Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BlackHawk + Chams + Sangue + Tutos


Posts Recomendados

Bom primeiramente agradeço a presença de todos aqui no topico e quero que ja tenha conhecimento proprio que nenhum item postado aqui para download foi criaçao minha eu apenas estou postando coisas importantes e criando o tutorial!!

 

 

1 - Bom a versao 1.1 do BlackHawk ja esta disponivel pois a ultima versao teve problemas com a atualizacao de hoje!!

 

Download BlackHawk :

[DOWN]

BlackHawk WC.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

[/DOWN]

 

Link 2 (Para o pessoal que ta tendo problemas com o 4Shared)

 

[DOWN]Download BlackHawk WC.rar from Sendspace.com - send big files the easy way[/DOWN]

 

Scan :

[sENHA]

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

[/sENHA]

 

PS : No proprio scan mostra que tem trojans isso nao e minha culpa entendam o conteudo (dll) nao foi criada por min caso se sintam com medo e queiram se prevenir de tais "ameaças" e apenas nao baixar e nao me ofendem nas repostas por favor minha intencao nao e prejudicar ninguem!!

 

 

O hack contem estas opcoes :

 

1 - SuperBullets

 

Bom superbullet e um hack que ira fazer os seus tiros ultrapassarem paredes montanhas e qualquer coisa do jogo !!

2 - No Reload

O no Reload ira fazer vc carregar sua arma muitooo mais rapido tipo em 2 segundos ele tira a animacao de recarregamento oque faz vc recarregar mais rapido...

3 - No Recoil

 

O no recoil ira fazer sua mira nao ficar subindo ela ira ficar fixa e nao ira se mecher quando vc atirar!!
PerX Injector (Programa para injetar o hack)

 

4 - CroosHair

 

O Crooshair ira te dar uma mira extra em uma determinada cor dependente de qual vc preferir e essa mira nao se move e ira te ajudar ao mirar nos inimigos

 

 

Usando O Hack Com Windows 7 : (Basico)

 

- Primeiramente executar como administrador, irá pedir uma key, isso para xp também.(PS:Windows XP não precisa rodar como Administrador , ao não ser que não esteja na conta que Administra o computador)

 

 

Injector (Programa necessario para injetar a dll)

 

 

[DOWN]

PerX.exe

[/DOWN]

 

Tutorial de como injetar...

 

Siga os passos a seguir como a imagem representa!!

 

tuto1r.jpg

 

1 - No canto destinado ao processo coloque Engine.exe que seria oque ira abrir o jogo!!

 

2 - Coloco para injectar automatico como a imagem representa...

 

3 - Clique em Browse e clique na dll do BlackHawk va ate o local aonde vc salvou a dll e apenas de 2 cliques!!

 

4 - Apos tudo isso como demonstra o processo 4 ira aparecer o nome da dll neste campo grande em branco!!

 

5 - Apos tudo isso é apenas necessario iniciar o jogo e ele injetara automaticamente...

 

Screen Shot Do Hack Funcionando...

 

tuto2.jpg

 

O hack tem varios opcoes de cores para o Crosshair ai vai da escolha e preferencia de cada um!!

 

Aviso importante : O hack funciona perfeitamente mais existe um probleminha so !! Nao ligue o hack antes de entrar em uma tela so ligue ele dentro da tela caso ao contrario o jogo dara DC (Disconnect) E a mesma coisa ira acontecer se vc nao desligar o hack antes de acabar uma partida de jogo!!

 

Teclas Para Funcionamento Do Hack !!

 

End - Liga Ativa o Hack

 

Insert - Abre O Painel que disponibiliza a opcao do que vc deseja usar

 

Para mudar a opcoes do hack use As setas < | > so teclado !!

 

Use os dados abaixo para completar o registro pedido quando a dll e injetada!!

 

[sENHA]Nome Para Registro : WarzoneSys.com[/sENHA]

 

[sENHA]Codigo Para Registro : BTJL-Z8XVM-ZVZSX-HAQV5-UDWPQ-MX28Q-JP8LT-8K96K[/sENHA]

 

Tutorial em video (BlackHawk 1.1)

 

YouTube - Injetando BlackHawk 1.1

 

Tutorial usando BlackHawk Dentro Do Jogo Sem DC

 

YouTube - capture 5

 

 

 

Bom como este hack nao disponibiliza um chams e hoje em dia ta bem dificil de achar um chams entao irei postar um "MOD" De chams esse mod ira modificar a textura dos jogadores e tb ira fazer vc ver entre as paredes e etc...

 

Eu uso e recomendo o BlackChams

 

Download BlackChams.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

 

Nao posso postar scan pois o arquivo e muito grande e o Virus total nao permitir !! peso desculpa se isso causar algum encomodo a um usuario!!!

 

Screen Shot Do BlackChams

 

tuto3.jpg

 

Tutorial de como por o Chams

 

1 - Vá na pasta do Combat Arms [C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game] dependo de onde você salvo.

 

2 - Copie o conteudo da pasta para "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game" e aperte Subistituir Arquivos.

 

3 - Pronto Agora é so entrar no jogo e pronto o chams esta funcionando!

 

PS : Fasa backup dos arquivos caso vc nao goste!!

 

Novo chams!!

 

 

Iaew galerinha bom ontem saio um novo chams melhor que o BlackChams esse chams nao ira prejudicar a aparencia dos personagems vc ira ver todos os detalhes e etc !! eu gostei muito pois ai nao prejudica a graca do jogo que seria os equipamentos armas e etc!!

 

[DOWN]Download RS.rez[/DOWN]

 

Tutorial.

 

1 - Vá na pasta do Combat Arms [C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game] dependo de onde você salvo.

 

2 - Copie o conteudo da pasta para "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game" e aperte Subistituir Arquivos.

 

3 - Pronto Agora é so entrar no jogo e pronto o chams esta funcionando!

 

PS : Fasa backup dos arquivos caso vc nao goste!!

 

 

 

Primeiramente peso perdao mais ouve problemas com o mod sangue irei tentar arrumar e liberar para todos os modos de jogo mais por enquanto esta disponivel para modo quarenta!!

 

Com o novo texture e mais o "Mod sangue" outras coisas foram editadas e ficou bem legal espero que gostem e tenham paciencia ate eu conceguir concertar tudo !!!

 

Mod sangue modo quarentena!!.

 

LINK DO MOD SANGUE FUNCIONANDO AGORA GALERA ERRO JA CONCERTADO!!

 

Mod Sangue Mais Aperfeiçoado!!

 

[DOWN]http://dl.dropbox.com/u/14534960/TEXTURES.rez[/DOWN]

 

PS : Baixe os 2 arquivos (mods) e siga o mesmo processo no tutorial abaixo!!

 

[DOWN]Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites![/DOWN]

Tutorial

 

 

1°- Baixe o arquivo.

 

2º- Extraia o Arquivo em uma pasta vazia.

 

3°- Faça BackUp dos arquivos que estão na pasta Game do combat arms BR.

Caminho padrão (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game)

 

4º- Copie os arquivos que voce acabou de baixar e cole na pasta Game do Combat arms BR, Substitua tudo clicando em SIM em todos.

 

5º- Entre no jogo e veja o resultado .

 

Infelizmente novamente nao tenho scan pois o arquivo e muito grande...

 

Perdao!!

 

 

PS : Tudo citado nesse topico foi testado e aprovado !!

 

Sistema operacional que foi testado tudo : Windows XP

 

Nao sei se pode dar problemas em outros sistema operacionais por isso estou relatando isso!!

 

Help : Solucao de problemas sobre as dll

 

Bom se alguem tiver problemas com dlls (se tiver faltando alguma dll necessaria)

 

Esta aqui o link de todas dll do jogo!!

 

[DOWN]DLLS C.A By!BrunoSica WC.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

 

Espero que gostem !!

 

Aproveitem!!

 

 

Creditos!!

 

samerty (Mod Sangue)

 

BrunoDeac (BlackHawk)

 

marcusn2k (Chams)

 

BrunoSica² : Edicao e criaçao mais hospedagem de arquivos e fotos + tutorial de injetar e mais mod texture!!

 

bleachwc.png

 

Gostou do topico?? Gosta De Min?? Entao Usa Por Favor!!

 

fbarj.jpg

 

 

Web Cheats , Cheats For Life

 

52453773.jpg

 

 

 

Usem o hack com moderacao para nao evitar mais caos e problemas novamente no jogo!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS : No proprio scan mostra que tem trojans isso nao e minha culpa entendam o conteudo (dll) nao foi criada por min caso se sintam com medo e queiram se prevenir de tais "ameaças" e apenas nao baixar e nao me ofendem nas repostas por favor minha intencao nao e prejudicar ninguem!!

 

 

@guto2511

 

Amigao sim é pesado mais funciona eu proprio uso caso nao queira baixar tudo bem !!

 

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pelo problema do nome e codigo de registro!!

 

O necessario ja foi editado e esta no topico!

 

Nome Para Registro : WarzoneSys.com

 

Codigo Para Registro : BTJL-Z8XVM-ZVZSX-HAQV5-UDWPQ-MX28Q-JP8LT-8K96K

 

Desculpeme o transtorno espero que entendam!!

 

OBRIGADO!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mlk na moral vai pro caralaho que topico e esse nunca vi um topico tah bem organizado e funcianal assim mlk na moral Te Amoo ve se vc consegue tbm a atualizaçao do t.k.o e sem rolar dc ou qeu rola mais demore um tempo pq o meu eu entro joga 5 min e rola dc aew fica feio ne ?

 

mais de quaquer coisa vlw pelo topico vai me ajuda muito levo mill melhor infinitos thanks vlw mlkk e parabéns :amor::amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.