Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW*] Semi-VIP como Wall e Chamms no conteudo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Perguntas:

Moscah, Nao alguins PC estao com problema entao faca: Reniciar PC > Pasta Crossfire > Pasta Log > e apaga tudo e repertir o tutorial.

wellzinho157, Man eu que fiz aquele video, o meu programa da um Zoom automacamente e quece na hora de edita remove-lo desculpe, enterdeu? =D.

[TP]Naty, Nao sei bem mais acho que voce selecionou algumas opcoes denecessarias e deu um tip ode erro e deu nisso.

Selecione somente essas opcões isso Naty:

 

• Wall Hack

• Chamms

• Full Bright

• Crosshair

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae irmão. Parabéns pelo post. Vê só tenho algumas duvidas. Sou novato neste negocio de hack, ate agora so tinha usado speed com cheat engine, que parou de funfar depois de 25.10. Então, tentei usar este que tu passou, más num pegou de jeito nenhum. Nem os outros com injetor. Meu windows é 7. Será que é por isso? O que faço kra? Me salva!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

 

zeck179, eu uso Windows 7 ele funciona uso ele todo dia com meus outros VIP, use as recomendacoes que cintei para [TP]Naty

jr155, reportado por Flood invez se voce escrever "vlw." somente clique em agradecer qe ja resolver, obrigador.

[TP]Naty, Isso pode resolve mais eu fiz tudo isso para resolver o problema de DC do meu colega:

- Ir na pasta de Log no crossfire e apaga os arquivos dentro delas

- Executar com administrador o CF e o injector usado

- Usa varias compartilidade do windows diferentes

- Usa o CCleaner para limpa e raparar registro

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

ShoTT, Busque no Forum ou peça ao usuario: Foxxstyle

.Castiel, Para remover de vez e usa normalmente o CF pelo patched, se vai ter que usa CF Fixed V1, se pode procura pelo Forum ou pedir ao usuario: Foxxstyle.

epdasavi, reportado por Flood!

lapadanaraxada, xiu nub afinal o que voce sabe de hacker?

fabio12345645, se ve que pelo video funciona e é durante evento de Halloween, mas se nao pega ai, entao nao pega, nao quero mais fala desse tipo comentario

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

 

Dodosoufoda, reportado por Flood! inves de fazer esse tipo de comentario simplemente so agardecer.

condorclp2, Man quando isso acontecer renicier seu PC e mude o modo de compartibilidade do Windows.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.