Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Qual o melhor anime de comedia??


dfop02
 Compartilhar

Posts Recomendados

Concordo com o Yahazu Naruto,Bleach,One Piece nao tem comédia,bom axei bem tipo comédia mesmo foi um anime que se chama Soul Eater tem varias partes engraçadas,pena que só possui 52 episodeos ele tem luta e tudo bem bacana mas tem uns mangas ainda,vale a pena assistir eu gostei bye. |0.0|//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vou responder a algo, se a pergunta não condiz com o que deve ser respondido ?

 

Mas de qualquer forma, não gosto do humor de Naruto. Para falar a verdade, Naruto nem tem humor. É apenas algumas cenas para sair da mesmice.

 

Bleach é a mesma coisa, até por eu pensar, que Bleach não é um anime para se ter graça ou ser engraçado. É um anime todo girado em violência e seriedade, não combina com senso de humor.

 

One Piece tem um humor interessante. Por ser leve. Sem contar que o humor de One Piece não foge do roteiro da história, como é o caso de Bleach e Naruto, que cenas de humor aumenta durante os fillers.

 

Mas nenhum desses animes e mangás, eu assisto ou leio para rir. Diferente de programas de comédia.

 

Você ainda está errado ;)

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega vou postar alguns animes de comedia a sinopse ! da uma olhada lá

ve se gosta ! :)

Abrassz

 

Pode deixar, assim q vcs postar eu vou ver. xD

 

E to love ru realmente e mt bom, começei a ver semana passada.E MO COMEDIA. xD:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.