Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HACK novo na area ;D


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava vendo a Injector , e um programa pra ejetar dll de comandos de hack para tal programa escolhido

como Priston...

eu tava Vendo , que quando a Kaizen faze uma manutenção eles bloqueam a Host que faz o Hack fuciona , eu tava vendo a dll do Injector e a dll do brasil , vi que eles não tem muitas coisas en comum , mais com eles dois

eu consegui editar a dll , fazendo que o Injector ejete a dll do brasil no bpt , mais com os comandos do "PTmate"

na primeira tentativa logei fiquei logado 30 minutos , tomei dc levei Ban :) , ai descobri que o problema era a dll do brasil , fiz a fusão da dll do kira , tive boms resultador , oque mais me espanto e que eu consegui coloca lvl 101 por 1 hora logado , depois tomei dc volto a level que era.... descobri uma coisa.... o xp do lvl 30 até o lvl 101 são Muitos % , a capasidade de coloca en 1 hora do lvl 30 ao 101 e de 0.000.0% , resumindo um char lvl 80+ consegue coloca até o 95 facil , pq até o 95 ? pq até o 95 os M são banlaciados en tempo / hora / M /

se você upa muito rapido você leva dc , e consequente leva Ban , resumindo você level 80 pode coloca 95

Sem problemas , mais o risco de ban e de 21%

pq eu to Postando ? boa pergunta... ;) : porque meu Pike lvl 98 foi bloqueado por uso de GOD-MODE , sendo que eu nunca usei hack com ele , to sem char pra jogar , e com uma raiva maldita da KAIZEN :mad:

ta ai ,

e se o Hack fica ruim ? naum fuciona mais ?Pra mim se ele fica ruim ou continua Bom , naum faz diferença eu trabalho com isso , tomei curso de C++ :p

 

link : RapidShare: Easy Filehosting

 

Opss , falto scan :

 

Scan : Virustotal. MD5: 368d1af7fa08303039841ccadb1595bc Trojan-Spy.Win32.Banker.fvp

 

 

Upa de level : Alt + up Page + seta pra cima

trava : mana / res / res / : alt + home + 1

 

 

YouTube - Hack no BPT

data do video: Adicionado em: 30 de julho de 2008

quer enganar qm? -.-":mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comandos ???

 

pqp

 

 

vai noob

 

baxa, executa

 

 

porra ja falaram que é virus cara****

 

vai fude o PC zé

 

ardamax(kelogger) trojan(cavalo de troia)

 

sem pergunta idiota

 

fakenews para de pedir o link que ninguem vai upar esse VIRUS pra você véio

 

pro seu bem ninguem vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp

 

 

vai noob

 

baxa, executa

 

 

porra ja falaram que é virus cara****

 

vai fude o PC zé

 

ardamax(kelogger) trojan(cavalo de troia)

 

sem pergunta idiota

 

fakenews para de pedir o link que ninguem vai upar esse VIRUS pra você véio

 

pro seu bem ninguem vai

 

 

Através de estudos aperfeiçoei meus conhecimentos em relação a informatica,

tanto que nem uso antivirus por ser uma forma exagerada de desperdício de memória diminuindo o desempenho do pc em 50% até mais, se tem virus ou não eu não to nem ai, eu tenho minhas ferramentas de detecção e informações de trojans atualizados recentemente um keylogger lixo ou um cavalo de tróia não vai conseguir me ferrar, esses lammers noob deviam aprender sobre actual spy, refog, kgb entre outros indetectáveis por ae...

 

Quero o link quero foder meu pccc.

 

não precisa mais ja baixei com o programa Rapidshare leecher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem ardamax no arquivo

 

ARDAMAX = Key Logger

ninguem baixa isso ~

 

aff pra que uma pessoa quer estragar com a diversão de outras

querendo hackear as pessoas?

isso chama-se Desonestidade..

e falta de caracter

~

 

nada mais a declarar sobre pessoas desse genero !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Em todas as paginas deste post tem gente dizendo que é virus e inclusive tem scan provando isso!

Tem gente que só lê o primeiro post do kra e ja sai baixando e vem dizer que não da... que tem senha... querendo comando...

O povo tem que ver os detalhes e ler todo o tópico ou boa parte dele! A chance de baixar um kl pro pc é bem menor do que sair baixando qualquer coisa que postam aqui, considerando a quantidade de virus postados ultimamente aqui.

Ta na hora de fechar esse tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava vendo a Injector , e um programa pra ejetar dll de comandos de hack para tal programa escolhido

como Priston...

eu tava Vendo , que quando a Kaizen faze uma manutenção eles bloqueam a Host que faz o Hack fuciona , eu tava vendo a dll do Injector e a dll do brasil , vi que eles não tem muitas coisas en comum , mais com eles dois

eu consegui editar a dll , fazendo que o Injector ejete a dll do brasil no bpt , mais com os comandos do "PTmate"

na primeira tentativa logei fiquei logado 30 minutos , tomei dc levei Ban :) , ai descobri que o problema era a dll do brasil , fiz a fusão da dll do kira , tive boms resultador , oque mais me espanto e que eu consegui coloca lvl 101 por 1 hora logado , depois tomei dc volto a level que era.... descobri uma coisa.... o xp do lvl 30 até o lvl 101 são Muitos % , a capasidade de coloca en 1 hora do lvl 30 ao 101 e de 0.000.0% , resumindo um char lvl 80+ consegue coloca até o 95 facil , pq até o 95 ? pq até o 95 os M são banlaciados en tempo / hora / M /

se você upa muito rapido você leva dc , e consequente leva Ban , resumindo você level 80 pode coloca 95

Sem problemas , mais o risco de ban e de 21%

pq eu to Postando ? boa pergunta... ;) : porque meu Pike lvl 98 foi bloqueado por uso de GOD-MODE , sendo que eu nunca usei hack com ele , to sem char pra jogar , e com uma raiva maldita da KAIZEN :mad:

ta ai ,

e se o Hack fica ruim ? naum fuciona mais ?Pra mim se ele fica ruim ou continua Bom , naum faz diferença eu trabalho com isso , tomei curso de C++ :p

 

link : RapidShare: Easy Filehosting

 

Opss , falto scan :

 

Scan : Virustotal. MD5: 368d1af7fa08303039841ccadb1595bc Trojan-Spy.Win32.Banker.fvp

 

 

Upa de level : Alt + up Page + seta pra cima

trava : mana / res / res / : alt + home + 1

 

 

YouTube - Hack no BPT

 

\o/

to lvl 95 *------*

e verdade

 

Tentei primeiro com minha sacer lvl 58 coloquei 110 (dc ban ) ;O

depois com meu fs 82 até o lvl 95 (desloguei fica Normal no lvl 95)

falta eu fazer a quest e vlw ai :)

 

mereçe um fixo !

 

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:):):):):):):):):):):):p:p:p:p:p

 

Ambos são a mesma pessoa,

cheat editado e incrementado um keylogger,

no scan ja diz tudo...

 

semttulotg2.jpg

w1024.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.