Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW*] Semi-VIP como Wall e Chamms no conteudo


 Compartilhar

Posts Recomendados

galera os hack tao sendo detectado agora,e desde o dia 25 parece q os vip aki da WC nao pega mais,mas a US ja ta na versao 9 do vip dela e ta undetected kem krakear primeiro ganha!!os vip daki da WC sao tudo versao 6 ou 8 e ja tem a nova q xegou hj eu axo,nao muda nada apenas ta passando pelo xtrap crakeia ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo não ter baixado nem testado levou meu THX pelo belo tópico organizado e muito explicído.²

so nao vo testar porque nao quero mexer com ByPass =S, ultima vez que pois no pc

quando eu ia abrir ele , travava o pc e eu tinha que reiniciar =(

Parabens ( Uliga ) PeLanza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

klayton5, tenta limpa os arquvios com CClenar e até os registros, depois renicie seu PC, faca novamente o tutiral isso resolveucom meu amigo.

xxxfezinhoxxx, acho que nao uso esse hacker 1 mes inteiro e nao veio ate hoje um ban na minha conta, mais se tive medo de levar, nao é obrigador ao usa =D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para: ctrl01

Mensagem: Ele mesmo o CF atualizado ele nao para de funciona, se voce alias fica usando o Bypass sempre.

O hack realemnte é otimo so nao tem One hit ou aimbot, esses cheat da mais chance de ban.

Muita gente levou bloqueio de 7 dias por esses dois cheats, ainda bem que esse nao tem para sua seguranca.

 

Se voce quise exclui: Use CF Fixed V1, se pdoe encontra com o Foxxstyle da webcheats.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa vlws , tava presisando de algo mermo pra tirar o ByPass quando presisar

so que ja formatei o pc entao to de boa oskaposkaoks'

mais pra min tbm so um waller ta de boa . one hit aimbot muito apelao

sem falar que e muito ridiculo quando enxe de one hit no cf da vontade de parar de jogar

=S , vou guarda o nome desse negocio ai num bloco de notas *-*

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa vlws , tava presisando de algo mermo pra tirar o ByPass quando presisar

so que ja formatei o pc entao to de boa oskaposkaoks'

mais pra min tbm so um waller ta de boa . one hit aimbot muito apelao

sem falar que e muito ridiculo quando enxe de one hit no cf da vontade de parar de jogar

=S , vou guarda o nome desse negocio ai num bloco de notas *-*[/color]

Thanks

 

Nao foi nada estou aqui para ajuda todos voces o maximo possivel, qualquer outra duiva somente comentar.

Sobre os cheat One hit: esse cheats so deveria esta exclusivo a area VIP e nao a area public.

Deixa o CF muito poluido de hack e nem tem como joga.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga , usei o CClear e nada

 

Faço tudo certo

 

1º- Executo como administrador o injetor do Corinthians .

2º - Depois coloco o process , crossfire.exe e procuro a dll Crossfire.dll

3º - Vou na pasta do CrossFire , executo o bypass

4º - Aí depois aparece uma msg : HGWC By_Mr.A_ - VietnamHacker

5º - Dou ok na mensagem , quando entra na parte do login , não aparece os comandos do hack ...

 

 

Alguma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intaum to com uma duvida baxei esse Hack ontem Usei ele de montaaao Ate ai tudo bem Muito obrigado pelo Hack nota 10

 

 

Mais Hj teve Atualização E fika dando DIsconected erro Perguntando se eu quero reporta o erro e talz resumo o hack ainda funfa mais dentro da tela so funfa por uns 5 segundos e trava

tem solução?

 

 

VLew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.