Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW*] Semi-VIP como Wall e Chamms no conteudo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Perguntas:

Siix_, no momento é o melhor =D, depois que chegar um VIP DXT, ai vai quebra tudo, vai volta zoan de hackers no jogo '-'.

zJOAOOOO, me manda por MP (Mensagem particular) o seu problema (descreve bem o que esta ocorrendo) se nao posso ajudar.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eath™.;2557026"]Perguntas:

Siix_, no momento é o melhor =D, depois que chegar um VIP DXT, ai vai quebra tudo, vai volta zoan de hackers no jogo '-'.

zJOAOOOO, me manda por MP (Mensagem particular) o seu problema (descreve bem o que esta ocorrendo) se nao posso ajudar.

 

 

Ja mandei, ve la e responde pls

 

Na hora de executar bipas espero espero mas nao abre sozninho CF pelo bipassa na pasta crossfire no abre colega me ajuda ae please?

 

Você tem que alterar tudo até a data pro dia 30.10.2010

ai ele abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

Duudiiis/azubaba, Vai na pasta do crossfire > Logs > apaga tudo e renicar o Pc e recomecer o tutorial.

leonne10, é necessario voce tiver o WinRAR no seu computador, se pode encontra ele no Baixaki

drak789, nao enterde direito o que voce tentou me dizer.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.