xtremo_sm 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iptu 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 se sabe se esse ai funciona na versao 1.0h se nao funciona se sabe algum que funcione nessa versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultrafera 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Cara,aqui nao aparece a janela no devil square,tu pode me explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magodocaus2 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Bom Di + 100% em alguns servers ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belly 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Alguem acha ae um hacker para Mudominium.... site>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se versão 97d+99i Flw'ss :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabrito 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Vo passar pra vocês um mu que funciona olha o site ai. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse programa ai gente so funciona no mu versões 99d+99i ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ripizinho 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 ai como q baixa isso alguem pode me ensinar :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauz 3 Postado 4 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 ai como q baixa isso alguem pode me ensinar Ai cara pra você :D http://www.webcheats.com.br/forum/cursos-tutoriais/67049-como-dar-download-4shared-bigupload-rapidshare.html#post370045 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagod2xD 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Kauz ta pegando no MUGNN?? manin vou testar to precisando de item ^^ ------------------------------------------------ EDIT naum funfou em MUGNN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchino 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 aki ta funfando no mugnn, mas acontece que toda hr da desconnect por causa do item esta dupado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha0001 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 aff caraeu nao comsequi usa tem como emsina o ele noa funfa mais no gnn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandinho beira mar 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 funfa nesse mu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crators22 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 ai mais tipo como eu vou saber qual e o iten dupado e qua e o iten verdadeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauz 3 Postado 12 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 ai mais tipo como eu vou saber qual e o iten dupado e qua e o iten verdadeiro Se você tivesse sharingan seria mais facil... Cara tenta ler os outros posts antes de fazer uma pergunta.... Eu não sei. E já hávia falado que não sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashy157 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 aew kd a nova explikssao la ensinando como usa direito ?:confused::confused:heheh passa aew e msm como vou saber qual item eo verdadeiro??:eek::eek: HAUsUAShuas Mais aew Preciso d hackrs pra gnn msm vei fui hacked levaram td ate a acc mais consegui recupera a acc so q os itens n mais vo v c consigo recupera meus itens d nvo usando hack :D:D E iSsu aew galera Inté maiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasen 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 funfo perfeito aki no mugnn sem nda a reclamar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashy157 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 [centeraew funfo no mugnn sim mais q adianta funfar e n da pra tira o item do bau?? pq qnd tem um item duplicado no bau a gnn tipo faz da um dc em 5segundos ou e 10 sei la como faço pra eu duplicar o item e dpois vendelo por exemplo:confused: ajudem aew Dede Ja AgradeçoO!![/center] sim funfo perfeito no gnn sim mais n da pra usar os itens q adianta clonar:confused: aew krauz entra ae po ajuda eu usar esses itens ae :D:D:cool:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adamesteve 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 excllenteeee eu dupliquei 12 vez apareceu 3 itens de uma vez parabens por ter postado vo ate agradercer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick323 2 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 é n era pra coloca os 2 no iventario mesmo, mas oq da? se vc tenta mover ele dis illegal dupe depois contact gm dai da dc =D = n coloque 2 itens dupados no mesmo iventario como dizia -D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunlock 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Vei... So posso dizer um coisa^^ Parabens!! Otimo testei em um mu via hamachi e fico Perfeitooooooo mto bomm... mas n eh em todos mu tem q ser 97+99 e eh alguns ainda pq eu testei em um via hamachi e deu dps testei em um otro sem hamachi e nao deu! agora nao sei c eh soh mu via hamachi q da ou tem alguns sem hamachi q funfa... :) Vlw fuii:p Merece Fixo. Perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leinho 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 mas qual é o site afinal....é o do ihu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tesaodoboi 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 esse hacker da pra mu away me ajua ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 cara iso nao funfa nao po ^_^" :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleids 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Gnn tudo bem,mas os outros... Tentei usar no mu jogando.net e não deu muito certo, tou procurando um mu q pegue além de um duplicador um blaster se alguem souber de algumme fala ae :)vlw!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson09 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 :) ai funciona 100% na gnn e mu ice. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados