Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BlackHawk + Chams + Sangue + Tutos


Posts Recomendados

@Nigthercrow

 

Aviso importante : O hack funciona perfeitamente mais existe um probleminha so !! Nao ligue o hack antes de entrar em uma tela so ligue ele dentro da tela caso ao contrario o jogo dara DC (Disconnect) E a mesma coisa ira acontecer se vc nao desligar o hack antes de acabar uma partida de jogo!!

 

Leia com bastante atençao vc deve desligar o hack antes de sair de uma sala para entrar em outra !!

 

@Nequixøn

 

Para algumas pessoas fuciona e para outros nao mais pelo visto esta funcionando para a maioria caso tenha duvidas e so testar !!

 

@Todos

 

Obrigado pelo elogio de todos !!

 

Print do uso do hack dentro de sala de jogo!!

 

combatarms35lg.jpg

 

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda aqui.

Aqui nem pedir o nome e o passe ele pede :raiva:

Me ajudem é Windows 7 !

Tenho tudo certinho !

Framework e tudo. -VisualBasic :@ que não quer instalar aqui.

Más isso não influencia em muita coisa :yes:

Me ajuda ai :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoSica²

 

Cara tipo , o meu windows é XP , estou utilizando todos os recursos que vc postou , eu fasso tudo como esta no tutorial , só que quando eu entro numa sala qualquer eu aperto END (não deu nada) , se você poder me ajudar eu agradeço :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mineirol

 

Amigao o hack esta funcionando em perfeito estado se vc nao reparou citei que foi testado em windows XP entao leia com atencao antes de falar para nao baixarem ok!!

 

@Nequixøn

 

Vc deve apertar insert e ligar as opcoes que vc quer e depois apertar END

 

Espero ter ajudado!!

 

@61282153 A maioria das coisas tem scan menos as que nao da pra colocar e tudo esta sendo usado por min e nao contem problema algum e esta totalmente em perfeito estado e 100% funcionando!!!

 

@Hackerforever

 

Amigo peso perdao mais eu nao testei em windows 7 :S tudo foi testado em Windows XP!!

 

Abracos!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs se tudo der certo da qui 1 dia eu posto o sangue para vcs xD aqu ita dando 15 horas para baixar vo te que upar ainda rsrsrs (vou upar em um site melhor xD) isso si nao der nenhum erro no download (eu espero '-')

 

Oque nos resta e esperar :D mais sem falta isso sai nem que eu tenha que procurar isso on inferno xD

 

 

Abracos a todos e espero que tenham paciência e compreendam !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

Assim vc entro no jogo aperta Insert Ai vc escolhe qual crooshair color quer ai coloca tudo "Ativo" os hacks la ai nao liga ainda ai vc vai na sala entra no jogo quando tive na tela preciona o End Se nao der preciona o Home talvez de certo!! Ai antes de terminar a tela vc desliga se nao vai dar DC!!

 

Espero que funcione!!!

 

Abracos!!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal que reclamo do sangue e esta na espera estou efetuando testes para o funcionamento do sangue se caso nada der certo a ultima opcao realmente e eu esperar o dono do mod hospedar novamente mais torcam para que os testes deem certos ai eu ja posto para vcs...

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.