Haou 30 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Afinal de tudo, é um SEMI-VIP, entao clique em Agradecer(+) por favor, pelo nosso trabalho. Nao aceito copias do meu topico ou do meu conteudo, por favor, respeitam =D Oiee!? tem dois topicos criado o Original foi feito pelo M.Jonas mas o pessoal nao enterdeu Eu estou criando esse topico com mais informacões e organizacão para voce enterde Mas o credito permanence =D. Créditos: • Pelanza/Uliga (eu sou Uliga, ta?): Por completa a explicação deixando mais claro de se usa + injetor profissional. • Gatao17: Com um novo ByPassXTRAP Atualizado • -Keyonce/Retish: Por arrumar uma solução funcional para esse hacker. Primeiramente vou baixa um ByPassa-TRAP.exe, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , depois disso cole o ByPass na pasta do Crossfire. Blz? Agora vamos para parte do Semi-VIP, baixe isso agora, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , se voce nao sabe mexer no meu novo injetor se pode ve que no proprio injetor explica como usa-lo. Para sabe mais sobre ele clique nesse link: [injector] Corinthians Injector [inédito] Agora vamos na parte de executar esse hacker e joga com ele em jogo: 1) Abra meu injector, coloca em processo: crossfire.exe 2) Deixa em modo automatico, e clique em "procura" e procure a dll do download. 3) Vai na pasta do Crossfire aonde se colou o ByPass e execute ele, o CF vai se executador pelo patched direto por la. 4) Quando entra na parte de login o hacker vai aparecer automaticamente. 5) Para muda as funcoes mude com as setas do teclados. 6) Para fecha-lo clique em DELETE ou DEL Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video: Outro video (eu jogando com ele, sem DC) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Solução do DC: Coloca o Crossfire e o Injector com compartibilidade Windows 2000 e executador como administrador. Depois de injetar e entra no CF, clique em Delete e desative o hack, vai no Clan server (no canal vazio) Fique dois minuto, sei la vai ouvindo musica, depois pressione Delete e configure como se quise Entao manda pra vale! ScreenShoot do Hacker: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 1° Otimo Tópico 2º Testado e Aprovado. 3° Obrigado por explicar ninguém estava entendendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K.O.B.A 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Vou Testar Jaja Edit Eu Vi Uns Posts Que O Bypass Tem Keylogger Mas Eu Vo testa assim Mesmo @ Edit Funfo Mano Valeu Ja Agradeci Lá Continua assim que vocÊ vai longe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Vlw mano pegoo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Koba: • Bypass nao tem keylogger. • O mau dele é que ele estraga em alguns computadores o desempenho dele, se o ta pessoa for rui, daqui um mes ele ta um lixo. • Ele faz pasta oculta (invisiveis), com tamanho MB por isso. Faca bom proveito dele. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gk9992 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 vo al ..testar jaja ediT** da error qdo eu vo colar.. la na pasta d o crossfire ajuda ai pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curinga0014 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 aew vle mlk te amo xD sempre olho quem ta editand os topicos se for vc nem penos 2 vezes so faço oo doalownd e dps mando a mp . Metas: Kkkkkk ,lols cavalin manero xD Indiona Jones , Tem k\d positivo xD Se ajudei e só da um up nele, n cai o dedo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aew vle mlk te amo xD sempre olho quem ta editand os topicos se for vc nem penos 2 vezes so faço oo doalownd e dps mando a mp . Metas: Kkkkkk ,lols cavalin manero xD Indiona Jones , Tem k\d positivo xD Se ajudei e só da um up nele, n cai o dedo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Coringa: • Vixi o man o pessoa sabe que eu testo ou trago algo que funcione e algo de util; • Sempre faco bom Post e aidna que as pessoas pode enterde, porque alguns membro nem sabe escrever que é osso O.O • Faco bom aproveito amigo dele ;D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curinga0014 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 shows . NIce Tópico . shows . NIce Tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoTT 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Bom Topico! Testado e APROVADO! mto bem esplicado! ta de parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.Mateeus.: 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Quual oo nome daa pasta doo crossfire ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 nao tem como usar o hack sem o bypass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaBla33 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Maan como assim estraga alguns pc ? intao corro risco de estragar o meu ? O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macthosy 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Bom e aprovado!Esperando algum com aim sair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
so+eu157 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Bom Funfo Msm!Brigaduh Levo Meus Thx! Agoara Preciso Que Upem Meu Mascote Por Favor! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Perguntas: • :Matteus:, geralmente fica em (:c) > Arquivos de programas > Z8Games > Crossfire ai só colar o Bypass. • biling, nao man se nao usa o XTRAP detecta, ja tentei uma mil vezes. • BlaBla33, assim se seu pc tem problema com suporte ou ele trava ou desliga sozinho ele pode ainda piora mais se nao, sem problemas. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
so+eu157 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Esse Hack e Bom Pakas Em Gostei Levo Meus Thx! Koe Galerinha Preciso Que Vcs Upem Meus Mascotes! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click Me!</a><br> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanico01 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 levou meu THX funfo certinho :D _______________________ Post Infrator já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mate011 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ajuda eu Eu inicio o hack sem aquele programa GSYSLoader e da dc Depois eu tento abri com ele mas aparece uma mensagem Server not online Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mate181295 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 ae pelanza tu e um viadinho em velho aprende a curti musica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuba 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 mu vc pode por o scan e que eu nao achei e quem nao poen scan o topico e closed ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Pergunta: • julianojuba, disculpe ja estao fazendo o scan esquece de fazer, obrigador me me avisa. • mate, mano problema é seu se voce nao gosta disso, cuida da sua vida. • Use com moderacao esse hack por favor. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleciobrty 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Nao critico quem usa esse tipo d hack!+gosto so d box..speed abot n curto .+to ligado q o lek do post eh fmz:d! Bom vo esperar+um pouco ae eu baixo vai q da ban!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 aqui nao funcionou o pc travou tudo o crossfire ficou : nao respondendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stifler15722 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 ajud ai eu naum consigui baixa naum o .megaupload.com e uma merda quando cliko em baixar abri outra pagina e aonde tah o download do dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados