Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW*] Semi-VIP como Wall e Chamms no conteudo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Perguntas:

naruto3101, nao man eu sou nao rui sou foda de verdade, eu disfarco com o hack, nao saio matando todo mundo!

fracasso, me descreve o erro que ta aconctecendo com voce?

zPedriim, mano se nao é obrigador a baixa o hack '-' nub!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

LordHgr - Nao comente flood , invez de fazer esse comentario, simplemnte clique em "Agradecer"

guilhermito - Verifique se voce colocou o Bypass no pasta do crossfire , configurou o injector e te executador com o Bypass e nao pelo Crossfire.

 

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo como vocêe falou, porém sóo consigo ativar o hack injetando-o manulmente, fazendo isso ele abre única coisa agora ée que ta dando DC...vo faze oque vocêe falou do modo de compatibilidade e ver se vai, mas o que importa ée que está funcionando! Parabéns pelo tópico =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa man, eu fiz tudo certin, mais quando eu vou entrar, aparecê, perguntando se eu quero fazêr login de novo, ai eu clico ok, ai diz que não posso entrar no test server, e a quazê que esqueçõ, oo hack só aparecêu uma vez na tella de login, dps não aparecêu mais' =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

All Hacker

 

• Caixa 3D Player

• Wallhack

• XRay

• No Fog

• Full Crosshairs Bright - 5 tipos

• Não Recoil / n º Espalhe

• Nome do Jogador + ESP Distância

• Aimbot

• One Hit

 

 

Passo a Passo:

• Download do Arquivo

• Extrair arquivo em qualquer lugar

• Encontrar DXTPUBHACKER

• Abra Injector DxtInjector

• Abra o Dxtpubhack.dll

• Coloque na crossfire.exe Processo

• Click Inject

• Abra o Cross Fire

• Entre em Algum serve

• Aperte F10

• Se Não Pegar Va e Desligue o Anti-Virus

• E Inicia o Tutorial Esta dentro da Pasta

• E Seja feliz!

 

•Scanniar :

 

DXTInject:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

• Download link:•Hacker Crossfire.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

• Print :http://i36.tinypic.com/29dd9tz.jpg

Visite o nosso site

 

Dxt Gaming Owns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar eu fiz tudo certinho,mas o menu só apareceu uma vez e como eu ñ tenho clan nao deu pra entrar no clan server então em que server eu entro pra ñ dar dc e como faz pra aparecer o menu sempre pq só apareceu na primeira aí eu apertei delete e entrei no alpha server e deu dc e nas outras vezes ñ apareceu o menu e fecho o crossfire do nada e aí o que eu faõ alguém me ajuda pf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker do Uliga.

 

Olá Uliga, primeiramente parabéns pelo tópico, bem organizado e talz. Mais fui testar o hacker ele só funfou na primeira vez, depois não funfou mais, queria saber se vc poderia me dar uma solução, desde já obrigado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui jogar sem tomar DC e sem muito lag,mas é com o art injetor funfa direito pra ñ levar DC é só entrar em um server com pouca gente e dps em um channel quase fazio esperar 1 ou 2 minutos mas sem mexer em nada se não toma DC aí dps dos 2 minutos vc entra no server que vc quiser e pode jogar a vontade.e pra ficar entrando toda vez vc injeta mas na primeira não vai aí dps vc ativa o Bypass mas sem o injetor aí dps vc fecha o jogo faz o processo com o injetor e ativa o Bypass que funfa direitinho xD.
Vlw Uliga vc é 10000000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.