Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW*] Semi-VIP como Wall e Chamms no conteudo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Afinal de tudo, é um SEMI-VIP, entao clique em Agradecer(+) por favor, pelo nosso trabalho.

Nao aceito copias do meu topico ou do meu conteudo, por favor, respeitam =D

 

 

 

Oiee!? tem dois topicos criado o Original foi feito pelo M.Jonas mas o pessoal nao enterdeu

Eu estou criando esse topico com mais informacões e organizacão para voce enterde

Mas o credito permanence =D.

 

Créditos:

Pelanza/Uliga (eu sou Uliga, ta?): Por completa a explicação deixando mais claro de se usa + injetor profissional.

Gatao17: Com um novo ByPassXTRAP Atualizado

-Keyonce/Retish: Por arrumar uma solução funcional para esse hacker.

 

 

Primeiramente vou baixa um ByPassa-TRAP.exe, clique aqui para baixa!, depois disso cole o ByPass na pasta do Crossfire. Blz?

Agora vamos para parte do Semi-VIP, baixe isso agora, clicando aqui, se voce nao sabe mexer no meu novo injetor se pode ve que no proprio injetor explica como usa-lo.

Para sabe mais sobre ele clique nesse link: [injector] Corinthians Injector [inédito]

 

Agora vamos na parte de executar esse hacker e joga com ele em jogo:

 

1) Abra meu injector, coloca em processo: crossfire.exe

2) Deixa em modo automatico, e clique em "procura" e procure a dll do download.

3) Vai na pasta do Crossfire aonde se colou o ByPass e execute ele, o CF vai se executador pelo patched direto por la.

4) Quando entra na parte de login o hacker vai aparecer automaticamente.

5) Para muda as funcoes mude com as setas do teclados.

6) Para fecha-lo clique em DELETE ou DEL

 

Scan:

Semi-VIP.rar - Verificador de malware do Jotti

 

BypassXTRAP Atualizado - Verificador de Virus Total

 

Video:

 

Outro video (eu jogando com ele, sem DC)

YouTube - Dia 30.10.2010 - Video feito por ' [D]eathâ„¢.

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Solução do DC:

Coloca o Crossfire e o Injector com compartibilidade Windows 2000 e executador como administrador.

Depois de injetar e entra no CF, clique em Delete e desative o hack, vai no Clan server (no canal vazio)

Fique dois minuto, sei la vai ouvindo musica, depois pressione Delete e configure como se quise

Entao manda pra vale!

 

ScreenShoot do Hacker:

crossfire201010280000.png

 

crossfire201010300000.jpg

 

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koba:

 

• Bypass nao tem keylogger.

• O mau dele é que ele estraga em alguns computadores o desempenho dele, se o ta pessoa for rui, daqui um mes ele ta um lixo.

• Ele faz pasta oculta (invisiveis), com tamanho MB por isso.

 

Faca bom proveito dele.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew vle mlk te amo xD

sempre olho quem ta editand os topicos se for vc nem penos 2 vezes so faço oo doalownd e dps mando a mp .

 

Metas:2cijo5w.gif

Kkkkkk ,lols cavalin manero xD

cavalo-duas-patas.gif

Indiona Jones , Tem k\d positivo xD

Jones.png

 

Se ajudei e só da um up nele, n cai o dedo.

4680206.png

novauser.png

fanbarj.png

 

aew vle mlk te amo xD

sempre olho quem ta editand os topicos se for vc nem penos 2 vezes so faço oo doalownd e dps mando a mp .

 

Metas:2cijo5w.gif

Kkkkkk ,lols cavalin manero xD

cavalo-duas-patas.gif

Indiona Jones , Tem k\d positivo xD

Jones.png

 

Se ajudei e só da um up nele, n cai o dedo.

4680206.png

novauser.png

fanbarj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coringa:

 

• Vixi o man o pessoa sabe que eu testo ou trago algo que funcione e algo de util;

• Sempre faco bom Post e aidna que as pessoas pode enterde, porque alguns membro nem sabe escrever que é osso O.O

• Faco bom aproveito amigo dele ;D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

 

:Matteus:, geralmente fica em (:c) > Arquivos de programas > Z8Games > Crossfire ai só colar o Bypass.

biling, nao man se nao usa o XTRAP detecta, ja tentei uma mil vezes.

BlaBla33, assim se seu pc tem problema com suporte ou ele trava ou desliga sozinho ele pode ainda piora mais se nao, sem problemas.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta:

 

julianojuba, disculpe ja estao fazendo o scan esquece de fazer, obrigador me me avisa.

mate, mano problema é seu se voce nao gosta disso, cuida da sua vida.

• Use com moderacao esse hack por favor.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.