Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Duplicador para Vesões antigas [Funciona no "MuGNN"]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai pessoal beleza fiquei um tempo sem net por isso não postei...

 

Download [RapidShare]: [down]Gold Dupe -RapidShare[/down]

-

 

Download [4shared]: [down]Gold Dupe -4SHARED[/down]

-

Download[bigUpload]: [down]Gold Dupe -BigUpload[/down]

-

Scan[VirusTotal]:[down] Virustotal. MD5: 0775025809c9e5ce45c251e6751ae22d Suspicious File RiskTool.Win32.ProcessPatcher.Nor!cobra (v)[/down]

 

Trago para vocês um trainer do Cheat Engine que funciona assim:

 

Primeiros passos:


  •  
  • Baixe normalmente e extraia em uma pasta qualquer
  • Agora abra o Mu em que deseja usa o cheat
  • Abra o cheat de nome "Gold___Dupe_Hack-Rat"
     
    Como duplicar:
     
  • Abra o bau e coloque os itens a ser duplicados
  • Feche o bau, abra novamente e coloque os itens no inventario [OBS:Somente os itens que serão duplicados]
  • Segure Alt e pressione 1
  • Ira abrir uma janela do Devil Square[DS] não se assuste
  • Agora clique em umas das opcões e Pronto havera um item no inventario e outro no bau!
     

 

Atençao!!!

 

Não há créditos pois no programa ja tem o site do criador

 

Desse jeito não perdi nenhum de meus itens...

 

Não me responsabilizo por perdas...

 

O que ele faz? R: Ele simplesmente abra a janelinha do DS [devil square] e quando você clica em uma das opcões ele fecha automaticamente o bau o que anula sua ação anterior

_________________________________________________________________________________________________

 

Jamais coleque dois itens duplicados no mesmo local! [Por exemplo: você duplica uma kundum ai fica uma no inventario e outra no bau NUNCA deixe as duas no mesmo inventario ou no mesmo bau!](a pedidos de resize)

 

__________________________________________________________________________________________________

 

Aprenda a fazer os downloads: http://www.webcheats.com.br/forum/cursos-tutoriais/67049-como-dar-download-4shared-bigupload-rapidshare.html#post370045

___________________________________________________________________________________________________

Para dar o Download no BigUpload clique em free espere 5 segundos coloque o código de confirmação e clique em Download-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona não

 

Eu havia postado a explicação de Modo errado tente novamente com essa nova explicação funcionou 100% comigo

 

LEMBRANDO QUE É POSSIVEL FAZER ISSO COM ZEN...

 

GALERA POSTEM AI SE CONSEGUIREM E DEEM NOTA MEREÇE UM FIXO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n funcino no MUchaos tbm

 

Se funcionar em outros Mu alem do GNN vai ser nas versões baixas,exemplo 97,99 etc...

Agora tenho bastante itens no MuGNN se alguem não estiver conseguindo usarme fala que eu posso dar uns itens e ensinar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se funcionar em outros Mu alem do GNN vai ser nas versões baixas,exemplo 97,99 etc...

Agora tenho bastante itens no MuGNN se alguem não estiver conseguindo usarme fala que eu posso dar uns itens e ensinar melhor...[/size][/font]

ou entaum passa seu nick q vou te add lah no MU GNN SO Q EU TENHU Q BAIXAR MAIS ADD LAH MEU NICK VAI SER GaGaIlOn0 so add lah e passa seu nick e mais uma coisa qual site do mu gnn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os posts

 

Olha gente não tem como eu add vocês no "MuGNN" pois la não tem chat nem friends...

Mas,me mandem MP [mensagem particular] que agente marca uma hora se estiverem presisando de itens...

 

Mas é extremamente simples utilizar o hack

 

Blz é só isso [acho que não é flood né]

________________________________________________________________________________________

 

esse é o antigo ja que a IHU GAMES comprou a GNN mais ainda funciona>>> Mu GNN <<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou reenviando o arquivo...

Agora Vai...

 

Desculpa a demora...

________________________________________________________________

 

REENVIADO COM SUCESSO

 

________________________________________________________________

 

Valeu Pobrinho...

 

Sou seu fã....

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ichi tô começando a achar que só funciona no MuGNN...

 

aaa eu baixei mais num pareceu nada pra compacta nem instala

fikou como c fosse um arkivo ki não existisse

 

:eek: Aqui baixei e ta normal

 

qual vai ser o oitem original

e onde ela vai fica ?

 

DESCULPE ME MAS EU NÃO SEI..

 

COMENTARIO IMPORTANTE:

 

1º-Eu hospedei o arquivo no RapidShare e ele esta constantemente sendo "deletado" [eu acho] então eu vou achar mais servidores de Hospedagem por enquanto baixem pelo 4SHARED.COM que é a segunda opção

 

aviso importante!

sempre que ouver algum erro no download me avisem pois eu irei rehospedar...

Fiquem tranquilos nÃo É nessesario mandar 20 posts falando que o link esta quebrado 1 ja estÁ suficiente

 

..::obrigado::.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apenas testei no MuGNN.

 

Se não estiver funcionando verifique se está tudo certo (o numero que vc deve apertar são os de cima).

Se estiver tudo certo e ao apertar Alt+1 e a janela do DS não abrir infelizmente o Cheat não funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.