34sanek 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 nice!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 21 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 o uliga jah funfo aki antes!!! mas so que agora so da dc man resove esse problema e plubica pra nos pq o problema e no baypassxtrap O problema é o Bypass ele ta com DC, agora todo hack usado com ele nao vai funciona. Mas estou tentando resolve uma solução se conseguir informe a todos voce. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doofear 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Poha cara o Bypass Esya Dando DC Resolve aew pra nos Esse Problema Affff... ta funfando tudo menos o caralho do bypass.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanr3 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Tem q copia o by pass em cima do crossfire ? Eu consegui colocar o By Pass no meu pc mas eu nao to conseguindo executa-lo, eu queria saber um motivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DABATERA22 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 mano aki da mt DC faco essa parada do clan server e dis hack detected oq eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 21 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 mano aki da mt DC faco essa parada do clan server e dis hack detected oq eu faco? Man agora esta dando DC geral , agora até comigo O Btpass esta com problema, esta falahdno, deve provalmente esta patched Agora qualquer hack que usa dara DC, alguns pode da aviso Hack Tool (1), quando isso aparecer clique em reniciar rapidamente. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipexx13 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 botando keyloger aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabryel10 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ULIGA nao espero um minuto e da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan19800 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Você ta cologando Keyloggers em cada hack... Você é mal em '-' Sim e qual é a de você fica trocando de conta? Você tem problemas na cabeça? Sem Ofença '-'... Tem Muído ai em !! Não é normal alguem trocar tantas vezes de conta. Mais é isso , tomara que descubram e eu vou querer saber :P Bye! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenofranca1 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Você ta cologando Keyloggers em cada hack... Você é mal em '-' Sim e qual é a de você fica trocando de conta? Você tem problemas na cabeça? Sem Ofença '-'... Tem Muído ai em !! Não é normal alguem trocar tantas vezes de conta. Mais é isso , tomara que descubram e eu vou querer saber :P Bye![/color] o burro ele nao está colocando keylogger em nehum hack não, primeiro você não deve nem saber o que é um keylogger e fica falando merda, se joga mlk imbecil manow -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipexx13 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ByPassa-TRAP fica dando erro oq eu faço??? ajuda ai plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usolo 5 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Closed aki Hack existenti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 21 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Você ta cologando Keyloggers em cada hack... Você é mal em '-' Sim e qual é a de você fica trocando de conta? Você tem problemas na cabeça? Sem Ofença '-'... Tem Muído ai em !! Não é normal alguem trocar tantas vezes de conta. Mais é isso , tomara que descubram e eu vou querer saber :P Bye![/color] Nao eu nao coloco KL, se tivesse no scan eria detecta, daaam ¬¬ te cada pergutna ionterligente Eu nao tronco de conta, eu tenho direito de troca de NICK, nao eu nao tenho problema. Isso é customo se nao gosta é problema é seu. ByPassa-TRAP fica dando erro oq eu faço??? ajuda ai plzz Ele parou de funciona man, o bypass esta falhando deu um erro no sistema. AGora vamo te que espera para um nova atualização do servico. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipexx13 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 n conssigo ByPassa-TRAP.exe da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 21 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 n conssigo ByPassa-TRAP.exe da erro Ele parou de funciona esta patched, nao esta mais funcionando. O aplicativo esta falahando, vamos te que espera para um nova versao atualizada ou um tipo de Crossfire HG como o phoienix antigamente projetava. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klaytonBANIDO 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Uliga , porque se der Hack tool has been detected tem que reiniciar o pc rápido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 21 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Uliga , porque se der Hack tool has been detected tem que reiniciar o pc rápido ? Porque quando esse vaisp aparecer o Crossfire vai fechar, entao o sietama do XTRAP Vai manda os dados do hack detectado para Z8Games por isso muita gente é bvloquado por 7 dias pro ela. Por isso antes que fecha renciiar o computador! Dica: Vai na pasta do crossfire > Report e apagar tudo! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danyllo2010 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Hacker antigoh veioo . . .. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 21 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Hacker antigoh veioo . . .. . Sim ele é antigo esse hack foi feito em Janeiro de 2010, quando ainda nem tinha XTRAP. Ele entao foi atualizado entao vim aqui posta para voces. Esse hack é otimo, Porque chamms é muito raro de se acha em Free Public. Agora quero informa que ele nao funciona mas. Esta Patched Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilanb 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 ULIGA afinal das conta ainda funfa isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 21 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 ULIGA afinal das conta ainda funfa isso ? Nao man to falando que isso parou de funciona pro causa do Bypass que esta falahando e provocando esse DC no jogo. Hack nao funcional. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukitafera 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Viiu ele abre tudo certinho so qe dai eu vo em algum server qe esta vazio e la da o dc qando da 1 minuto da dc la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 21 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Viiu ele abre tudo certinho so qe dai eu vo em algum server qe esta vazio e la da o dc qando da 1 minuto da dc la Hack parou de funciona, esta em estado Detect pelo XTRAP Estarei pedindo a um Moderador da area fechar esse topico para evitar FLOOD. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuunioorXT 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 uliga como posso editar meu replay do crossfire pra por no youtube ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klaytonBANIDO 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 eath™.;2761805"]Porque quando esse vaisp aparecer o Crossfire vai fechar, entao o sietama do XTRAP Vai manda os dados do hack detectado para Z8Games por isso muita gente é bvloquado por 7 dias pro ela. Por isso antes que fecha renciiar o computador! Dica: Vai na pasta do crossfire > Report e apagar tudo! Uliga , caramba , tinha mas ou menos 30~~50 arquivos na pasta ''Report'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados