Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BlackHawk + Chams + Sangue + Tutos


Posts Recomendados

Afs , seguinte:

Eu baixei o dll do hack , baixei o injetor (PerX e Ninja ) , injetei o hack e nao pediu nenhum Password , ja achei estranho.Colokei Engine.exe no processo e entrei no jogo , tentei apertar INSERT pra ver se abria o menu , nao abre de jeito nenhum =/

Meu sistema operacional eh o Windows 7 Home Basic -q

Flw ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ki :chingando: fis como tu feis no video msm asim deu aquele erro q eu coloquei na print !! :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@loko997

 

Baixe isso :

 

Help : Solucao de problemas sobre as dll

 

Bom se alguem tiver problemas com dlls (se tiver faltando alguma dll necessaria)

 

Esta aqui o link de todas dll do jogo!!

 

[DOWN]DLLS C.A By!BrunoSica WC.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

@panetona

 

Vc so deve ativar o hack quando tive dentro da tele de jogo e nao na sala !! quando vc tiver jogando ja e tal ai vc aperta end pra ligar e sempre desliga antes da partida acabar se nao vai dar DC

 

PS : leia o tutorial eu relatei isso no topico ja!!

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@loko997

 

Coloca dentro da pasta do jogo...

 

@vini0021

 

Amigao siga o tutorial em video la ta explicado vc tem que registrar as senhas estao no topico o tutorial em video esta explicando perfeitamente!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN me ajuda ae , Eu vo pra entrar aí pede o Registro e o code , aí eu pego o que vc colocou aki e ponho lá e aparece bem assim ,'' registry is not valid, please try again'' . Tenho certeza que não deixei nenhum espaço pois ja tentei varias vezes :/ . fico grato se puder me ajudar , Ah ! No pc do meu primo ele conseguiu entrar com essa Key , o PC de é Windows XP igual o meu , nem sei caramba é esse :/:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.