Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Duplicador para Vesões antigas [Funciona no "MuGNN"]


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

O MuGNN atualizou ,e por isso (de acordo com minhas fontes) não está mais sendo possível utilizar esse "Hack".

 

Há alguns que dizem que tem um modo de burlar essa defesa , mas , não posso dizer se é verdade.

 

 

essa bosta nem funciona issu é perda de tempo sou mais o hasty

 

Bosta? Este tipo de comentario guade para si.

Veio essa porra de mu q eu jogo qndo do alt+1

aparece Macro time nao abre devil sqaure

oq eu faço?

 

Quer dizer que o hack não funcionou.

 

pow passa ai para min esse duplicador ai ????????

 

passa o site para mim baixar e testa aki

 

onde eu posso baixar esse duplicador ai ??????? emmmmm

 

eu jogo mukirana

 

O download está no 1º post

Obrigado a todos que comentaram e ainda comentam no Tópico :D (140 posts 11,268 visualizações)

 

Sei que parece ressucitação ,mas, postei pois hávia uma duvida interessante :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero itens rsrsrs

 

olha gente não tem como eu add vocês no "mugnn" pois la não tem chat nem friends...

Mas,me mandem mp [mensagem particular] que agente marca uma hora se estiverem presisando de itens...

 

Mas é extremamente simples utilizar o hack

 

blz é só isso [acho que não é flood né]

________________________________________________________________________________________

 

esse é o antigo ja que a ihu games comprou a gnn mais ainda funciona>>> mu gnn <<<

 

e ai blz to jogando mu gnn o mu classic e gostaria de saber alguns macetes e se vc tem itens pra da la. :d me add no msn [email protected] pra eu saber quando da pra vc me passar alguns itens vlw t+:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.