Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BlackHawk + Chams + Sangue + Tutos


Posts Recomendados

Problema com o link do mod sangue ja resolvido

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/combat-arms-cheats/combat-arms-cheats/combat-arms-cheats/combat-arms-cheats/co...ml#post2597337

 

Obrigado pela espera e a compreencao !!

 

Vamo que vamo!!

 

Abracos

 

esse link e do inicio da wc passa o link do mod '-':rock: aee agora sim '-' vlw ta funfando de boa abraço. :rock:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse link e do inicio da wc passa o link do mod '-':rock:[/size]

 

 

@Vitorfelix

 

Problema ja resolvido desculpe-me é a emocao e a correria xD ta tudo certinho ja espero que gostem ^^[/color][/font]

 

 

NAO SE ESQUECAM DE AGRADECER E AVALIR O TOPICO COM 6 ESTRELINHAS XD

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edinho101

 

Vou vereficar isso so falta o cara ter feito um topico fake :S vou vereficar isso e ver se concigo dar um geito ok!!

 

Abracos

 

@Nequixøn

 

Irei fazer o tutorial em video brevemente!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@blima

 

Entao amigo essa foi a minha decpçao eu peguei esse mod de um topico e segundo o criador ele faria tudo desde cuspir sangue e etc so que e so para modo quarentena e modifaçao de huds e etc futuramente estarei fazendo testes para conceguir liberar o sangue total e so questao de tempo mesmo espero que compreenda!!

 

Obrigado

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.