Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duplicador para Vesões antigas [Funciona no "MuGNN"]

Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo outra duvida

exemplo vc dupou um set então ficara 2 sets OBVIO , CLARO QUE PERGUNTA NÉ !!

+ Quando o ADMIMGER passar o anti duper so vai sumir o dupado ou sumira os 2 : INTERROGAÇÃO

OBS: SORRY É QUE MINHA INTERROGAÇÃO ESTA RUIN AI EU TENHO QUE ESCREVER

husaHUSAhushaUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo pobrinho... como eu já disse não hávia testado em outros servidor antes de postar aqui apenas no "MuGNN"[que agora é " IHU MuClassic"] Provavelmente ele funciona em outros servers sim pois foi criado por uma equipe da Espãnha e não creio que não seja "exclusivo" o funcionameto para 1 server...

Além de que ele foi criado atravez do CE que é uma ferramenta de criação e execução de Cheats e o que ele faz exatamente é executar um "SCRIPT" um comando que (neste caso) abre a janelinha do DS

Link para o comentário

funfo totalmente cara voce e sinistro mas me diga pq nao pode deixar os dois no mesmo inventario

mas eu posso deixar os itens duplicados de outras duplicações juntos mas ser os mesmos que eu dupliquei ?

Link para o comentário

mas eu posso deixar os itens duplicados de outras duplicações juntos mas ser os mesmos que eu dupliquei ?

Pode deixar doi Deplicados mas não o "mesmo item" ou seja o original e a cópia ou 2 cópias

Link para o comentário

Porque não testa primeiro ?

Testa se não pegar baixa mu gnn quepega ^^

ja tou começando a pensar em baixar mugnn

^^

se pegasse ba 1.02 no gmo

o meu deus

eu chorava de alegria

+ não custa nada tentar quem sabe eu consigo

ou vc consiga

boa sorte ^^!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.