breno157 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 pow nao da da uma explicao deireito aew porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauz 5 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Ok, mas que explicação o que exatamente vcê quer saber? __________________________________________________________ Estou esperando mostre enteresse não tenho muito tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaGaIlOn0 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 ou kauz eu jah criei a acc o char chama GaGaIlOn0 tipow quase toda hora entro no forum ai vc fala seu nick e fala se ta on pra tu me ajuda vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoP. 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 PO esse hack da certo para Mu q tem FireWeLl Afz e Otra qndo apertp Alt1 aparece Gate -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauz 5 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 PO esse hack da certo para Mu q tem FireWeLl Afz e Otra qndo apertp Alt1 aparece Gate -.- -Irei falar pela Ultima vez NUNCA testei em outro MU além do GNN antes de postar ou seja testem vocês se não der certo meus pesames- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emirius 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 soh uma perguntinha isso ai funciona em servers com anti-hack?? pq eu tentei aki no mudominium e naum deu naum :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 Galera em vez de perguntar: Pega no MuTomate ? Pega no MuAbobora ? Pega no MuCebola ? Pega no MuCoelho ? Pega no MuMacaco ? Porque não testa em vez de ficar pergutando se pega em tal MU ja tem escrito no topico: Duplicador de versões antigas !!! Apenas o Kauz testou no MuGNN ele mesmo falou + em algumas versões antigas pegam tbm !! então porque não testa antes de pergunta se funciona no MuTomate ou Cebola tanto faz qualquer 1 testem e poste: Pegou no MuCebola , Não pegou no Mutomate e pronto So quero ajuda ae !! KAUZ VLW AEEE SOU TEU FÃN SUAhsuaSHAUshuaSHuh !! E TBM ELE NÃO VAI BAIXAR O MU QUE VC QUER SO PARA TESTAR NÉ !! OoOoOoO Thank You ele so que ajudar vcs!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauz 5 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Obrigado pobrinho Valeu pobrinho falou tudo,não que eu não goste de vocês ^^ mas baixar um Mu para testar fica meio dificil.. Espero que este post do Pobrinho ajude a vocês a entenderem nossa situação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Vlwww Kauz shuaHSUAHSUA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielxxxxxx 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 testei aqui deu ceertinho =] o adm me deu so uma kundum +5 e fiz a festa UhuUUu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 UHSUAhsuahsuHSAUhsuhu quando eu jogava o MU so tinha 2 Players que Sabia dupar itens eles tinha os itens + raro do jogo era 6 Itens + raros do jgoo quando eu aprendi a dupar box kundur + 5 era raro eu fiz a festa fazia ate drops ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuanRogerio 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 Ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 Eu vou Baixar esse MuGNN so para Dupar itens !! Agora uma duvida quando o ADM passar o anti duper vai sumir todos os itens dupado né ? OBS: exemplo vc dupou Joias e pois ela nas armas , as armas voltarão ao normal ? ou seja vc dupou bless e soul e pois nas armas quando o adm passar anti duper vai sumir e voltar pra + 0 ? ^^ is ser massa !! em vez dele bloquear logo o bau de duper n fica nessa ^^ Isso que é Mu que players podem dupar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonso123456789 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 ooo Se funcionar em outros Mu alem do GNN vai ser nas versões baixas,exemplo 97,99 etc... Agora tenho bastante itens no MuGNN se alguem não estiver conseguindo usarme fala que eu posso dar uns itens e ensinar melhor...[/size][/font] Manda o site desse mu GNN :p vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauz 5 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Manda o site desse mu GNN :p vlw MuGnn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauz 5 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Eu vou Baixar esse MuGNN so para Dupar itens !! Agora uma duvida quando o ADM passar o anti duper vai sumir todos os itens dupado né ? OBS: exemplo vc dupou Joias e pois ela nas armas , as armas voltarão ao normal ? ou seja vc dupou bless e soul e pois nas armas quando o adm passar anti duper vai sumir e voltar pra + 0 ? ^^ is ser massa !! em vez dele bloquear logo o bau de duper n fica nessa ^^ Isso que é Mu que players podem dupar !! Num testei ainda bugar jóias :D Os itens somem após o Scan do Admin!!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 + No caso testa com a joias Põe na armas e quando o ADMINGER passar scan ver se vai sumir os itens ou as options ! xDDD KAUZ SERA QUE FUI ROUBADO PELO INFELIZ DO DEDICADO ? SERÁ NÃO TOU TENDO CERTEZA ELE VAI MORRER !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoigudugoda 8 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 se funfa isso eu vo vende os item q dupei antes de passarem o anti dupe:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Dupa joias e poe nas armas ^^ sera que pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauz 5 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Só naum entendi uma coisa.... Para que dupar jóia se você pode dupar itens +15 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 hsuaHSUAhsuaSHAushuaSHUAshU + É ISSO TOU NESSA DUVIDA SE VC DUPAR AS JOIAS E POR NO ITEM SERA QUE O ITEM VAI SUMIR TBM ? OU SO AS OPTIONS AI NO SEU PERFIL PUBLICO QUERO FALAR COM VC URGENTE !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiLuX 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Nesse ServeR Tb PegA : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TesTadoO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maghost 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Testado e aprovado no MuGNN... Muito bom o Tópico mesmo mereceu o Fixo!!! Agora vendo até itens 6adds na lojinha :D PS.:Tem alguns itens que depois os Scaners não sumiram,e faz tempo já que dupliquei:cool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastupa 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Alguem tem uma acc q naum usa + no mu GNN pra me arrumar? se tiver RESETS melhor ainda obrigado:Dccc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulohmr 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 aki coloque essa parte de nao deixar os itens juntos la na frente!! por que eu levei bam em 2 mu p q nao vi isso ali! seu sou mei cego! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados