Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HACK novo na area ;D


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava vendo a Injector , e um programa pra ejetar dll de comandos de hack para tal programa escolhido

como Priston...

eu tava Vendo , que quando a Kaizen faze uma manutenção eles bloqueam a Host que faz o Hack fuciona , eu tava vendo a dll do Injector e a dll do brasil , vi que eles não tem muitas coisas en comum , mais com eles dois

eu consegui editar a dll , fazendo que o Injector ejete a dll do brasil no bpt , mais com os comandos do "PTmate"

na primeira tentativa logei fiquei logado 30 minutos , tomei dc levei Ban :) , ai descobri que o problema era a dll do brasil , fiz a fusão da dll do kira , tive boms resultador , oque mais me espanto e que eu consegui coloca lvl 101 por 1 hora logado , depois tomei dc volto a level que era.... descobri uma coisa.... o xp do lvl 30 até o lvl 101 são Muitos % , a capasidade de coloca en 1 hora do lvl 30 ao 101 e de 0.000.0% , resumindo um char lvl 80+ consegue coloca até o 95 facil , pq até o 95 ? pq até o 95 os M são banlaciados en tempo / hora / M /

se você upa muito rapido você leva dc , e consequente leva Ban , resumindo você level 80 pode coloca 95

Sem problemas , mais o risco de ban e de 21%

pq eu to Postando ? boa pergunta... ;) : porque meu Pike lvl 98 foi bloqueado por uso de GOD-MODE , sendo que eu nunca usei hack com ele , to sem char pra jogar , e com uma raiva maldita da KAIZEN :mad:

ta ai ,

e se o Hack fica ruim ? naum fuciona mais ?Pra mim se ele fica ruim ou continua Bom , naum faz diferença eu trabalho com isso , tomei curso de C++ :p

 

 

Para quem fez o Download , teve Sorte , para aqueles que criticaram dizendo que era KL

so lamento . Link removido Obrigado por me acusarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/

to lvl 95 *------*

e verdade

 

Tentei primeiro com minha sacer lvl 58 coloquei 110 (dc ban ) ;O

depois com meu fs 82 até o lvl 95 (desloguei fica Normal no lvl 95)

falta eu fazer a quest e vlw ai :)

 

mereçe um fixo !

 

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:):):):):):):):):):):):p:p:p:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, olha só... É algo curioso. Passei o coiso pelos meus próprios scans e não detectou nada, mas aqui ele abriu nada menos que 250 processos Injector.exe com apenas 2 cliques (e continuaria abrindo mais se eu não tivesse renomeado o arquivo com o Unlocker, depois fechado a árvore de processos). Sei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem engraçado.

Pelo que vi, é vírus.

 

 

Meu amigo , você sabe oque e um Hack ?

Hack e denominado um Virus

pra certos Hacks fucionarem precisam de um Virus

que fassa ele ter disponibilidade de fucionamento

para ele passa pera x-trap

ele precisa de um virus que comrropa o x-trap

fazendo que ele naum detecte o HACK

se for para criticarem eu retiro o link do Download

ai vocês esperam por outra pessoa posta outro Hack , que eu acho um pouco dificil ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lê ali em cima o que houve aqui.

 

O comportamento se repete todas as vezes que tento abrir.

 

Minha solução foi simples: renomeei o arquivo para "seilaoque.exe" e extraí novamente com a senha 123456. Dessa vez deu tudo certo, mas o Windows apitou um erro, dizendo ser impossível encontrar "Injector.exe", o que confirma o fato do programa tentar abrir múltiplas versões de si mesmo automaticamente.

 

Extraí tudo ok, logo testo.

 

E sim, eu sei como funcionam hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente mais um virus...quem disse ae que é virus pra funcionamento do hack cala a boca

 

porque é trojan(maioria dos trojan é invasor)

 

procura sobre trojans no w w w . g o o g l e . c o m . b r

 

algumas pessoas disseram que funfa então pow se o hack funfa o zé ruela tinha que coloca um virus?

 

 

N.O.O.B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

Vamos a minha segunda analise.

 

1. Executar o Injector.exe (ja extraido), nao resulta em nada.

 

2. A conta do cara que postou foi criada hoje, e a conta do unico cara que disse que funciona tambem. Ambas so postaram aqui. Algum Mod confirma os IPs.

 

3. Arquivos zipados e com senha sao de dificil detecçao pelos scans onlines.

 

4. A explicaçao dada pelo poster e exdruxula.

 

5. Scan do arquivo ja extraido: Virustotal. MD5: c484ce84cd6593cae2ab1ea05b6edb36 Spy-Agent.cv Trojan-Spy.Win32.Ardamax.t Trojan.Generic.248601

 

Minha opiniao? Virus. Nao arrisquem-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.