Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW*] Semi-VIP como Wall e Chamms no conteudo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Perguntas:

ShoTT, Mandei o download por MP e editei o topico para facilitar alguns usuarios com problema no Megaupload.

'FallenAngel~, Eu estou fora esse Semi-vip, com mais 3 VIP, nem penso em compartilhar com o publico ou com amigos da WC. Somente para area VIP

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-puta essa dll num pega no meu pc nem a pal !

Quando injecto ella , testei com 3 injectores.

Com todos da na mesma..

Meu cf num aparece a imagem fika tocano a musika de login mas a tela fika preta num da pra ver nada !

 

Man vc ta usando Bypass? o problema pode ser esse.

Ou talvez vc deva estar ativando algum dos hacker ke vem na DLL ke faz isso.

 

Desde jah grato pela compreensao.

Hooka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

ShoTT, Voce pressiona remove ele com o programa CF Fixed V1 pode pega ele com Foxxtyle, use ele com o Bypass na pasta apra se removido corretamente.

umidesido, Como assim seu hack?

¤ LadyGaga ¤, Na verdade é assim: Reniciar PC > Pasta Crossfire > Pasta Log > e apaga tudo e repertir o tutorial.

_[F]oox', Eu recomendo se reniciar seu PC, ir na pasta no crossfire > Pasta Log > apaga tudo e comeca o tutorial.

LeandroPeres1993, reportado por desrepeito.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

¤ LadyGaga ¤, Sim mais nao tenho como compartilhar, ele é localizado pelo IP, so posso usa no meu PC, se eu por caso uso ele sera bloqueado ai nao tenho mais uso. Ai vou te que formatar meu IP , enterde?

_[F]oox', Nao sei entao man como te ajuda, fiz todas as recomendacoes que consigam resolve o problema com esse hack com o PC do meu amigo. Tentei de tudo mesmo

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.