Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW*] Semi-VIP como Wall e Chamms no conteudo


 Compartilhar

Posts Recomendados

manoww ... o tópico tah excelente serião !!!

;D

eu to faz um tempo procurando por um wall mas nunca acho

finalmente achei.

eu baixo o ByPassXTRAP tudo normal .

ai quando eu vou baixar o outro arquivo onde estão o injector e a dll,

o arquivo não vem em pasta zipada tipo daquelas para extrair.

e do mesmo jeito, eu não to conseguindo abrir.

se é que me entenderam, tem como alguém me ajudar ???

vlw sz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

ruanzind, assim eu tinha ja postado mais esse esta atuzalizado e tava usando, entao hoje eu resolve posta ela para quem tava atras de um Wall.

skykrutch, Sim esta no créditos eu sou o Uliga mais essa é outra conta minha, enterdeu? o Coiote tambem tem outra conta essa dele foi banida xD

 

Erro gerais no DC: Entra no Clan server, em um canal vazio, fica um minuto esperando com o opcoes desativado, depois ative e configure e sai jogando.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta:

 

julianojuba, disculpe ja estao fazendo o scan esquece de fazer, obrigador me me avisa.

mate, mano problema é seu se voce nao gosta disso, cuida da sua vida.

• Use com moderacao esse hack por favor.

 

Pelanza Oq eu falei pra vc responder assim?

 

eu so pedi ajuda

 

E por favor alguem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso:

• Nem todos os PC ou Notebook o Bypass ele é instalador adwuadamente, nao é voce, é o proprio PC que bloqueia ele.

As vezes ele nem consegue se executado e alguns ao executar trava o Pc e o jogo tambem.

Disculpe mas ainda nao achei uam solucao para isso, quando eu acha ou me informa editarei o topico.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.