Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW*] Semi-VIP como Wall e Chamms no conteudo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho os que não estão conseguindo a utilizarem o PerX como injector . Vai no 4shared e pesquisa por PerX e baixa '-'[2]

 

e outra para oq nao estao conseguindo ..

us aoutro injector ou faz de novo ..

quando entra nao vai direto jogar ..

vai numa sala vazia (serv , cnl)

espera 1 ~~ 2 Min (sem mecher em nada)

volta vai em uma sala e ativa os hack (aconselho so o wallhack )Pois ativar todos pode dar erro ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca vei eu ja to bolaod toda vez q eu coloco o hack naum pega.e ele até avisa q o hack foi enjetado!...eu fasso tudo sertinho . quando eu entro no jogo ai tenque aparecer akela parada do lado escquerdo da tala mais naum aparece !VTNC !Me ajudem ae MSN :[email protected] ( PF ) mais o seu hack pego no pc do meu amigo e eu apróvo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu to usando o corinthians injector e ta dando certo, desde ontem.

Só algumas vezes q ele injeta mais não pega o hack, não abre a tela dos hacks, mais eu tento de novo e pega =)

 

Aqui eu to usando o corinthians injector e ta dando certo, desde ontem.

Só algumas vezes q ele injeta mais não pega o hack, não abre a tela dos hacks, mais eu tento de novo e pega =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

ShoTT, Disculpe, logo eu te mando por MP o download do Bypass pelo 4Shared.

Leooc13, Se nao é obrigador usa o Injector do Corinthians, use um que voce sabia usa bem.

¤ LadyGaga ¤ Realmente nenhum injector nao tem erro, alguns que sao mais complexos que os outros e outros simples.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.