E UNS 3 SÃO CRITICANDO ALGUMA COISA... FAÇA-ME UM FAVOR, NINGUEM AQUI TA BRIGANDO, O UNICO QUE TA REALMENTE DESCENDO O NIVEL É O NOOB DO "uélliçon"(no português dele) E VOCÊ NÃO SEI PORQUE SURGIU AQUI DEFENDENDO O CARA.....FUNDAMENTE-SE SE FOR PRA FAZER ALGO

 

quem disse que não gosto de cheat? QUEM DISSE?... "Por favor não entre nesse forum", afe só oque me faltava, cara pagar de que ajuda, leecher

 

ainda bem que não faço falta, se eu não faço, magina vc!... e ja vem puxando saco do forum? ja falo com algum mod pra ler seu post e vc se sentir feliz?... continua puxando saco, quem sabe vc vai longe... e se realmente quer que continue sendo o melhor forum vc deveria começar a ficar queto e não entrar onde não é chamado... o unico aqui que poderia reclamar são os mods e dono do tópico(Que ja reclamou) ou seja, esse vai ser meu ultimo post relacionado ao imbecil do "uéllyçon"(no português dele)...

 

olha o post do retardado logo acima...

 

 

 

será que ele acha que ta ownando nesses posts?!! tosquelisson

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e procure por, COMO OWNAR UMA PESSOA!! primeiro procure por, Aulas de português para estrangeiros, se deve ser, escreve tudo "erradio" seu crayssonn

 

bem

 

 

PAREI, desculpa ai azmodan :)!!! mas dei um pouco de risada com esses puxas sacos!

 

você é do PT,porque é muita cara de pau vim aqui paga de santo,faz alguma coisa util tipo TRABALHAR,como diz aquele velho ditado quem não ajuda não atrapalha,e quanto a essa sua mania de corrigir erros ortograficos dos outros so tenho uma coisa a dizer:todo navegador tem corretor ortografico,então duvido que você saiba escrever direito,porque pela sua idade mental deve estar na 2º serie do ensino fundamental...:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wellissontyska Avisado por Flood.

 

Basta! Chega dessas brigas de criança, vocês devem agir como pessoas civilizadas, cliquem no botão "Reportar" se alguém lhe ofendeu ou disse algo que poderia infringir com as regras, na próxima é Infração, espero que tenha sido claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno, na sua cabeça isso são ótimos argumentos? blz champz continue assim, algum dia você é aprovado pra kids zone....

 

NÃO VO TER O TRABALHO DE RESPONDER ADEQUADAMENTE, senao vcs choram, AFINAL IDADE MENTAL SUA TA MUITO BAIXAA PRA EU CONSEGUIR PENSAR EM ALGO QUE VOCÊ VÁ ENTENDER... e lógico o motivo principal = chororo = eu tomo ban!!

 

(cabo CHEGA)

 

 

Exagero do azmodam falando que eu que to causando a briga, ótimo argumento de vcs pegar o ultimo post e culpar... só olhar ai se meus posts estão sem base..... kkkkkkk engraçado, não os julgos, o julgamento do stf as vezes é pior... =/

 

bem, parei então!! já que minha defesa se torna um ataque pra vcs... infelizmente é asssim!!!

 

Gustavo, pronto não precisa se preocupar nem falarei mais nada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foooda, é que quando vc dupa umas 3 vezes, primeiramente

o char q vc tava utilizando vai buga, depois, vc começa a fazer com o outro, e assim vai, bugando um de cada vez, porem chega uma hora

que a sua CONTA ira bugar, ao ponto que vc n podera mais

utiliza-la :/

 

alguem sabe desbuga haha ? perdi uma acc sinistra aquie :/

 

valew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funfa comigo

 

abro o engine, procuro os valores, adiciono os valores para o menu de mudanças mas n altero os valores.

realizo o trade e logo depois mudo os valores

apos isso o rf trava e da erro, clico em ñ enviar mas quando entro no jogo dinovo meus itens foram enviados sim.

onde estou errando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funfa comigo

 

abro o engine, procuro os valores, adiciono os valores para o menu de mudanças mas n altero os valores.

realizo o trade e logo depois mudo os valores

apos isso o rf trava e da erro, clico em ñ enviar mas quando entro no jogo dinovo meus itens foram enviados sim.

onde estou errando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abro o engine, procuro os valores, adiciono os valores para o menu de mudanças mas n altero os valores.

realizo o trade e logo depois mudo os valores

apos isso o rf trava e da erro, clico em ñ enviar mas quando entro no jogo dinovo meus itens foram enviados sim.

onde estou errando?

 

 

Não...

 

Não esta...

 

Isso é exactamente o'que tem que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.