guilhermegty 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Aki no meu tbm da DC (XP).. keria uma ajuda pq nem consigo logar da DC antes de ir pro login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nequixøn 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Bruno segui seu vidio e percebi que o meu C.A na hora de entrar nao pedio a senha... PORQUE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelekoseabra 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Ow aq ta fla q ta faltando uma dll mais dai eu baxei o negoçio q tu posto dps e tal ! masi tipo > q q eu fasso com essa poha ? . abr`z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riboki 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 FUNFOOOOOOOOOOO LEVOU THACNKS :amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvini12 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Funfa perfeitamente no Windows 7 - Ultimate Dei meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raaafaela 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Entrei e funfou normalmente , mas passou algum tempo após ter ligado o hack e parou de funcionar . ( deu DC ) No caso tem que ativar ele dentro da sala de jogo ? e dps desativa ? . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nequixøn 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Falta de dll quando eu vou entrar oque é ? e como resolver? :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @GT360 Siga o tutorial corretamente veja se vc esta fazendo algo errado (apos o jogo abrir o injector vai fecha isso e normal) provavelmente o erro ocorre por causa de conflito com o injetor use o Injetor Da WC que esta postado no "fixo" da area do CA cheats @Nequixøn deleta todos os arquivos que vc baixo (dll e injector) baixe a dll novamente e baixe outro injetor o da WC é otimo use ele ! se caso isso ocorrer novamente me avise e vou vereficar com calma oque pode ser!! @lelekoseabra Coloque as dlls na pasta do jogo !! @Raaafaela Vc deve ligar o hack apenas dentro da partida e antes de terminar uma partida desligue e so ligue novamente dentro da partida se nao caso ao contrario ira dar DC!! Hoje ainda sai um novo pack com tutorial e etc para vcs com a nova versao do BlackHawk 1.1.0 Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini_PePsi 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Kara to com problema depois que injeto devias aparece uma tela pedindo login e senha ne ? não apareceu oque fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @Nequixøn deleta todos os arquivos que vc baixo (dll e injector) baixe a dll novamente e baixe outro injetor o da WC é otimo use ele ! se caso isso ocorrer novamente me avise e vou vereficar com calma oque pode ser!! @Vini_PePsi Fasa esta mesma coisa amigao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini_PePsi 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Caro Amigo Ainda Nao Apareceu nada ja uso o injetor da web cheats e não mudou nada me ajude.. Edit - de um minuto deu erro d3dx9_43.dll no seu computador tente reinstalalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nequixøn 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @BrunoSica Ok , irei fazer isto , logo depois editarei abaixo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Erro Galera faço tudo certo mas quando o jogo vai entrar da esse erro :chorando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por favor me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GT360 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 eu ja usei o injector da wc e da a mesma coisa:mad::mad::mad::mad::mad::mad: olha o erro q aparece quando eu inicio o combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nequixøn 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @BrunoSica Fiz o que vc pede , baixei o Injector do WC e o seu dll , e aconteceu o mesmo erro : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 MEU REGISTRO N TA MAIS PEGANDO MANO QUANDO EU BOTO AGORA O LOGIN E SENHA DA ISSO :KEY IS NOT VALID , PLEASE TRY AGAIN ? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairodetonad 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 no meu windonws 7 nun funcionou por favor se vcs me ajudassem ficaria mto grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @Nequixøn @GT360 @sonho.com Help : Solucao de problemas sobre as dll Bom se alguem tiver problemas com dlls (se tiver faltando alguma dll necessaria) Esta aqui o link de todas dll do jogo!! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Baixem este arquivos e arraste todas dll dentro dele para a pasta do C.A e pronto ta resolvido o problema!! @Vini_PePsi Oque ocorre corretamente amigao??? (qual sistema operacional vc usa) PS:vc esta executando o hack como administrador?? Espero ter ajudado!! Nao quebrem a cabeca com este hack em 1 hora o tutorial da nova versao vai sair com mais coisas alem do hack vou fazer um pacotao!! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 é que tipo eu usei o dia todo e agora pede pra mim bota login e senha dinovo eu vo lá coopio e colo dinovo e n da mais , da aqela frase o qe eu faço mano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini_PePsi 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Topico closed!! Hack deve estar patched em 1 hora o novo topico estara pronto com a nova versao do hack apenas esperem !! Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KsProzao 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 qual a dll que preciza para ligar o blackhawk ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Funfo aqui não. Especifique o seu erro para ser ajudado. Fechado à pedido do moderador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados