Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como dupar com o Cheat Engine


azmodam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns pelo tutorial, bem explicadinho e com SS's. Mas realmente isso vai acabar com todos os servers Privates .-.

 

3º Escolha os itens que quer dupar.. Pode ser qualquer item menos dinheiro e ouro. Dicaupe tecidos lazer e ossos se quiser dinheiro

 

Eu testei com dinheiro (Dalant/CP/Disena) e funfou de boa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona na LUG. Ocorre o que já foi dito anteriormente: Dá o erro e quando você abre o RF e loga novamente o trade ocorreu normalmente. A pessoa que recebeu os itens estão com ele e você não.

Eu tomei conhecimento desse método há uns 3 meses atrás, inclusive existe um vídeo-tutorial dele no youtube. Como não funcionou na LUG, não dei importância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu otario corno exclui esse topico vc nao sabe o que vc diz e muinto menos o que vc faz vc so esta pasando o que vc demorou Muinto tempo para descobrir para noobs aprenderem em 5min e vc ainda fika se achando o fodao vai ce fude ¬¬ para meu filho olha a GRANDE merda que vc ta fazendo o disel tem toda a razao apaga esse topico !!!!!!!!!!!!!!!

 

LOL... Ueh Quem Crio O Topico, quem deve decide se apaga eh o cara,pra mim o cara q fala para apagar o topico totalmente sem noção nao sei pq ta no forum ainda,

 

Otimo trabalho acho um dos hack mais procurado no jogo

 

Vlw.:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu babaka esse hack simplismente acaba com o jogo entao c nao for mantido em cigilo logo logo o rf online nao vai mais ter graça vai cadavez mais fikando sem players pelo maudido DUPER [ nao critico os hacks e dupers ] mais o cara posta como faz pra todo noob que aparece sai dupando tudo vai estraga o RF ONLINE e vc ainda apoia um cara deses a manter o topico ? vai c fude :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu babaka esse hack simplismente acaba com o jogo entao c nao for mantido em cigilo logo logo o rf online nao vai mais ter graça vai cadavez mais fikando sem players pelo maudido DUPER [ nao critico os hacks e dupers ] mais o cara posta como faz pra todo noob que aparece sai dupando tudo vai estraga o RF ONLINE e vc ainda apoia um cara deses a manter o topico ? vai c fude :fuck:

 

 

nossa, VIVA A PROGRESSÃO CONTINUADA!!

 

cara, ofende, mas num precisa arregaçar com o português né....

 

Cigilo é tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bando de cara de pau vem aqui falar que tem que manter esse dup em sigilo...vocês dupam até a alma nos servidores que jogam,mas são tão ganaciosos que querem manter esse duper em sigilo so para vcs usarem,o criador desse topico fez bem em compartilhar esse duper...DIREITOS IGUAIS PARA TODOS seus hipocritas...:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falo como eu quise e vc é algum professor por acaso? vai te enchergar meu filho

 

afe, nossa até um acefalo(como eu)(procure no google retardado) consegue achar seu português escroto, e ainda quer pagar com razão e bonzão.... se é burro seu português é nojento, pelomenos pra tentar ser melhor, melhora essa escrita, 1% já ia ser de grande ajuda...

 

retardado mental, mo idiota, falando xingando e vem querer pagar de bonzão, ou é um bandido anda armado e se acha o gostoso ou o pai paga tudo pra ele e acha que ta a salvo... é um imbecil msm....

 

beijoss cara =) dorme ai na sua boca de fumo deboaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uaHSUAhsuhaushuha'

É engraçado ver esses caras que sabiam duppar dessa forma e nunca distribuiram tal conhecimento, agora que você teve esse atitude eles reclamam e falam que tu que vai estragar com o RF.

Garanto que estão bravinhos que agora não estão em vantagem com "qualquer noob" que começe a jogar como dizem... E se o RF vai acabar não é por causa desse ou de outros dupps, mas sim por causa de erros ao criar e editar o jogo. RF é muito vunerável em relação a hacks, e também é um jogo que não sabem editar donates/vips, então não vai ter futuro de qualquer jeito.

 

Obs.: Aos "bonzões" que sabiam dupar, e agora que o dup foi "liberado" e estão com medo de todos aprenderem ou então bloquearem, só uma palavra pra vocês: ZIVUDERAM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.