Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW*] Semi-VIP como Wall e Chamms no conteudo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelanza ou Uliga da no mesmo

cara eu n sei usar bypass na aula vai explicar?

 

Sim muitos inciantes estavam com duvida nisso, no video estarei ensinando passo a passo.

E ainda como usa a parte do Bypass, pode fica relaxado, ok?

Aviso: alguns PC o Bypass nao consegue se instalador e ele falha no meio da execução.

 

*Edit~

Video aula colocado no topico, confiram.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

klayton5, Ja te aceitei no Msn, so fala, sim video aula adicionado, eu sei que sou FODA xD /zueira

cabelotv, Nao aquilo é efeito aonde eu fiz o video, nao da para fazer nao, ok?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve pelanza

 

Eu segui passo a passo o seu tuto, mas na hora que eu abro o bypass, ele carrega aquela barrinha laranja e tal mas nao acontece nada, o jogo nao começa. Dai eu vou lá nos processos do pc e o bypass tá aberto mas o jogo naoa aparece na tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

dodadias, Executer como administrador e com antivirus desativado se quise usa o hacker caro amigo.

kubbee, esse injector é muito conhecido e funcional, mas tem muitos virus alguns inofensivos mais outros prejudicas, por isso nao coloco ele no topico. Obrigador

victor de souza, O Bypass nao consegue em alguns pc se instalador adequamente pelo ambiente, ele na hora de executar falha ou nem funciona.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii manolo aqui o jogo não ta abrindo quando abro ele pelo Bypass

ele tava abrindo a 10 minutos atraz só que eu tava tomando muito DC

pra resolver meu problema eu baixei o Bypass atualizado do Gatão17

e agora to com esse problema, será que se eu usar o PerX vou resolver esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fuderam seu filhos da puttas noobs q so estragam o jogo por nem saberem jogar da forama certa e vem usar esses lixos AUSHUAHSUAHS é o fim de vcs com esse speed hack lixo ashuahsauhsuahsua tomaram NO cÚ seu retardados noobs imbecisss auhuahsu

podem dar BaN.. to nem aí ! uashuahs aff foda-se WEBCHEATS= site de pivetes retardados !!! Até quem tem simdrome de down joga melhor q vcs aushaushau

chorrraaaaaaaa agora sem hack UAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAU

EU SEI JOGAR SEM HACK !!! NÃO PRECISO DISSO E ESTOU FELIZ DA VIDA POS NAO TEM MAIS SPEED LIXO NO CROSSFIRE NEM UMREAL COM AQUELE WALL KILL MISERAVEL Q VCS BANDO DE FILHOS DA PUTTA USAVAM uahsuahuahsuahshkajaajajajajajajjajajajajaajjjjajs ajjajsjajsjasjajsjasajsja

 

ANTES DE FALAR .. TIPO : BAN NELE . OU AQUI E UMA SITE DE HACK.. vsf seu noob fdp.. eu sei disso !! to neM AI.. rsrsrs

 

'Pelanza~* EMO FILHO DA PUTTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui de um jeito ou de outro levo DC .

 

Fiz tudo direito , fiquei dois min em algum

canal vazio.

Liguei todas as minhas opções desejadas ,

dai eu joguei uma Halloween EM e nos 7/0

deu '' Disconnect Due Map Info '' Algo assim

e em seguida DC . '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.